Avançar para o conteúdo principal

Sports Direct

Eu bem sei que isto não tem interesse, mas tenho de dizer. Eu e o mais-que-tudo andávamos a precisar de coisas mais desportivas. Hoje fomos à Sports Direct, aqui em Gaia, loja que eu desconhecia por completo. Saí de lá rendida.

Vejamos:

Sapatilhas para ele
Sapatilhas para mim
Duas tshirts para ele
Uma camisola com carapuço para ele
Duas calças de fato de treino para ele
Calças de fato de treino para mim
Dois calções curtos para mim, para andar de bicicleta no Verão.

Tudo pela módica quantia de 127 euros. Está bem que eu sei que é dinheiro, mas estou mesmo satisfeita com o raio da compra. É tudo giro e, no meu caso, a roupa é toda de algodão. 

Comentários

  1. Tanta coisa só por esse preço?!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura, os meus dois calções custaram nove euros. Os dois! Têm muitas promoções para incentivar a compra de dois produtos iguais. As sapatilhas estavam a metade do preço original, cada par 25 aérios.

      Eliminar
  2. :))
    Interessa, pois. Desconheço a loja, mas hei de lá dar um pulinho.:)

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem a roupa desportiva é muito confortável eàs vezes dá jeito ao fim de semana!
    Beijinho e continuação de bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, para mim roupa de treino serve apenas para isso. Para o fim-de-semana há muita roupa cómoda que não fato de treino e tal... Mas muitas pessoas gostam de usar roupas de treino para os momentos em que não têm que obedecer a nenhum dress code e podem estar à vontade! Não aprecio...

      Eliminar
    2. Mel, por acaso só uso roupa desportiva mesmo para desporto. Mas cada um usa o que gosta. :-D

      Eliminar
  4. Gosto de comprar roupa esportiva. Estou bem a gostar de fazer exercícios.

    ResponderEliminar
  5. Não é muito caro, tendo em conta que só as sapatilhas custam quase esse preço, na maior parte das lojas :)

    ResponderEliminar
  6. Então foi um dia em cheio, já vi. ;)

    ResponderEliminar
  7. E fizeste tu muito bem!
    Essas coisas todas por esse dinheiro até compensa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. conheço mt bem ...c jeitos passei por ti mesmo ali perto mais acima da rotunda :) sim e sai sempre gente dali toda satisfeita , vale apena vale ;)) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Em 3,2,1... vão aparecer pessoas a acusá-la de ser uma esbanjadora! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tô nem aí... O dinheiro é meu. :-P

      Eliminar
    2. Quem pode gastar, gasta... Mas dar 127€ por roupa e calçado, logo de uma vez, a mim custava-me... Por vezes penso que a S* passa demasiado tempo a comprar roupa, colares, malas, calçado... Pergunto eu se tudo isso faz realmente falta ou não será uma veia consumista a falar mais alto?

      Eliminar
    3. Precisar, não preciso. Dá jeito, estou em condições de comprar, comprei. Simples assim.

      Eliminar
    4. S*, acredite que não é tão simples assim... Se não precisa, então porque comprou? Já viu a situação do seu cunhado há tanto tempo desempregado? Um destes dias pode calhar-lhe a si ou ao seu mais que tudo. O meu conselho - sem me ter sido pedido, mas com experiência de vida e sem maldade - é que tente controlar essa veia mais consumista.

      Faça uma experiência: pegue na rua roupa toda, nas malas, nos fios, pulseiras, brincos, sapatos, etc...e observe, veja o que usa diariamente, o que usa quase nunca, o que comprou só porque era giro, o que tem mas já não gosta... Verá que poderá reciclar imensas coisas, voltar a usá-las, aprender a conjugar com outras coisas...e poupar no dinheiro porque a crise bate-nos à porta quando menos esperamos.

      Eliminar
    5. É bom poder comprar aquilo que se precisa, mas também é muito bom ter um dinheirito extra para comprar também alguma coisa de que não se precise mas de que se goste. Alguém precisa realmente de colares, brincos ou pulseiras? Não! Mas ás vezes era o toque que faltava num outfit qualquer para nos fazer sentir maravilhosas ;)

      Acho que há realmente pessoas muito consumistas a ponto de fazer impressão mas também há quem seja tão forreta que me faz confusão...

      Eliminar
    6. Anónimo das 14:28, preciso de comprar morangos e fruta da boa, quando vou ao supermercado? Não. Então acho que vou passar só a comprar o mínimo indispensável. Preciso de comprar cervejas para o rapaz? Não. Ele que beba água da torneira. Esse pensamento é tão miserabilista, não se coaduna com alguém que diz que foi para uma estalagem recentemente...

      Eliminar
    7. Mel, pois que é isso. Nenhuma de nós precisa de vernizes, de colares, de malas, de sapatos, de viagens, de jantares românticos. Ninguém PRECISA disso... o que não significa que, se pudermos, isso não saiba MUITO bem.

      Eliminar
    8. S*, não me confunda com a anónima da estalagem, verá que a escrita é diferente e eu não lhe escrevi com a mesma arrogância que a leitora abaixo.

      No entanto, parece-me que insiste em não entender onde quero chegar. Não vou insistir. Como tal, boas compras!

      Eliminar
    9. Anónimo das 21:40, o problema é que você assume que eu não poupo dinheiro. E olhe, até lhe vou contar uma coisa: este mês, poupei o meu salário todo. Portanto, não me venham dizer que eu não penso na crise. ;)

      Eliminar
  10. Não conheço essa loja, nem sei se há alguma aqui na zona centro. Mas gosto de ir à decathlon ou à Koodza, apesar de não ser a maior fã de roupa desportiva (apenas uso para fazer desporto).

    ResponderEliminar
  11. Não conheço essa loja mas parece-me uma óptima pechincha! bjs*

    ResponderEliminar
  12. Por alguma razão se come atum de toda a maneira e feitio durante a semana e jantar fora é no McDonalds!Prioridades são prioridades! Carros velhos, namorado escorraçado de outra, a família patrocina a casa e a comida ao fim-de-semana, emprego numa rádio cocó... com a tua história acredito mesmo no amor e numa cabana.. ! Ahhhhhhhh e fizeste bem que bem precisas de fazer desporto pois o 40/42 é a medida da minha mãe que tem 50 anos! Não és gorda, és roliça ou seja, acima do peso normal....bem precisavas de roupa de desporto agora falta usá-la e praticar.! Domingo é dia de ir à mãe comer bem.. e trazer restos para a semana em tupperwares porque atum ainda deves ter para o mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher, às 4:30 da matina a comentar-me?

      Se te faz feliz imaginar que eu tenho uma vida miserável, pronto, desfruta dessa felicidade. Dou-te um conselho, e é de borla: envereda pela vida de escritora, que tens uma mente muito criativa e és profundamente imaginativa.

      Eliminar
    2. Não trabalho numa rádio local nem tenho horários a cumprir. Sou eu que faço os meus horários de trabalho. Por isso, 4 ou 5 da manhã deve ser problema meu, não? Eu não disse que levavas uma vida miserável.. há domésticas felizes e contentam-se com a latinha de atum em todo o prato e de todas as formas, há pessoas que se contentam com jantar fora no McDonalds. Depois uns passeios românticos nunca mais de 20km de casa não vão os carros ficarem por lá! Entristece-me ver pessoas felizes ignorando o melhor da vida, um bom carro, uma casa própria, viagens e nunca terem entrado num bom restaurante...

      Eliminar
    3. Sugiro um lugar onde estive recentemente. Se o Clio se aguentar até lá vais ver o que é o paraíso!

      https://www.facebook.com/pages/Estalagem-Vista-Bela/429089073854622

      Eliminar
    4. Disse uma coisa bem acertada, o anónimo: "prioridades são prioridades!".

      E não há blog em que se fale mais de peso do que neste. Nossa!! Mas é só no meu mundo que nem toda a gente é magra e nem toga a gente tem as curvas (?) de uma modelo?? No meu mundo há magras, gordas, roliças, baleias, palitos, onde nem todas as muito magras gostam de ser assim tão magras e nem todas as roliças querem perder peso. Há um intervalo de valores correspondente ao peso ideal para cada altura. Um intervalo, senhores! Não um número fixo. Dentro desse intervalo estão, à partida e sem uma analise detalhada, num peso ideal. Mais magras ou mais gordas. Isto é, com a minha altura tanto posso pesar 50 como 55 kg e não estou à beira da obesidade nem da magreza extrema. Há magras com colesterol alto e roliças com saúde de ferro!

      P.S. Não não sou gorda nem roliça.

      Eliminar
    5. Oh anónimo das 14:07, o meu carro tem 6 anos de vida, criatura. Páre lá de inventar que o carro está a cair de podre. Vá, volte lá para a estalagem e deixe-me em paz.

      Eliminar
    6. Mel, querida Mel, há gente que se importa muito com o meu corpinho, tu vê lá. A anónima quer porque quer que eu seja uma mulher boazuda!

      Eliminar
    7. Oh anónima, eu não tenho nada a ver com os seus horários, mas você também não tem nada que se meter na minha vida e mete-se, certo? Então esteja calada.

      O melhor da vida é um bom carro, uma viagem e um restaurante caro? Really? E eu que pensava que o melhor da vida era fazer aquilo que gosto, ter uma família espectacular e ser feliz ao lado do homem que amo. Ai que prioridades mais parvas as minhas! Ter um carro bom é que é prioritário... (lol)

      Eliminar
    8. Oh meu Deus, o que é isto!!??? Só cá vejo inveja ao mais alto nível. Durante a vida a gente apanha sempre pessoas assim, quer sejam anónimos, conhecidos, colegas... É mesmo assim, é dar-lhes a devida importância S.

      Nunca pensaste que é uma estupidez aceitar comentários anónimos?

      Eliminar
    9. Eu tb sou anónima (não vejo que mal isso tem, mas sei que incomoda muita gente!) e digo muitas vezes à S* coisas que ela não gosta, temos opiniões diferentes e eu não tenho problema nenhum em dar a minha, se depois é aceite ou não, isso já não me interessa. Mas nunca lhe faltei ao respeito, e por vezes levo umas respostas tortas por parte da S*, mas não ligo. Ela é nova e vai aprender a aceitar e interiorizar opiniões diferentes. Vai aprender a argumentar, vai aprender a relativizar, vai aprender muitas coisas ainda... Todos nós crescemos e amadurecemos.
      Isto para dizer que não concordar com alguém não nos dá o direito de ofender ou de querer pôr toda a gente a viver à nossa maneira. As prioridades da S*, são as prioridades da S* e nós não temos nada a ver com isso. Nem onde ela gasta o dinheiro, nem se o namorado é divorciado, ou careca, ou pescador... não interessa. Ponto. Se ela gosta de comer no Mac, não temos de nos meter nisso. A saúde é dela. Dinheiro e restaurantes caros não são tudo na vida. Se ela é feliz, óptimo. É feliz à maneira dela, não há nossa.
      Provavelmente há muita gente que não se identifica com o que ela gosta, que acha que comer atum todos os dias é chato (eu tb acho), que encomendar casacos de má qualidade é desperdiçar dinheiro, que ingerir bombas calóricas e orgulhar-se disso é parvo. Eu sou uma dessas pessoas. Mas não venho para aqui insultá.la e dizer-lhe isto (pronto disse agora, é um facto!). O modo como eu vivo a vida e me faz feliz não é igual ao dela e eu só tenho de respeitar isso. Acho ridículo este tipo de comentários puramente maldosos e cheios de moral. assim como deetesto os posts cheios de moralismo da S*. E esses comento e dou a minha opinião, com todo o respeito.
      Agora isto, acho mesmo de mau gosto. Enfim.

      Eliminar
    10. Realmente essa de que o melhor da vida é uma casa própria e um bom carro é mesmo triste. Deve ser uma pessoa que não sabe o que é amor, nem amizade.
      Faça-nos um favor: vá para a sua casa própria, que provavelmente pagará até aos 65 anos, e desfrute da sua solidão.

      Eliminar
    11. Esta anónima parece-me ser a mesma que veio mandar umas bocas a propósito da tua visita a Espanha. Já nessa altura fiquei parva da vida a olhar para os comentários dela, mas não me expressei. Desta vez não aguento. Anónima, mas em que mundo vive?! Nem toda a gente tem dinheiro para ir jantar a restaurantes caros e ir passear para sítios longínquos. Nem toda a gente tem dinheiro para ter um bom carro, novinho em folha. Eu, por exemplo, não tenho! Não é por isso que as pessoas devem ser desprezadas e ridicularizadas. Se a anónima vive bem, tem um trabalho para lá de espectacular, um carro topo de gama, se janta todos os dias em restaurantes de cinco estrelas - pois, olhe, sorte a sua. Isso não lhe dá o direito de vir para aqui com esse narizinho empinado. Tanto preconceito relativamente a quem não tem as mesmas possibilidade... Que mesquinha, sinceramente.

      Eliminar
    12. Anónimo das 21:42, nem Jesus, que foi Jesus, agradou a todos. Imagine-se lá eu!

      Eliminar
    13. Anónimo das 21:41 (número 2), o melhor do mundo é aquilo que nos enche o coração. Aquilo que nos enche a carteira dá alegrias, claro que dá, mas não garante felicidade.

      Eliminar
    14. Anónimo das 21:50, honestamente, eu até acho que tenho uma vida descansada e, graças a deus, nunca passei necessidades. Mas, mesmo que passasse, não vejo em que é que isso afecta a vidinha dos outros. Mesquinhices, é o que é!

      Eliminar
    15. Ena páááááá e eu que sou bué de realidade e nem sabia. Imagina lá, S*, que tenho um carrito jeitoso, um 2000cc de 140cv, turbo diesel... um carrão magnífico para as minhas necessidades, certo? Mas olha, vivo numa casa alugada em Madrid, o que se há-de fazer... é que esta casinha onde vivo, em Madrid city, custa apenas 480mil euros, agora talvez menos por causa da crise. E como eu não tenho nem dou 480 mil euros por uma casa, está-me cá a parecer que vou ser uma infeliz para todo o sempre. Ahhhh espera lá, eu tenho uma casa minha em Lisboa. Ups, não, afinal é do banco até para aí 2030. Bom, mas tenho uma casa em Lisboa num bairro fino (cof cof). E um carrão! Aliás, dois carrões porque tenho um em Madrid e outra bombinha em Lisboa Mas espera de novo, a bombinha que tenho em Lisboa é do ano 2000, mas é uma bomba portanto não deve fazer diferença o carro ter 13 anos, suponho. Camandro, sou muita fina. Chic a valer, já dizia o Dâmaso!
      lololol
      O que eu me ri.

      Eliminar
    16. Juanna, ainda por cima gostas da omeleta que os vizinhos espanhóis insistem em comer. ahahah

      Ai a pobreza de espírito é quase tão má (ou pior) que a pobreza monetária. É que a pobreza de dinheiro pode resolver-se, a pobreza de espírito é irremediável.

      Eliminar
    17. É pá! Uma estalagem com quarto duplo a 50€????? Nem sei se aguento com tamanha finesse. Quem é que é a parola aqui afinal?

      Se passasse uma noite no Vila Joya morria com toda a certeza...

      Eliminar
    18. Olhe, não averiguei essa da estalagem, mas, se assim é, é realmente um "lócho".

      Eliminar
    19. E é no Gerês, heinnn... Longe que se farta. Se estivesse mas é caladinha. Que tristeza de pessoa. Tens que descobrir quem é essa ilustre pessoa.

      Eliminar
    20. O nosso Gerês é bem bonito, mas para quem tanto fala... enfim.

