segunda-feira, 29 de julho de 2013

Instaweek

Eu a ler, a Evita a acompanhar.

Estilos da semana.

Colar feito por mim. Não está um espectáculo, mas está engraçado!

A semana ainda permitiu umas roupinhas de Verão.

Vitela, ervilhas e brócolos. Adoro.

Esta semana que passou lanchei no famoso Manel Natário... Mas não comi bolas de berlim.

Lenço às bolinhas.

Pulseira em prata, uma oferta gentil.

Eu e os gatos, os gatos e eu.

Nata com canela.

Fondue de sexta à noite.

Cremes meus.

A malinha linda.

Feira Medieval de Caminha.

O príncipe Pirata.

27 comentários:

  1. Quando vou ao Natário é para os croissants, que são uma verdadeira delícia!;) Ignoro completamente as bolas de berlim. lol

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei, foi mesmo um croissant que eu comi. :D

      Eliminar
  2. Gostei muito do colar feito por ti e, claro, da t-shirt felina! :-)

    ResponderEliminar
  3. Conseguiu resistir a uma bola de berlim? Uma semana que terminou muito bem com a "invasão" da casa por um pirata :-)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. só fotos giras :)! gostei muito do colar que fizeste!

    ResponderEliminar
  5. Tanto o cão como a gata são giríssimos! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a manchinha do Pirata!
    Esse Pirata rouba o coração a uma pessoa!
    :DD

    ResponderEliminar

  7. Minha linda... vivam os fins de semana!!
    No fim de semana anterior a este estive tentadinha a comer ir uma dessas preciosidades da doçaria Vianense... mas também resisti! :)


    Beijocas docinhas
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Os teus animais são uma doçura *.*
    Adoro o livro! Espero que adores tanto quanto eu! :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  9. O fondue é de salsichas?? Põe a receita na outra página! please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsichas? Tem salsichas, carne de vaca, carne de porco, frango. Não me parece que seja uma receita muito elaborada... é só mesmo temperar a carne com forno e colocá-la no fondue. ahahah :D

      Eliminar
  10. Um livro, um pastel de nada e um Pirata para mim também, se faz favor!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Belas Fotos.
    O Pirata é tão fofo :)
    Bjs e Boa Semana

    ResponderEliminar
  12. O lenço às bolinhas é tão lindo!!

    ResponderEliminar
  13. Gostei de ver tudo, e afinal ainda conseguiste usar sandálias e vestir roupa de Verão....;-)
    Também adoro vitela, mas há séculos que não utilizo meu fondue. Tenho de pensar nisso!
    E adorei ver o Pirata, novamente!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo novo membro da família. Tenho a certeza que há-de ser muito feliz convosco, o pequeno. :)

    ResponderEliminar
  15. Ohhh não foste à barraca da Buny, pois não ? ;)

    ResponderEliminar
  16. Lindas sandálias, e saias e colar e lenço... enfim gostei de tudo. Bolas de Berlim aqui no Brasil tem nome de "sonho" e adooooro. Também tenho o creme Nivea soft, e também tenho uma gata. Gostaria de saber mais a respeito da Feira Medieval, o que mais tem lá além de lindos piratinhas?
    bjs
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas fotos, parabéns pelo colar, está muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Sabe a foto que estás com o lenço de bolinhas? Tenho um brinco igual ao teu, comprei aí. Amuuu este brinco, fica super bem :)

    ResponderEliminar
  19. Este fim de semana também li muito! Aviei 2 livros, romances leves e com poucas páginas, claro, mas desde que nasceram as minis, ler é uma façanha!
    Já tinha ido à Feira Medieval de Caminha e o marido tirou fotos a essas alfaias agrícolas...
    O colar feito por ti está bem giro, e o cão, esse, é mesmo fofo!!!
    Boa semana! :)

    ResponderEliminar
  20. Não encontro nome mais apropriado para o Pirata :) LINDO!

    ResponderEliminar
  21. Os gatos também são bons leitores, o meu adora dar patadas nas folhas que estou a folhear :P

    ResponderEliminar