sábado, 21 de setembro de 2013

Cascão

A minha mãe estava a pintar o cabelo. O Pirata foi chateá-la, roubou sei lá o quê. A mãe foi atrás dele e, ao agarrá-lo, pintou-lhe um bocado do pêlo. Pirata foi logo para a banheira, forçado a tomar o seu primeiro banho. Não se preocupem, eu sei que a tinta pode ser tóxica, mas ficou pintado apenas na primeira camada de pêlos. Pirata não gostou do banho. A partir de agora, a alcunha dele é "Cascão".


Isto é ele amuado, depois do banho.

19 comentários:

  1. ai adoro adoro adoro cães!
    leais, fofos, queridos *.*
    Podias falar disso, já afirmavas sempre ser uma "pessoa de gatos"..agora so falas do pirataaaa
    eu pessoalmente adoro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a ser uma pessoa mais de gatos, adoro a personalidade dos felinos e a independência deles. No entanto, o efeito cão é completamente diferente. Os cães são muito mais presentes, seguem-nos para todo o lado, e podem passear connosco todo o dia. Já não me dava sem o meu Pirata, e o facto de ele ser a "novidade" cá de casa faz com que fale muito mais dele. :)

      Eliminar
    2. Oh, sinceramente não entendo essa obsessão das pessoas com a independencia deles..Praticamente todos os animais que possas domesticar, fazem algo muito semelhante.. é da natureza deles.
      Agora os cães, conseguem algo único.. serem nossos amigos :))

      Eliminar
  2. Mesmo amuado é lindo *.*
    R: Sinceramente não sei...

    ResponderEliminar
  3. Ainda esta semana dei banho ao meu e foi um desatino... Detesta.

    ResponderEliminar
  4. Pirata então não gostas de banho? olha que a gata Gris toma banho na boa!.. Vá toca a ser um cão limpinho e nada de roubares o que não é teu..lol

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaahahahah:)
    Adoro a cara de amuado dele.

    jinhossssss

    ResponderEliminar
  6. Tadinho!! Nenhum cão gosta de tomar banho! :)))

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah
    Recordo-me que uma vez os miudos lá da minha rua, pelo carnaval, resolveram pintar a minha cadela com um spray para cabelos de cor verde. E claro, foi um suplicio dar-lhe banho sabendo que pelo Carnaval o tempo é frescote...
    De qualquer forma, a minha cadela adora água. Mal chega à praia ou ao rio adora dar os seus mergulhos :)

    ResponderEliminar
  8. Amuado??? Com o calor que tem estado até devia estar agradecido! :-)

    ResponderEliminar
  9. A Mel não se importa nada com o banho mas a parte preferida dela é mesmo a "esfrega" que lhe dou a seguir com a toalha!
    Fica doida! Corre, corre, corre!

    ResponderEliminar
  10. Discordo de uma das leitoras quando afirma que nenhum cão gosta de tomar banho :) há animais e animais, e os meus nunca dera problemas, muito pelo contrário se estivéssemos verdadeiramente concentrados no que estávamos a fazer acabavam até por relaxar! Mimalhos é o que é ;)

    ResponderEliminar
  11. Pois o meu Asterix assim que houve a palavra banho, foge para baixo da cama...tenho de o ir puxar e levá-lo ao colo, se bem que depois de estar dentro de água se porta muito bem.

    ResponderEliminar
  12. Ahah coitadinho! A minha cadela (Pandora) também não gosta nada de tomar banho, mas pelo menos fica quietinha. A cadela que tive antes (Tucha) era pior, estava sempre a tentar sair da banheira.

    ResponderEliminar
  13. Ou entao consoladinho depois da banhoca :D

    ResponderEliminar
  14. Caso para dizer, a "curiosidade" amuou o cão eheh ;). Coitadinho!! :p

    ResponderEliminar