Avançar para o conteúdo principal

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separados

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separados

"O casal de atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones colocou um ponto final no casamento que assinalava 13 anos e dois filhos em comum.

O acordo da separação é milionário e ascenderá a 300 milhões de dólares.

Há várias semanas que os rumores corriam por Holywood que foi agora confirmado pelas revistas "Star" e "Gtres"."  No JN.


Caramba, e eu que os achava um casal mesmo engraçado. Está bem que a diferença de idades é difícil de contrariar (isto sou eu a divagar, desconhecem-se os motivos), mas eles pareciam mesmo um casal unido. 

Comentários

  1. É conhecido o gosto dele por sexo oral, bem como o cancro da próstata que, provavelmente, lhe afectou o desempenho sexual.
    Se calhar também tem cancro na língua... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reli o que escreveu varias vezes so para confirmar que nao estava a alucinar.

      Eliminar

  2. 300 milhões de dólares...é nestas alturas que eu acho que o mundo estava melhor governado se estivesse entregue aos bichos!

    ResponderEliminar
  3. Pois, parecia que estariam talhados um para o outro, pareciam mesmo muito unidos...mas a verdade é que nem sempre o que parece é... Contudo, mais vale que se separem do que levarem uma vida de "fachada".
    Independentemente dos motivos, uma separação é sempre algo de doloroso, penso eu.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Isto pode parecer ignorância do mundo de Holywood mas eu não os conhecia.. :S
    A diferença de idades é difícil contrariar quando se estão sempre a lembrar disso..

    ResponderEliminar
  5. Pensava exactamente o mesmo. Transmitiam-me um grande equilibrio, serenidade e compreensão.

    ResponderEliminar
  6. Tinha a mesma ideia! E davam a entender que tudo ali parecia superável inluindo essa diferença, que embora acredito que seja difícil ontrariar, contraria-se... :)

    ResponderEliminar
  7. Uma pena. Acho triste o fim de um casamento!

    ResponderEliminar
  8. Não sei se o que o Somaijun falou realmente procede. Que eu saiba, o cancro dele foi na garganta, devido o vírus do HPV, não na próstata.

    ResponderEliminar
  9. O contrato de casamento deles tem cláusulas milionárias porque, ao menos na ocasião, ele sofria de compulsão sexual, e para manter o instrumento domesticado ele assinou um contrato que se a traísse pagaria milhões. Tu achas que algo que começa assim pode durar muito tempo. Até que durou demais.

    ResponderEliminar
  10. Consta-se que ele já não conseguia lidar com a bipolaridade dela.

    ResponderEliminar
  11. A bipolaridade deve ser tão complicada de gerir. :(

    ResponderEliminar
  12. Ui....muito complicada mesmo, devido às oscilações de humor, arruína vidas se não bem gerida.
    Vê este filme, e o trailler já te deve dar uma noção...
    http://www.youtube.com/watch?v=oc7XozMbR9A
    E se fizeres uma busca sobre personalidades com doença bipolar, vais ficar surpreendida...

    ResponderEliminar
  13. Ela tem mesmo diagnosticado bipolaridade?

    Quanto aos divórcios..ainda ontem pensei que isto é uma epedemia...crianças inocentes. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Epidemia'

      Acho lamentavel que alguem compare um divorcio com uma doenca. E naturalissimo as pessoas deixarem de ter os mesmos objectivos e principios que as uniram no inicio ao longo das suas vidas. Recrimina-lo e tao retrogrado.

      Eliminar
    2. 'Epidemia'

      Acho lamentavel que alguem compare um divorcio com uma doenca. E naturalissimo as pessoas deixarem de ter os mesmos objectivos e principios que as uniram no inicio ao longo das suas vidas. Recrimina-lo e tao retrogrado.

      Eliminar
  14. Ela é mesmo bipolar? diagnosticada?
    O divórcio é a peste negra deste século..

    ResponderEliminar
  15. Perdoem minha ignorância, pero me definam que praga de doençA psicológica é essa...

    ResponderEliminar
  16. Logo eles que pareciam ter um excelente casamento. E tantas dificuldades que ultrapassaram juntos.

    ResponderEliminar
  17. Como todo casamento um dia cai na rotina e a separação é inevitável. A unica diferença que tem muito dinheiro na história. Casamento é igual para todo mundo, uns dão certo até que a morte os separe e outros até que o divorcio os separe.

    ResponderEliminar
  18. Olá olá, que bom ver mais um excelente blog português aqui este pequeno/grande país também já vai começando a dar os seus passos no mundo da blogosfera e nós ajudamos!
    É das primeiras vezes que estou a vir aqui ao teu cantinho e já estou uma verdadeira "viciada" o layout do blog está fantástico!! Continua com o excelente trabalho :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  19. No mundo do hollywood é assim e, acredito que a diferenças de idades tivessem jogado um pouco com tudo... é a vida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura