quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gaffe australiana



Não vou dizer que foram burrinhos, pois toda a gente comete erros. No entanto, foram tremendamente inconscientes. O Brasil é um país grandioso, revelar com tanta facilidade que nem sabem a língua que lá se fala é, no mínimo, estranho. Dizerem palavrões em directo por inconsciência é coisa que até me causou embaraço.

Posto isto, o vídeo está de rir. Uma pessoa tem de se saber rir destas gaffes, que obviamente foram inconscientes mas sem maldade.

23 comentários:

  1. Eu confesso que só à segunda percebi o significado de "amazing effort" em português... Desculpa, em espanhol! :-)

    ResponderEliminar
  2. GATA, sabes como é... o italiano-espanhol é muito complexo de pronunciar!

    ResponderEliminar
  3. Eu achei bastante mau, mas pelo menos tinham uma loura inteligente, assim só para estragar o estereótipo! É que era a única que tinha razão!

    ResponderEliminar
  4. Isto é de ir às lágrimas! ah ah ah

    ResponderEliminar
  5. Houve um que ainda pôs a hipótese de falarem brasileiro. Menos mal! :D

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto e sim, foi de ir às lágrimas ouvir o fulano dizer tamanha asneira.

    ResponderEliminar
  7. Lol...fartei-me de rir! "Amazing effort", my arse!

    ResponderEliminar
  8. MEDONHO!
    Vou já mandar a minha irmã... que está lá.

    ResponderEliminar
  9. E eu achando que era só o norte americano que pensava isto lol!

    ResponderEliminar
  10. Os senhores em questão são profissionais muito, mas mesmo muito, fraquinhos. Um jornalista, um apresentador, faz o trabalho de casa, estuda a peça que vai trabalhar/apresentar. Isto reflecte, infelizmente, o que as "audiências" têm provocado nos media: profissionais mal preparados (porque não querem ou não sabem ou não conseguem) e uma audiência que na sua maioria peca por falta de sentido crítico.

    ResponderEliminar
  11. Agora que já ri.....Posso matar este paspalho?
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderEliminar
  12. Vi de manhã e nem queria acreditar!
    Mas lá que foi um bom momento de humor, foi!

    ResponderEliminar
  13. Já havia visto lá no Face, sinceramente nem consigo fazer um comentário sobre o vídeo.

    ResponderEliminar
  14. quando vi este video a primeira vez também me fartei de rir.

    ResponderEliminar
  15. Realmente.... acho piada ele a teimar que se falava italiano no Brasil. Minha nossa!

    ResponderEliminar
  16. "Vige Maria"!!!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A única coisa q gosto desse vídeo é desse senhor!! que apresenta sozinho e se ri da estupidez do outro... de resto.. não gosto de nada!! ***

    ResponderEliminar
  18. Vais a ver, também não sabem em que continente fica o Brasil.

    ResponderEliminar