sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pirata



9 quilos de pura gostosura.

29 comentários:

  1. 9 quilos? Então vai ser enorme... tás feita, vai derrubar tudo com a cauda. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fusion, disseram-me que a mãe era pequena, que dava pelo joelho... a ver vamos!

      Eliminar
    2. 9 quilos, com 3 meses... deve ter saído ao pai. ahah

      Eliminar
  2. Só para que saibas, estou perdidamente apaixonada. Ele é pirata porque rouba sorrisos ;)
    E queria perguntar uma coisa apenas a título de curiosidade, de que raça é o Pirata?

    ResponderEliminar
  3. Bem giro! Está com um ar tão engraçado a olhar para a foto! :-)

    ResponderEliminar
  4. ta tao crescido.
    parece o meu mas numa outra cor lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro este pirata :D é tão mas tão fofoooo

    ResponderEliminar
  6. Aposto que é super amigável, parece tão fofinho e carinhoso! * :)

    xoxo, querida! *

    ResponderEliminar
  7. Tão lindo que ele está.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Andas encantada, S*, e tens muita razão para isso ; o vosso Pirata é um amor!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Eu ja disse , vai ser um cavalão :D pensa assim , se um dia vireres a ter um filho/a , ja poupas em cavalos de brincar xD



    Não percas o meu novo sorteio (http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/09/cosmetic-love-lipstick-giveway.html)

    ResponderEliminar
  10. Está lindo e fofinho o teu pirata :)

    O meu tem 6 meses e picos e 22 kg... Um monstrinho eheh

    ResponderEliminar
  11. Que amoroso!
    Deve ser só mesmo em fotos imagino a pestinha que é!!

    ResponderEliminar