Avançar para o conteúdo principal

Autárquicas 2013

A cinco dias das eleições autárquicas, pela primeira vez, ainda não decidi em quem vou votar. Para o município onde vivo, estou em dúvida entre dois dos candidatos.

De qualquer forma, lá irei votar no Domingo. Eu bem sei que o país está mal, eu bem sei que a maioria dos políticos é uma cambada de aldrabões, mas se há direito/dever do qual não abdico, é do meu voto.

Comentários

  1. Isso pros meus lados está mais que decidido...mas só pensar que o dia me vai custar a passar cm o caneco...

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem. Eu cá também faço questão de votar.

    ResponderEliminar
  3. Nas autárquicas apostamos nas pessoas...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes lindamente. Ninguém deve abdicar do voto, é um direito. Mesmo que esse seja em branco!! :)

    ResponderEliminar
  5. Vota nos dois... eheheh...
    A diferença daqui a 4 anos não deve ser nenhuma, caso seja um ou outro o vencedor destas eleições..
    S*, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Se o boletim fosse em papel macio e absorvente, talvez o fosse lá buscar para limpar o cu.
    Estes intrujas precisam é de uma abstenção a rondar os 99%, a ver se eles têm a lata de se proclamarem representantes de alguém.
    Já disse que só volto a votar quando for para escolher o modo de matar estes chulos.
    A propósito, já votaste na minha sondagem? xD

    ResponderEliminar
  7. Mas como saber em quem votar? Porque em branco também não vai resultar...

    ResponderEliminar
  8. acho honestamente que quem não levanta o cu para ir votar não tem direito a vir cá refilar com o trabalho dos que lá tão. não fez nada para tentar por la outros...

    ResponderEliminar
  9. Pois eu este ano também não sei em quem votar.
    Claro se é um direito e dever, logo, acho que devemos usufruir dele!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu vou votar em branco porque ninguém me inspira confiança, infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. Não sei em quem hei-de votar. Eu sei que podia simplesmente deixar aquilo em branco, mas muito provavelmente o que vai acontecer é que vou ser atacada por um bicho chamado preguiça e não vou votar.

    ResponderEliminar
  12. Irrita-me tanto aquela gente pequena que acha que opinar é não votar... para isso votem em branco! Isso sim é exercer o direito de cidadão e demonstrar a sua opinião. Fazes tu bem!

    ResponderEliminar
  13. Eu tb não vejo ninguém ideal em quem votar...
    Mas vou exercer o meu direito de voto e votar no menos mal... :)

    ResponderEliminar
  14. Lá estarei também no domingo, é um direito e dever nosso que não devemos mesmo abdicar.

    ResponderEliminar
  15. ...eu estou igual....continuo sem saber em quem votar para o município....mas abster-me não vou de certeza, nem que chegue lá e vote em branco...vamos ver!

    ResponderEliminar
  16. Completamente de acordo! E só assim se pode abrir a boca para criticar o que tiver que ser criticado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura