Avançar para o conteúdo principal

Qualidades de um bom namorado

Perde uma hora da sua tarde de Sábado para ir lavar o carro que eu uso (mas que é dos dois, claro). Perde mais uns minutos no Domingo, a verificar a pressão dos pneus do carro que eu uso.

Quem tem um namorado cricas com os carros, tem tudo!

Comentários

  1. Isto não tem nada a ver com o post, mas cá vai: podias parar de escrever "poça" em todo o lado? Agradecida!

    ResponderEliminar
  2. O meu como adora carros também faz essas tarefas =)

    ResponderEliminar
  3. Porrrrrrrra os carros das gajas metem nojo.
    Ainda ontem estive a ver a pressão dos pneus a uma que antes de ter Via Verde tinha o chão do carro forrado a talões de portagem. eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Amiga não elogies publicamente, a concorrência é feroz

    ResponderEliminar
  5. Pois comigo não acontece o mesmo... Moro em casa dos meus pais e muitas vezes o meu namorado anda com o meu carro. E nem o meu pai nem o meu namorado fazem nada dessas coisas. Até sou eu que vou com ele à inspecção, mudar pneus, etc.. Ah e esqueci-me de mencionar que o meu pai é mecânico. Mas sempre gostei de fazer as coisas por mim, para depois um dia que me veja enrascada não tenha de estar à espera de ninguém.

    ResponderEliminar
  6. Há animais cuja pele lhes é retirada enquanto ainda estão vivos:

    http://www.youtube.com/watch?v=R8b51zMk3SY

    Assina a petição, sff. Por seres alguém que gosta de animais, dá voz aos animais que morrem todos os dias nas mãos dos chineses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não quero ver esses filmes, porque me fazem imensa impressão... mas vou assinar a petição.

      Eliminar
  7. Eu quando este anónimo falou de animais esfolados em vida até me arrepiei toda porque pensei que se estava a referir ao teu namorado. Como o mandaste trabalhar para te lavar o carro pensei que o estavas a esfolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não tem vergonha de escrever essas coisas? Até com causas sérias goza.

      Eliminar
    2. Há muita coisa séria no mundo e não é só isso e se te fores a preocupar com tudo não fazes outra coisa na vida.
      Abre o que te mostro, vê e lê.
      http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=76514

      Eliminar
    3. Calma, mulher! O anónimo arrepiou-se, não foi maldoso.
      Maria

      Eliminar
  8. ohhhhhhh é um namorado fofinho *.*
    sortuda

    ResponderEliminar
  9. Parece que a maior parte dos homens adora andar de volta dos carros....:-)

    ResponderEliminar
  10. quando tirar a minha carta parece-me que essas funções vão ser assumidas pelo meu papá ahah

    ResponderEliminar
  11. Que bom! Não tens de te preocupar com essas tretas. :D

    ResponderEliminar
  12. "Cricas" eheheh :) O meu bem que podia fazer o mesmo podia. Mas a bem dizer também é um cricas com o dele :P

    ResponderEliminar
  13. O meu carro de cada vez que é limpo parece que ninguém o faz para ai há 1 ano no mínimo... Acho que ele fugia, se visse um destes....

    Havia um certo anuncio, que cada vez que o via parecia que estava a olhar para a minha vida....

    bom domingo

    ResponderEliminar
  14. Eu cá, nem namorado nem viatura. Solteira e de bicicleta a pedal ahah

    ResponderEliminar
  15. A minha namorada também trata bem..mas é de outras coisas! ;) ahah kiss

    ResponderEliminar
  16. O meu marido olha para os pneus e diz: tenho que dar ar neste pneus. Nisto passa-se uma semana ou duas e nada de ar. EU é que ando com o carro.
    À conta dessa "despreocupação" dele, andávamos com o carro com problemas na embraiagem. O mecânico já nos tinha dito que aquele barulho era disso e que devíamos lá deixar o carro para ele ver o que se passava e arranjar. O marido deixou andar. Há dias fiquei sem embraiagem, a mudança ficou em 2ª, ao sair do parque e não havia maneira de conseguir mudar, porque ficou presa. Resultado: podia ter-me matado, mas graças a Deus, conseguir ir assim até ao barracão dos touros. Foi de reboque e eu apanhei um susto para a vida.
    Por isso acho que o teu homem deve manter essa postura em relação aos carros!

    ResponderEliminar
  17. Carro - check! Namorado... nop! Bem que me faz falta um namorado cricas com o meu carro (entre muuuuitas outras coisas), já que detesto tratar das cenas da viatura :P

    ResponderEliminar
  18. Cricas?????
    É o que estou a pensar???

    ResponderEliminar
  19. S* o que eu queria um namorado que me fizesse essas coisas... andei quase um ano para colocar ar nos pneus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura