Avançar para o conteúdo principal

Questões musicais

Com horrores de pena minha, não tive oportunidade de ver os Depeche Mode. Não vou dizer que sigo de forma fervorosa o trabalho da banda, mas têm uma mão cheia de músicas que quase me provocam um colapso cardíaco, de tão boas que são.

No entanto, na quinta-feira, lá irei eu ao festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Um dos presentes de aniversário do mais-que-tudo foram dois bilhetes (para ele e para mim, ora pois!) para irmos ver os Smashing Pumpkins. O que não faço eu por amor?

Acabei de ver que o concerto começa à 1 da manhã... não sei como vou trabalhar na manhã seguinte!

Comentários

  1. Diverte-te, que depois, no outro dia à noite, logo dormes :)
    P.S. Depeche Mode foi um miminho!!!

    ResponderEliminar
  2. Vais trabalhar feliz, depois de um dia e noite bem passados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os Depeche Mode são uma instituição! Muito originais, inconfundíveis, mas também nunca os vi ao vivo...:-(
    Agora um concerto a começar à 1h!!!....enfim, é uma vez por acaso e por amor tudo se faz! Diverte-te, mesmo que no dia seguinte andes um bocado a "levitar"...:-)

    ResponderEliminar
  4. Dia alegre hein!!!
    Beijos pra ti!

    Divirta-se!

    ResponderEliminar
  5. és tão treteira, meu deus: "mas têm uma mão cheia de músicas que quase me provocam um colapso cardíaco, de tão boas que são." esta frase provoco-me mini vómito, de tão false que é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confere, de facto é. A comédia da menina que acha que tem o dom da escrita mas que, coitada, não tem, de todo!

      Eliminar
  6. No dia seguinte vais andar a dormir em pé, mas terá sido por uma boa causa :)
    Eu tb não fui aos Depeche Mode, mas vi em directo no site da RTP e gostei bastante... Bem sei que não é a mesma coisa, mas foi o que se arranjou :)
    Beijinho e Boa Semana

    ResponderEliminar
  7. O Marés Vivas este ano, e esse dia em particular, está tão bom tão bom que eu fico deprimida em pensar que não posso ir... Smashing Pumpkins... É mais um concerto que eles dão cá e que eu não vou ver... Snif!

    ResponderEliminar
  8. E vais adorar, de certeza! Se o concerto for tão bom como o do ano passado, no RIR, vais trabalhar muito mais feliz no dia seguinte! :)

    ResponderEliminar
  9. Não posso ir, vou estar pelo Algarve, se não encontravamos-nos nesse dia gaija.

    ResponderEliminar
  10. No dia seguinte vais estar ainda toda entusiasmada a contar a todos como foi a noite :)

    ResponderEliminar
  11. Ano passado fui ao marés vivas e adorei! Só sitio enche-te logo as medidas! Diverte-te!

    ResponderEliminar
  12. Estive ontem nos Depeche Mode é a segunda vez que os vejo ao vivo e posso dizer-te que foi muuuito bom :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Vida para quem curte a noite e não tem o que fazer de dia, ou então... É viver de rasto um ou dois dias até repor. Fazer o quê?

    ResponderEliminar
  14. Ohhhhh Smashing, simmmmmmm. Grupo ícone da minha adolescência :)

    ResponderEliminar
  15. Eu fui ver Depeche Mode (pela terceira vez) e gostei bastante. Em troca, não irei ver Smashing Pumpkins (que, curiosamente, vi na primeira edição do Alive, em 2007). Assim ficamos 'quites'! :-) DIVERTE-TE!!! Ah, e manda um beijo meu ao Billy Corgan! :-)

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha! Adoro os Smashing Pumpkins :)

    ResponderEliminar
  17. Como sabes vi os Depeche Mode no Optimus Alive, mas não me importava nada de ir ao Marés Viva ver a La Roux - adoro-a!!!
    Embora não seja fã de maior também não me importava de ver Smashing Pumpkins e Trhirty Secounds to Mars.
    Bom espectáculo.

    ResponderEliminar
  18. quem me dera! adoro os Depeche Mode e os Smashing Pumpkins <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura