terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mini férias!

Eu andava calada, feita manhosa, porque isto do trabalho uma pessoa nunca sabe... Mas tenho-vos a dizer que estou oficialmente de mini-férias. Não trabalho quarta, quinta e sexta-feira, pelo que vou ter cinco dias seguidos de descanso. Não vou a lado nenhum, porque o mais-que-tudo está a trabalhar, mas vou aproveitar para pôr as leituras em dia, para ver todos os episódios de "Say yes to the dress" que me apetecer e para investir nos momentos com os meus animais. Um passeio pelo Porto também está garantido.

Boas mini-férias para mim, que também mereço!

30 comentários:

  1. Então Boas Férias!! Ainda que sejam mini!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem esses dias! Ah abençoada preguiça!...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  3. Yay boas férias S*zita:) aproveita muito e diverte-te :) *

    ResponderEliminar
  4. Então boas férias e aproveita para descansar e cuidar de ti!
    :*

    ResponderEliminar
  5. aproveita para fazeres todas essas coisas boas! :)

    ResponderEliminar

  6. Isso são férias verdadeiras (mesmo que mini)... porque vais ter tempo para TI.


    Beijinhos no tamanho que quiseres
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. Mesmo sendo minis há que aproveitar! Por isso boas férias!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  8. Say yes to the dress ao tempo que nao vejo isso :D

    ResponderEliminar
  9. É bem bom tirarmos um tempo só para nós :) Tb gosto muito do "say yes to the dress".bjs

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha. Sabe sempre bem ter tempo para nós :)
    Beijinho e Boas mini-férias.

    ResponderEliminar
  11. aproveita bem esses dias :)
    Beijinhooooooo

    ResponderEliminar
  12. Boas férias e também sou fã da serie da TLC.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Boas mini-férias ;)
    Eu ando a contar os dias para as férias grandes (15 dias), já só faltam 2 dias e meio :)

    ResponderEliminar
  14. Boas mini-férias, que são boas para descansares, aproveita faz tudo o que te apetece!!!
    Beijinho e bom descanso

    ResponderEliminar
  15. Pois então boas férias e aproveita muito ;)

    ResponderEliminar
  16. Boas mini-ferias, eu sábado também entro em férias, também não vou a lado nenhum, mas vai saber muito bem aproveitar estes dias em família e a fazer o que nos apetecer, sem horas sem compromissos.
    Descansa e diverte-te muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Sempre com belas imagens :D
    APROVEITA POR FAVOR estes dias para descansar :D BEIJINHO*

    ResponderEliminar