      Eliminar
    21. Claro que é lindo! Sem dúvida... mas para quem diz que se farta de viajar, ir para o Gerês para uma estalagem de 50€ por noite, só demonstra o quanto é só garganta. Nem conseguiu melhor exemplo para dar. E para mim nem para esse foi. Estou passada com estes comentários desta triste pessoa, S*, não sei como tens paciência para tanto. Começa a ser perseguição. Sabes que a polícia pode tratar desse assunto?

      Eliminar
    22. Anónimo, garanto-lhe que é mesmo perseguição. :)

      Eliminar
    23. Polícia? Perseguição? Mas vocês estão mesmo a falar a sério?

      Tu deves achar que o teu blog é o único sítio do mundo onde se concentra escumalha, não? Isto há em todo o lado, e incomparavelmente pior, com consequências práticas e reais, não façam disto um drama pessoal exclusivo.

      O que se diz em espaços virtuais é muitas vezes inconsequente, chamarem-lhe de "perseguição" é um abuso de linguagem.
      E tu tens bom remédio, S*: não dês a opção de se comentar em anónimo. Por acaso alguma vez já fizeste esta experiência?

      E o resto, o bom senso dita: limita o acesso à tua página de facebook (não sei se já o fizeste, mas se alguém indesejável anda lá, é porque não estás a ter o cuidado devido).

      Eliminar
    24. Joana, acha que estou preocupada com o que se passa nos outros blogues? O que me interessa é o que se passa no meu blogue. Quanto à perseguição que diz que não é perseguição, por favor, não fale do que não sabe. Proibir anónimos não é solução pois, inacreditavelmente, há quem já tenha criado meia dúzia de perfis só para me comentar. :)

      E o meu Facebook é privado.

      Eliminar
    25. Proibir anónimos pode não resolver a questão por inteiro, mas irá certamente diminuir o número de comentários indesejáveis, logo, menos chatices. Não deixa de ser uma medida preventiva só por não remediar totalmente a questão.

      E se o teu facebook é privado, alguma coisa estás a deixar escapar. E se calhar é mesmo no teu blog.

      Eliminar
    26. Joana, peço desculpa, essa conversa já me cansa. As pessoas têm de deixar de ser idiotas e de se meterem onde não são chamadas. O meu blogue é anónimo - o que não significa que, obviamente, tenha problemas em revelar a minha identidade. Já organizei jantares de bloggers, quero lá saber se me conhecem ou não.

      É DOENTIO andar a pesquisar coisas sobre mim, seja no Facebook ou noutro sítio qualquer. O problema está na cabeça das pessoas que não têm mais nada que fazer a não ser tentar incomodar os outros. Não vou pedir desculpa por não me esconder numa carapaça, como as tartarugas. Não tenho necessidade de me esconder, estou-me pouco marimbando. Há muito blogger que dá a cara e não vejo problema nisso. O problema está nos doentes mentais - ponto final. Não vou discutir mais este assunto.

      Eliminar
  13. Por 127 euros deve ser roupa de boa qualidade assim tipo aqueles casaquinhos encomendados por 8 euros...em que custou tanto o casaco como os portes! És muito inteligente.

    ResponderEliminar
  14. Tendo em conta que inclui sapatilhas, olha, não achei nada caro! :)

    Eu fui à spotzone, havia lá promoção.

    Bjs e tem um bom Domingo! :)

    ResponderEliminar
  15. Foi uma boa compra. Tanta coisa por esse preço. Há sapatilhas que custam quase isso.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei, mas sou gaja para lá dar um salto. Por esse preço, compensa a visita. No outro dia, numa loja de desporto no comércio tradicional, gastei essa quantia só para mim com um par de sapatilhas e umas calças da Freddy. :-/

    ResponderEliminar
  17. S* então tens que ir ao site deles!!! =) Não sei como é a loja de Gaia, só conheço a de Guimarães, e o site tem muito mais escolha. Pelo site mandei vir umas sapatilhas da reebok por 20€!!! O preço delas aqui são 90€!! Dá para comprar roupa com muita qualidade e com um preço fantástico!! =)

    ResponderEliminar
  18. A minha alma esta parva com tanta gente estúpida!!!
    Ja no outro post a rapariga falou nas malas da irmã e cairam-lhe todos em cima!! Agora porque a rapariga compra uma dúzia de peças de roupa e ténis e paga 127 eur é o descalabro. Cada um sabe da sua conta bancária. Nunca ouviram dizer "o que vai no convento é o que sabe o que vai lá dentro?"

    Só posso dizer à autora do blog que pode ter uma vida miserável e triste como certos anónimos dizem, mas o que é certo é que há muita gente a invejá-la!

    Aquilo que a S. vai aprender com estes comentários parvos é a estar calada para a próxima porque deve ser cansativo estar a ler estas parvoíces!
    Tenho pena porque o blog deixa de ser autentico para passar a ter textos que não criam ondas de insultos!

    Eu tenho um carro de 10 anos e nunca ficou parado em lado nenhum. Graças a deus :)
    agora até com o carro da miuda implicam?
    e que o namorado é divorciado? as pessoas divorciadas não podem refazer a sua vida?

    Resumo o meu comentário como começei - A minha alma esta parva com tanta gente estupida!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho o blogue há quase quatro anos e meio e tenho tentado evitar ser influenciada pelas críticas. Sei muito bem quando os meus textos vão gerar insultos ou não - mas eu é que sei da minha vida. Não roubei ninguém, não pedi dinheiro emprestado. Se tenho algum dinheiro disponível, não há motivo para enfiar o dinheiro debaixo do colchão. Se acha estes comentários maus, imagine aqueles que eu não publico. ahahah :D A blogosfera é uma paródia, acredite!

      Eliminar
    2. A verdade é que te expões imenso, S*. Claro que isto não é justificação para o surgimento de gente canalha a dizer o que lhe aprouver, mas essas pessoas vão andar sempre aí, e acho que é sabido que é preciso ter algum cuidado quando se anda na net, sobretudo tendo um blog com uma grande visibilidade que é o caso do teu.

      Toma mais cuidado, simples.

      Eliminar
  19. SSS nao precios ler o teu poste basta ler os comentarios é cá uma paródia
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. Não é a blogosfera que é uma paródia....tu é que és! E dá gosto cá vir, para nos rirmos todas um bom bocado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ..criaturazinha. És tão infeliz, não és ? Isso foi falta de colinho da mãe. A S. nunca teve essa falta, sabes.
      Andas por aqui às 4 da manhã, às 8 da manhã, às tantas da noite. Falta companhia em casa e na cama não é ? Pois..a S* tem companhia, e boa.
      Repara, sua coisita patetica: ela é linda, inteligente, é amada por uma familia muito unida e tem um amor na vida dela. Ao medires a felicidade pela alegada qualidade daquilo que possuem (nota bem: alegada) só demonstras quão fúteis e rasteirinhos são os teus valores.
      E agora para finalizar, anota isto: UMA PESSOA QUE REALMENTE TEM POSSES, VIAJA MUITO E VIVE EXTEMAMENTE BEM NÃO SENTE NECESSIDADE DE ANDAR A GABAR-SE DISSO A TODA A HORA. Cá para mim não tens um penico onde mijar :) Pff..coisita.

      Eliminar
    2. Anónimo das 19:55, vá lavar a boca com lixívia antes de sequer ousar pensar na minha mãe. Há limites para tudo.

      Eliminar
    3. 'Anónimo das 19:55, vá lavar a boca com lixívia antes de sequer ousar pensar na minha mãe. Há limites para tudo.'


      Hm????? Só disse que tinha sido a tua mãe a defender-te no comentário das 10h05. Eu conheço-a e conheço as expressões típicas dela. Lixívia? Limites? Oi? Que melodrama!

      Eliminar
    4. Anónima, a sério... Você não conhece a minha mãe de lado nenhum, não invente. E, já agora, a minha mãe não anda nisto dos blogues.

