Avançar para o conteúdo principal

S* foi às compras

Detesto estas mudanças abruptas do tempo porque depois nunca sei o que calçar/vestir. Posto isto, ontem fui às compras. Fui à Seaside, que é uma loja que tem imenso calçado português e isso é coisa que eu aprecio. Tem um boa relação qualidade/preço, visto que eu não sou rica mas gosto de ter variedade. Os primeiros botins são Made in Portugal, os outros são Made in Local Incerto (China?). De qualquer forma, adoro os dois pares. 



Estou apaixonada!

Comentários

  1. S* juro que o post de amanhã não é inspirado em si, já o fiz há 2 dias. Ah ah ah ah
    (As de cima parecem engraçadas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, vem aí post picante! E, apesar do aviso, imagino que vá receber as queixinhas do costume nos comentários. ;)

      Eliminar
    2. Devem ter ido de férias. O post de hoje era coisa para dar burburinho, às tantas acharam graça e ficaram caladas.

      Eliminar
    3. Engraçado... quando vão de férias para si, também vão de férias para mim. Mas depois tentam sempre convencer-me que são mais que muitas. Uh huh.

      Eliminar
  2. Gosto das duas, mas as primeiras são demais, adoro :)
    Em relação ao post anterior, benvinda ao meu mundo... A minha sorte é que não tenho tendencia para engordar, mas agora estou a deixar de fumar e tenho que ter cuidado :)

    ResponderEliminar
  3. Os primeiros são bastante bonitos, inclusive até já os tinha visto na feira à sexta, e mais baratos, ups.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pra semana vou começar a minha formação e o calçado é algo que me preocupa porque se vou de sabrina e tá de chuva molho os pézinhos, ir de sapatilhas por enquanto está fora de questão ir de botas acho que vai ter que ser a minha opçao ou então levar as sabrinas e trocar na loja depois...
    Eu e calçado é algo que nao nos damos muito bem eu gosto de ser prática e saptilhas para mim são uma paixão..
    Gostei das primeiras botas que compraste... Este fim de semana vou ter que andar à procura!

    ResponderEliminar
  5. Ambos são giros, mas sou viciada no tom dos primeiros. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto sim senhora! :)
    Também precisava de uns botins, para para já não dá :\

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das primeiras botas, as segundas já não fazem o meu género.

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos primeiros! Na Seaside não é tudo Made in Portugal?!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as primeiras! Mas só pa avisar (e porque às vezes estar preparado é melhor do que ser apanhado de surpresa) pa semana volta o sol e o calor... já ouvi falar em 25/30 graus. É melhor não por já de lado as sandálias

    ResponderEliminar
  10. Hoje estou a usar os botins com tachas. Um conforto!

    ResponderEliminar
  11. As 1as até são giras, pena terem a fita em padrão animal, que é uma coisa que detesto e acho que dá um ar "duvidoso". Sei que está na moda já há muito tempo, mas acho péssimo.

    As 2as passo.

    Gostos não se discutem, importante é que cada um use o que gosta sem se preocupar com o que os outros acham ;)

    ResponderEliminar
  12. Ai, S* que falta de gosto. Cada foto que mostras...

    ResponderEliminar
  13. Gosto das primeiras, já te tinha dito no Insta e...o mais provável é ir à procura de umas para mim :)

    ResponderEliminar
  14. São absolutamente lindas e com essas calças ficam um must.

    ResponderEliminar
  15. Eu ainda ando de havaianas, só calcei ténis quando choveu, o tempo por aqui ainda nem me deu para pensar em botas...:-) Os dois pares são muito giros, mas para mim preferiria as primeiras com o salto das segundas.
    Ambas te ficam bem!
    xx

    ResponderEliminar
  16. Lindo! Porque não fazes um blog só com dicas de moda? ia ser um sucesso.É que a conjugação de peças é fenomenal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Essa ironia foi linda.

      Eliminar
    2. Anónimo, está a reforçar para quê? Que chato você é, o dia todo o criticar os meus botins. Não gosta, compre uns mais bonitos para si.

      Eliminar
  17. Todo o calçado que conheço da Seaside é mesmo fraco. Estraga-se tudo. =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho umas botas deste género compradas há quase um ano e estão como no primeiro dia: impecáveis :)

      Eliminar
    2. Maria, não tenho nada essa experiência. Mas também, eles têm calçado para vários preços e eu recuso comprar calçado baratucho-baratucho. Além disso, por exemplo, valorizo ser made in Portugal e ser feito em pele e não com plástico e sintécticos. Tenho umas botas de lá há 4 anos... perfeitas. Tenho dois botins que comprei há um ano, impecáveis.

      Eliminar
  18. Odeio a Seaside! Sempre fui mal servida. Em meras 24h fico com o tacão torto, salta bocados do sapato, aparece esfolado, parte-se a sola ao meio (tudo verídico, acredita...). Já não ofereço dinheiro a essa casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, atenta ao que compras. ;)

      Eles têm calçado para vários preços e eu recuso comprar calçado baratucho-baratucho. Além disso, por exemplo, valorizo ser made in Portugal e ser feito em pele e não com plástico e sintécticos. Tenho umas botas de lá há 4 anos... perfeitas. Tenho dois botins que comprei há um ano, impecáveis.

      Eliminar
    2. Concordo contigo Sapatos e malas em plástico e sintécticos é do pior!

      Eliminar
  19. São lindas as botas! Mas eu ainda não consigo pensar em botas...nem quero, ainda temos que usar os sapatos e as sabrinas :)

    ResponderEliminar
  20. Por acaso não tenho essa experiência com a Seaside. Tenho vários sapatos há anos...é certo que não estrago muito o calçado. Quanto a estas botas: gosto muito das primeiras, não gosto nada das segundas ;)

    ResponderEliminar
  21. Adoro as botas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Gostei imenso das botas castanhas! Este mês volto a Portugal, ver se arranjo tempo para ir à Seaside.

    ResponderEliminar
  23. Gosto dos primeiro pare:)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu devo ser muito pobre mesmo porque, a meu ver, a seaside é caríssima! Só vejo lá sapatos de 50€, 70€ (nas botas ainda mais caro) para cima e garanto que nunca dei isso por um par deles...-.-
    Bem dito homem que me trás calçado de Espanha e Inglaterra. Cá por terras lusas (ainda por cima vivendo perto da cidade do calçado -são joão da madeira - compro em sapatarias locais, de "praça" e compro boas peças, bem portuguesas, de pele por muito menos do que aquilo que vejo nos preços da seaside. Livra...

    ResponderEliminar
  25. Sempre que tenciono comprar calçado, gosto sempre de ir ver a Seaside. Há pouco tempo comprei umas botinhas que ADOREI desde logo (já publiquei no blog). Quanto às que mostra, gosto imenso das primeiras. Adorei o pormenor tifress! :D

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Gosto das primeiras, as segundas já não fazem tanto o meu genero...quando vou a seaside nunca encontro nada de jeito e depois vejo online e gosto...ca raio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura