Avançar para o conteúdo principal

Facto

Sabes que a possibilidade de educares devidamente as tuas gatas é praticamente nula quando o mais-que-tudo acha um piadão desgraçado ao facto da Blackie estar a arranhar as beiras das portas.

Quem é que resiste a isto?


Comentários

  1. Coloquei a minha cama virada com a cabeceira para a janela. Esta noite o meu Vasco, o mais pequeno, a correr atrás de uma mosca, conseguiu desprender o varão das cortinas... Estás a ver o estado em que eu fiquei, não estás?!... (há festa na minha terra e eles ficam loucos com os foguetes)

    ResponderEliminar
  2. por muito fofinhos que os animais sejam, quando fazem asneiras têm que ser chamados à atenção ou castigados. Senão qualquer dia temos os animais fofinhos e uma casa em pantanas!

    ResponderEliminar
  3. É isso e achar piada às criancinhas quando dizem palavrões! :P

    ResponderEliminar
  4. E pronto! É assim que se estraga a educação de uma familia ahahah

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos tens duas gatas e um mais-que-tudo para educar. ;)

    ResponderEliminar
  6. Eles sabem que uma pessoa não lhes resiste...

    ResponderEliminar
  7. LOL se fosse as dele já não achava tanta graça :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que a probabilidade de sucesso é inexistente nessas condições :-)

    ResponderEliminar
  9. Nas beiras das portas mete coisas dele, vais ver como muda de opinião!

    ResponderEliminar
  10. Porque é que não compras daquelas coisas que há mesmo próprias para os gatos arranharem?...:-)
    Mas parece que há gatos que arranham mais que outros...Eu de certeza que não acharia graça, não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laurinha, elas têm arranhadores... ;) mas preferem os sofás!

      Eliminar
  11. É mesmo complicado!!!
    Mas A.J. tem razão. Ela é mesmo muito fofa!!! ;)

    ResponderEliminar
  12. Opá, ela é linda, não há nada a fezer:)

    ResponderEliminar
  13. Diz-lhe que ela arranhou o carro... O caso muda logo de figura, haha :)

    ResponderEliminar
  14. Tenho de defender o teu love! O meu gato quase come as visitas justamente porque eu não vejo mal nenhum nas coisas que ele faz. Partir um jarrão? Acontece! Romper a cotina da banheira? Era de material fraquinho!

    ResponderEliminar
  15. Ahahah! Assim não há quem resista :)

    Maria
    www.10cmdesaltoalto.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura