Avançar para o conteúdo principal

Bom Domingo!


Por aqui será assim: flor no cabelo, ombro à mostra, chinelos nos pés. E agora bora para o rio!


PS: Antes que alguém pergunte, estive a esfregar-me com água de rosas, daí estar toda vermelha junto ao pescoço. ahahah

Comentários

  1. Bom Domingo S*! Aproveita que as temperaturas vão estar em ALTA! :D Bisous!

    ResponderEliminar
  2. Assim é que se está bem... estou a destilar porque tenho um trabalho para fazer e não posso sair de casa! Aproveita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos :-) bom dia jeitosa

    Aproveita o domingo
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te muito! O meu dia vai ser passado na piscina

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo para ti também!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Vais a algum Carnaval??A rosa no cabelo fica-te mesmo bem..e o chinelinho de 10€?? Não havia no hipermercado havaianas??Com vestidinhos desses sempre andas com as banhas mais à larga... no total por 20 euros lá vais tu e os croquetes para o rio...que inveja! Como adorava a ter a tua vida!Infelizmente a minha mãe não é costureira nem vende cestas...é uma família de empresários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se calhar dedicaram tanto tempo a tratar das empresas que se esqueceram de se dedicar à educação dos filhos.

      não faço ideia de que tipo de pessoa é a S* e a família - e nem quero saber! - mas você parece ser a pessoa que dia após dia vem aqui simplesmente ser reles.

      Gaba-se do dinheiro que terá ou não - e, mais uma vez, eu não sei nem quero saber -, acha-se superior a todos aqueles que não gastam mais de 10 euro num chinelos de borracha, superior a quem tem menos dinheiro ou, simplesmente, tem prioridades distintas das suas.

      É triste. Porque só uma pessoa triste, vazia, sem uma vida minimamente interessante se dá ao trabalho de um simples clique numa página de que não gosta, de uma pessoa com a qual não se identifica só para tentar humilhá-la em público. E só porque calhou por acaso conhecê-la.

      É o quê? Inveja de ver pessoas a não precisarem do seu dinheiro todo (que terá ou até não!) para serem muito felizes? É o ver essas pessoas irem ás compras com a mesma frequência do que a senhora?

      Eu nem sempre me identifico com o que a S* aqui publica. Muitas vezes mesmo até discordo. Quantas vezes aqui vim, não gostei do que li ou me foi verdadeiramente indiferente e, simplesmente, cliquei no "x" no canto superior direito e continuei a minha vida, sem sentir necessidade de fazer ninguém sentir-se mal.Eu e a autora do blog temos a mesma idade e não temos, de todo um estilo de vida similar. E então? Quando não gosto, vou à minha vida e pronto!

      Só para esclarecer que também não sou uma daquelas pessoas que parece que idolatra certo blogger e tudo o que ele diga é sagrado. Mas acho impressionante a malvadez de certas pessoas, a necessidade de se ser venenoso que deita por terra todos os milhares de euro que se invistam na formação de alguém, quando a formação enquanto pessoa falhou redondamente.

      Eliminar
    2. ahahahahah ai este anónimo está de todo. Em vez da água de rosas este deve ter-se banhado num rico frasquinho de rancor altamente concentrado.

      Eliminar
    3. Mel e Nava, peço desculpa, porque eu nem reparei que tinha aprovado tal parvoíce.

      Querida ressabiada, os chinelos custaram 3.99 euros na Sport Zone. 3.99 euros por DOIS PARES! E são imensamente confortáveis. Vá a correr, que pode ser que ainda encontre a promoção.

      Quanto ao resto, nem lhe respondo. Gosto imenso de mim, gosto do que vejo ao espelho, e sou uma tipa feliz.

      Eliminar
    4. Mel, é por isso que eu gosto de ti, porque não tens blogues, mas és uma pessoa sincera. Sei muito bem que aquilo que escrevo não vai de encontro aos desejos/sonhos de imensa gente. Mas eu sou uma pessoa feliz.

      Essa criatura reles anda no meu blogue há quase dois anos, sempre com comentários deste nível. Portanto, ela pode gostar de inventar que eu sou uma banhuda e que passo a vida a comer croquetes... "eu mi garanto". ;)

      Obrigada!

      Eliminar
    5. Navajovsky, que comentário inspirado. AHAHAH

      Eliminar
    6. Há gente tão idiota -.-'
      Acham-se mais que as outras pessoas por causa de coisas que nem são tão importantes.
      Para além disso, a S* ia para o rio, não ia a nenhuma cerimónia das estatuetas do Óscar, por isso é normal ir com algo mais simples e barato.

      Eliminar
  7. Dá-me gozo escrever no teu blog só para teres mais uma tarefa: apagar...!Sim , porque aqui só mesmo quem tem uma vidinha reles e elogia tudo é que pode comentar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, a sério, tenha vergonha de escrever essas coisas. É preciso ser muito miserável para sentir gozo em vir escrever insultos no blogue dos outros.

      Eliminar
    2. Anónimo, a sua vidinha deve ser excelente, se não tem mais nada que fazer do que assombrar o blog e os reles que por cá param.
      lord save us from sour faced saints...
      Assinado: reles que adora croquetes e vai a correr à Sport Zone a ver se ainda apanha chinelos a 3.99E

      Eliminar
    3. Anónima, DOIS PARES por 3.99 euros. É muito bom. ;)

      Eliminar
  8. Agua de rosas neste calor é mesmo uma optima ideia.
    Bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  9. Linda e vaporosa! Adoro a flor no cabelo e os chinelos são da minha cor preferida...Aproveita o dia!

    ResponderEliminar
  10. Bom Domingo, Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 11h24 e das 11h26: se a estupidez pagasse imposto, o país não estava a atravessar esta crise. A tua família de empresários é que estava metida em grandes despesas contigo...
    Bjs S* e bom domingo!
    Maria S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mel, por isso não tenho de responder aos anónimos maldosos, tenho os leitores anónimos mais inspirados de todo o mundo. ahahah

      Eliminar
  12. Antes de mais nada, peço imensa desculpa ao meus leitores. Pelos vistos, não sei como nem quando, aprovei dois comentários perfeitamente escusados. É que nem os vi. Não gosto deste tipo de faltas de respeito no meu blogue, lamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os apagues, é que lendo essas baboseiras, sinto-me mais culta, inteligente e boa pessoa
      Eu sei que não me devia sentir superior face à estupidez alheia, mas esse anónimo faz com que seja tão fácil...

      Eliminar
    2. Anónimo, já pensei nisso. Um blogue vale também pelos comentários e, garanto-lhe, os comentários que aqui deixam são produto de luxo!

      Eliminar
  13. Kitty, Marta e restantes meninas - lamento, acabei de apagar 5 comentários. O cérebro diz uma coisa, o corpo faz outra. Desculpem!

    ResponderEliminar
  14. Hum...ok, afinal o meu foi-se :)
    Era mais ou menos isto:

    E que bem que estavas, fresca e fofo.

    ResponderEliminar
  15. O verão é tudo de bom, e nos deixa mais alegres e coloridos.

    Amo o verão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura