quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Três anos

Hoje deveria escrever um belo texto, uma tirada altamente romântica saída do mais apaixonado coração.

Mas não, não me surge nada. A inspiração já viu melhores dias.

Amo-te perdidamente, daqui até à lua e da lua até aqui, como canta o grandessíssimo chato do Sardet. Sou muito feliz ao teu lado, mesmo com a nossa casa sempre porca, por causa do cão. Amo-te sempre, mesmo nos maus momentos. Amo-te acima de tudo por saber que nunca deixas de gostar de mim, mesmo nos meus maus momentos.

Desde 16 de Outubro de 2010 ao teu lado. E para sempre, espero eu.

43 comentários:

  1. E para sempre! Desejo-te eu! Desde que sejas feliz!!!

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes as palavras são o de menos, os memonsto do dia a dia dizem tudo=) Muitas felicidades para ti*

    ResponderEliminar
  3. As palavras simples também dizem muito. E um "amo-te" é a melhor declaração de Amor. Parabéns aos dois e que a felicidade more sempre aí em casa :)

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre encontramos a inspiração que desejamos, mas o mais importante é que estejas e sejas feliz.

    ResponderEliminar
  5. Espero que não fiques ofendida por eu dizer isto, mas ultimamente sinto uma maior maturidade e desenvoltura nos teus posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David, claro que não ofende. Pelo contrário, é revelador do meu desenvolvimento. :)

      Eliminar
    2. S*, trata-me por tu por favor, não sou assim tão velho.

      Beijos

      Eliminar
  6. que sejam muito felizes :) parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns meus fofuxos! (Beijinhos nos pulsos em modo Liliane Marise).

    ResponderEliminar
  8. O amor é tão paneleiro, mas tão bonito ao mesmo tempo :)

    ResponderEliminar
  9. E pronto....até escreveste:))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O que vocês sentem é verdadeiro e só isso importa :)

    ResponderEliminar
  11. Queres melhor inspiração que a verdade?

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns S*, e muitas felicidades! Às vezes se calhar até é muito bom sinal nos faltarem as palavras, precisamente porque o que se sente as ultrapassa grandemente.
    xx

    ResponderEliminar
  14. e que tenham um de muitos felizes dias ;)

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Que continuem apaixonados e felizes, minha bonequinha linda!!

    ResponderEliminar
  16. Muitas felicidades, é tão bom estamos apaixonados hum se é:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ola, minha querida. Acompanho o seu blog ja ha um tempo. Queria dizer que gostei de acompanhar a evolucao da sua relacao. Tal como voce sonhava em encontrar alguem, tambem eu tenho esse sonho. Por vezes desanimo, mas depois vejo que o amor triunfa. Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. Ainda dizes que te falta inspiração...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. «como canta o grandessíssimo chato do Sardet. » - AMEI

    ResponderEliminar
  20. Desejo-vos um Para Sempre :) Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  21. e eu também espero que assim seja, já que te faz tão feliz! :)

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito... até porque as melhores declarações de amor são feitas no dia-a-dia com simples gestos! que seja sempre assim verdadeiro, forte e simples!! bjinhoss

    ResponderEliminar
  23. Que sejam assim eternamente.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  24. parabéns...e que seja apenas mais um aniversário entre muitos :)

    ResponderEliminar
  25. Parabéeeeens :D que sejam sempre imensamente felizes

    ResponderEliminar
  26. Muito parabéns. Com certeza contarao muitos muitos mais :). Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns! Que continuem assim felizes, sempre! :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns, e que a felicidade continue por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
  29. S*zita parabéns e que continuem a ser felizes sempre!!! Adoro amor e histórias de amor e a vossa é linda :D *

    ResponderEliminar