Avançar para o conteúdo principal

WWE


Liguei a televisão e estava na Sic Radical. A dar aquela coisa dos adultos-a-fingir-que-lutam-e-que-se-ameaçam-uns-aos-outros, mais conhecido por WWE.

Duvido que existam muitos programas tão idiotas como este. Uma cambada de Rambos a fingir que se odeia, a ameaçar-se de forma teatral, e a lutar a propósito de nada. E o público vibra com aquilo como se fosse real! 

Que crianças achem piada a este tipo de programas, eu aceito. Que homens e mulheres adultos percam o seu tempo a ver esta parvoíce, isso já me custa a entender.

Comentários

  1. Eu quando era pequeno adorava isso, agora detesto completamente! Até uma novela da TVI consegue ser melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, todos os meninos gostam, é normal. Mas, quando crescem, também é normal deixarem de gostar. ahahah

      Eliminar
  2. Gostos não se discutem e devemos respeitar os dos outros, se esperamos que os outros respeitem os nossos.

    Neste caso concordo contigo, ou seja, não acho idiota, mas é um conceito de programa que também não me atrai. Tal como não percebo quem consegue passar horas, aos domingos à noite, ligado na TVI e/ou SIC. Para mim é bem pior do que ver o WWE, que, previsivelmente quem vê, está consciente da encenação e mesmo assim prefere ver pessoas a fingir que se magoam pelo interesse teatral da coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que eu sou mais fã do Axn e da Fox. Ah, mas adoro os programas de noivas no TLC... se calhar também alguns consideram idiotas. É capaz. Mas andar à porrada de forma teatral parece-me bem pior que gostar de vestidos de noiva. :P

      Eliminar
  3. Quando era mais nova adoraaaava ver isto! Adorava...

    ResponderEliminar
  4. Blheckkkk! Não consigo tolerar este programa! Intragável!

    ResponderEliminar
  5. Mas é que mesmo! Juro que não percebo...

    ResponderEliminar
  6. Acho uma seca de facto. Respeito os gostos mas esse programa é um bocado aborrecido.

    ResponderEliminar
  7. Realmente há gostos para tudo, sempre achei esse tipo de espectáculos uma parvoíce pegada.

    ResponderEliminar
  8. Ai está uma coisa que eu também não vejo graça nenhuma!
    Adorei teu comentário S*

    Beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  9. Detesto. Além de me fazer mal ver. Não gosto de nada que tenha violência.

    ResponderEliminar
  10. cada um com a sua pancada! ahaha

    ResponderEliminar
  11. Ih! Era para ter escrito sobre o WWE hoje mas assim ja vai parecer imitação. Concordo totalmente contigo, tenho uma amiga que todos os dias vê esta porcaria e eu não consigo entender a finalidade. São homens suados, vestidos de lycra, a esfregarem-se uns nos outros enquanto berram para parecerem muito machos.

    ResponderEliminar
  12. Quando era miúda gostava de ver isso, com uns 10 anos, acho que nessa altura não estava boa da cabeça LOL

    ResponderEliminar
  13. Quando era miúda gostava de ver os programas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura