Avançar para o conteúdo principal

Só para que conste...

Agora, sempre que leio blogues, está um Pirata muito atento, muito interessado, a "olhar" para vocês, sentado ao meu colo. Ou então está a roer a madeira da secretária. Mas, na maior parte do tempo, está a olhar para vocês - autores dos blogues - e a dizer um "olá" canino.

Comentários

  1. Tão querido! Bela companhia que aí tens ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola Pirata ;)
    Uma optima companhia..

    Kisses***

    ResponderEliminar
  3. Ohhh mas é um Pirata tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  4. Podias ter-lhe posto um nome menos aviltante para os piratas.
    Um dia destes és processada por algum banqueiro, membro do governo, ou mesmo pelo Cavaco. Se bem que este último é um pirata mais dado a palhaçadas e capaz de levar a coisa na brincadeira. Ahahah
    Ahh, Mandela também está fora de questão. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandela até que seria um bom nome, já que o bicho junta o branco e o preto. ahahah Oh pah, eu não quero que alguma pessoa pense que isto foi uma boca racista. Não foi!

      Eliminar
  5. E um olá também para ele!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Diz-lhe que também lhe mando um olá :p xx

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que esse cão será uma das tuas grandes alegrias no futuro.

    ResponderEliminar
  8. oh que fofo *o* olá também para ele xD
    Van*

    ResponderEliminar
  9. É tão bom quando os nossos companheiros de 4 patas gostam de estar no nosso colo!

    ResponderEliminar
  10. nesse caso, um beijinho para ele :)

    ResponderEliminar
  11. Então um olá ao Pirata e muitos miminhos:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sinto-me lisonjeada, espero que vás muitas vezes ler-me, só para ter o espectador mais fofo.

    ResponderEliminar
  13. Então aqui vai um olá canino também para o Pirata. :)

    AxO
    http://inveritasvita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Epah, assim de repente sinto que devo limpar a casa para receber tão ilustre e fofissimo convidado!

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho sempre o meu pulguentozinho ao meu lado e quando estou no computador tenta ferrar o rato lool. Mais parece que está a dar beijinhos ao ecra do pc xD

    Já agora, não o deixes roer as coisas de casa. Quando o meu era bebé (neste momento tem 2 aninhos), aconselharam nos a comprar muitos brinquedos e foi o que fizemos. Pois bem... Nunca estragou nada aqui em casa. Só pega e brinca com os brinquedos dele. Espalha os pela casa toda, parece a casa de uma criança às vezes, mas ao menos "estrega" o que é dele :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura