domingo, 9 de junho de 2013

InstaWeek

Detalhes da semana.



A segunda-feira foi assim. Um final de dia perfeito, com passeio à beira-mar, esplanada e jantar a dois. 

 Uma das malas da semana.

Salada mista, que continuamos com os almoços saudáveis (os jantares é que são pecado).

Omelete e salada. 

Almôndegas de peru, bem boas.

Colar da borboleta.

 Uma pechincha, que eu sou fã de pechinchas. Cada uma, um euro.

Onde está o Fred? Alguém sabe onde é que ele se escondeu?


Decoração linda do bar onde os Chain Halter (banda do meu rapaz) actuaram, em Amares.

Pecado de Sábado à noite, na companhia de uma blogger sorridente. Prego na caçarola, uma coisa estupidamente boa. A Ana Martins comeu uma salada, daí estar jeitosa! 

Comprei uns cordões com este gato giríssimo, o Cheshire Cat. Ficou um espectáculo.


45 comentários:

  1. bem giros os cordões! sobre a comida não pronuncio... bahhh só me fazes ficar com fome!!!! :P

    ResponderEliminar
  2. estas a fazer o pior possível. comer mal ao almoço ainda vá, ao jantar é só para engordar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso, estou perfeitamente consciente. Mas a minha ideia não é tanto perder peso (embora devesse perder uns quilos), é mesmo comer melhor. Portanto, vou devagar, tomo um pequeno almoço saudável, almoço saudável, e tento não pecar tanto ao jantar. Mas, é um facto, quando peco, peco ao jantar.

      Eliminar
  3. Os cordões são da loja da tua irmã? Amei.

    Gosto muito das almôndegas de peru e achei bem giro a decoração do bar em Almares, com poemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, querida. Foi mesmo num bazar oriental cá da zona. :)

      Eliminar
  4. Que belas fotos :p
    Adorei os cordoes!

    ResponderEliminar
  5. Já sabes que adoro este momento...e as tuas refeições light inspiram-me, acho que vou começar a fazê-las

    ResponderEliminar
  6. Boa vida e alguns pecados....a vida sabe bem assim:))


    beijinho

    ResponderEliminar
  7. :D gostei da parte de dizeres que eu comi salada, isso não era para dizer mulher!:D gosto da pulseira rosa e do te colar! bela semana... e o que importa não é mesmo a companhia? :D fantástico.. th de fazer a minha semana também.

    beijoca e bom feriado

    ResponderEliminar
  8. R: Sim, ele fala imenso da Carolina do Norte e coisas assim, mas gosto bastante da forma como ele caracteriza e pormenoriza tudo! *

    ResponderEliminar
  9. Querida S*, já sabes que eu gosto imenso dos teus InstaWeek. E esta semana foi riquíssima em pormenores. :)
    Adorei o teu colar da primeira fotografia!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana prolongado. :)

    ResponderEliminar
  10. Só coisas boas...excelente!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Imagens giras, o instagram é viciante! :)

    ResponderEliminar
  12. E o concerto? Não há foto reportagem?

    ResponderEliminar
  13. Ai S*, eu gostei de tudo, que gostei, mas as azeitonas ali a espreitar deixaram-me a salivar!
    Mas que grande bom aspetaço!
    PS- Obrigada pelo destaque ali ao lado :)
    Chuack!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as imagens! Não ligues aos conselhos sobre como te deves alimentar. Tu é que sabes.

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto do teu colar da borboleta!

    ResponderEliminar
  16. Adoreiiii a decoração das paredes do bar onde o teu namorado foi actuar. Tocou me mesmo. Quando estamos naquelas fases é assim :)

    Excelente ideia a dos cordoes ;)

    beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro sempre estes teus post com fotos. Gostei da mesa com as azeitonas,porque adoro azeitonas! E gostei do teu colar , e dos atacadores. porque ando quase sempre de ténis...:-)

    ResponderEliminar
  18. Isso é comida de mais e devias pensar na fome que anda pelo mundo porque concerteza nem te lembras disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa aos restantes leitores, mas vá-se catar. Era o que mais me faltava!

      Eliminar
  19. Adorei os atacadores para os ténis! Que mimo!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei os atacadores para os ténis! Que mimo....

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gosto de ti por seres assim, tão simples e honesta :)
    bjs e bom feriado

    ResponderEliminar
  22. Onde comprou estes cordões?
    E as pulseiras são lindas!
    E a comida apetitosa.
    Um blog simpático, simples.
    (Já a conhecia através da Belle du Jour, mas vinha cá espreitá-la de longe a longe. Ah! Já a adicionei nos meus favoritos, no seu outro blog...dos pratos deliciosos ).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cantinho, obrigada. Os cordões são mesmo de uma loja chinesa...

      Eliminar
  23. Adoro o pacote de açúcar e a decoração com a letra da música dos the gift :)

    ResponderEliminar
  24. O aspecto daquele prego e das azeitonas deixaram-me a salivar ;)

    ResponderEliminar
  25. Ai, eu quero uns cordões assim! Onde compraste???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei num chinês cá da zona. :P Mas se gostares, arranjo uns para ti e envio-tos. 95 cêntimos. eheheh

      Eliminar
    2. Eu vou bisbilhotar no chinês do meu bairro, se não... aceito a oferta! :-)

      Eliminar
  26. Sou fã de gatos, vou procurar esses cordões nem que tenha de aprender chinês.. he he. E o que seria a vida sem alguns pecados ein? Sem graça não era?? Fazes tu muito bem! Bjinho :D

    ResponderEliminar
  27. Gosto tanto destes posts!!!Principalmente do prego na caçarola! :D

    ResponderEliminar
  28. Os gatos e os sacos, os sacos e os gatos :P

    ResponderEliminar
  29. Gato escondido com rabo e meio de fora :D

    ResponderEliminar