      Eliminar
    5. Uau. Descobriu a pólvora, foi? É que tendo em conta que me persegue até no Facebook, não é difícil saber quem é a minha mãe. O resto são patetices que a menina inventa e, claro está, não serão publicadas. :)

      Eliminar
  21. Eu bem digo que um dia destes nos vai dizer que cuecas comprou.
    Se já tem blog à tanto tempo (que até o amor lhe trouxe, cof, cof, cof), já devia ter aprendido a relativizar a coisa e a ser menos arrogante. Não se esqueça que pela boca morre o peixe..... sabe melhor que eu do que sobrevivem as rádios locais.
    Ainda bem que tem dinheiro disponível para gastar em colares e malas e afins e não apenas em latas de atum (desculpe, mas é sempre o que mostra).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprende a escrever, ó sua ignorante. "Há" tem H. BURRA. Neste blogue nunca vi um único erro ortográfico, já nos teu comentários é a tristeza que se vê.

      Eliminar
    2. Anónimo das 14:25, aqui vê alguns erros, também me acontece. Não vê é imbecilidade. :P

      Eliminar
    3. Sou extremamente atenta ao português e posso dizer que nunca vi no teu blog um único erro ortográfico nem sequer de pontuação. Se há coisa que fazes bem, independemente das ideias que possas transmitir, é escrever!

      Eliminar
    4. Anónimo, oh, obrigada. Eu sei que já dei algumas calinadas, mas agradeço a simpatia. :)

      Eliminar
  22. Ao anónimo das 10:15: Está-se mesmo a ver que é a própria S* a responder. Tal e qual!!! "Ai ..criaturazinha." Expressão muitas vezes utilizada pela autora do blog,pffff.... "És tão infeliz, não és ?" Não aguenta com nenhuma crítica! Ahahahaha! "Isso foi falta de colinho da mãe. A S. nunca teve essa falta, sabes." Pois...eu tive colinho da mãe...já tu, S* querida já sentiste a falta do colinho do pai que te abandonou e por isso à primeira oportunidade te juntaste a um idiota qualquer!
    "Andas por aqui às 4 da manhã, às 8 da manhã, às tantas da noite." Ah? Não querida, eu só vim aqui agora. E sim, tens mais muito mais pessoas a rirem-se de ti. "Falta companhia em casa e na cama não é ?" Não , não é. Até tenho namorado e emprego, já tu passas a vida aqui, pela blogosfera toda e pelo facebook! "Pois..a S* tem companhia, e boa." Chamas boa companhia a um bado de gatos e um namorado balofo e ignorante?
    "Repara, sua coisita patetica: ela é linda, inteligente, é amada por uma familia muito unida e tem um amor na vida dela." Só mesmo tu, S*, para escreveres assim de ti própria...ainda não deste a cara, como saber que és linda. Mas gorda és e muito :)

    Volta sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (lol)

      Nem perco o meu tempo.

      Eliminar
    2. Volto sim, sua coisita . Não sou a própria da S*, não, lol Toquei nalgumas chagas, eu sei, mas não fiques chateadinho/a. Passas noites em claro a coscuvilhar aqui e ali a ver onde podes descarregar a frustração, és um ser amargo, mas repara: o alívio que sentes ao tentar atacar só dura uns minutos. Passada a euforia continuas a ser a coisita miserável que és lol..
      Dei uma gargalhada ao ler "Não querida, eu só vim aqui agora."..pois pois. Só passaste aqui por acaso. Mas sabes tudinho (pesnas tu), e até vieste reler um post já lido e os respectivos comentários. Ai ai..
      Volta sempre !

      Eliminar
  23. Eina S*, cum caraças, o que para aqui vai!

    Anyways... whatever. Comprei lá dois pares de sapatilhas de running para os meus miúdos a 30€ o par. Excelente mesmo.

    ResponderEliminar
  24. Boas! Enfim, para comentar o facto de que uma conta dessas saiu tão barato, só podem, poupar nos trabalhadores ;)

    ResponderEliminar
  25. Boa noite! Pode-me dar o contacto da Sports Direct de Gaia pf?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura