Avançar para o conteúdo principal

Instaweek (parte 2)

Uma boa semana a todos.
Brilhos deste Domingo.

 A casa está a ficar muito florida.

Olha quem voltou... o Furby!

Sé cá da cidade.

O pecado de sexta-feira à noite: bife na caçarola. Mesmo muito bom.

 Evita, a fera.

Sábado à tarde com uma boa amiga, com uma amiga da amiga, e com o nosso novo amigo: este delicioso gelado.

Mais brilhos.

Café de Sábado à noite.

Comentários

  1. Evita, a fera... e em posição de ataque! :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito calórico!!! ;) Adorei as flores mas o bife estraga tudo e o chocolate :)

    ResponderEliminar
  3. Esse bife vinha mesmo a calhar a esta hora :)

    ResponderEliminar
  4. e que esta semana seja igualmente boa :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou abananada com a porcaria dos comentários dos últimos posts. É literamente lavar roupa suja, mas, emfim, adiante.

    Nossa matriz linda! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente acho que não ganhas nada em publicar comentários do gabarito dos do anónimo da estalagem. Até porque depois a tentação é responder (sejas tu ou outras pessoas) e inveitavelmente baixa muito o nível. Até compreendo que a ideia possa ser expor a tal pessoa ao ridículo porque quem lê aqueles comentários vê logo que há um problema grave naquela cabeça, lol...mas é mauzinho. Certo que quem decide o que passa e não passa és tu, como dona do blog, mas se realmente te estás tão a cagar para o que te dizem e chamam, para quê argumentar/dar exposição a gente que não traz nada de construtivo?

      Uma coisa são comentários "sérios" - gente que até pode nem concordar com uma ideia, ou que encara a vida de forma diferente, mas que sabe estar e conversar - que acho que merecem atenção e respeito (isto partindo do princípio que os blogs são uma plataforma de comunicação, e tendo o teu aberto a comentários, há de sempre haver quem concorde ou não com o que está escrito, é como em tudo). Agora, gente que só se enterra com conversas ridículas sobre estalagens e férias em Itália, pobreza de espírito, jantares de atum e coisas que tais...epá...para mim o tratamento que merece é lixo, logo. Porque isto depois parece o muro das lamentações/feira da terra onde gajas se degladiam com argumentos de treta tipo "tens é falta de homem". Tu não és coitada nenhuma, fazes o que queres da tua vida, não precisas certamente de defensoras virtuais e pancadinhas nas costas. Nem a "férias na estalagem, carro XPTO" precisa de atenção que definitivamente não merece.

      Eliminar
    2. Catarina, olhe, comentário sábio.

      Eu admito que é o meu lado mauzinho. É que os comentários são tão patetas e ridículos que publicá-los é expor a autora ao ridículo. É que estou fartinha de ter 3, 4 ou 5 comentários por dia, com as mesmas conversas desprezíveis. Publicar estes disparates é revelar quão infeliz esta pessoazinha é. Mas tem razão Catarina, eu sei que faço mal em publicar. No entanto, tem dias em que não resisto...

      Eliminar
  6. Também já provei esse Magnum e adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Boa Semana...esse gelado é qualquer coisa :)*

    ResponderEliminar
  8. Ai que pecado delicioso hein? Água na boca já!!!!

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao gelado, esse não gostei tanto (mesmo assim é bom que se farta), mas o de Creme Bruleé...hmmmm é de se lhe tirar o chapéu. Segafredo é que não gosto nada...

    ResponderEliminar
  10. Está a ficar bem florida, a tua casa!! :) E sim, já tinha visto os Furby... assim que os vi numa loja lá fui eu direitinha a eles... Ainda tenho o meu por aqui !! :)

    ResponderEliminar
  11. Também descobri o Furby na última visita ao Continente e fiquei incrédula!! :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos brilhos e tenho de provar esse Magnum.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Fogo, já fiquei cheia de fome!
    Só coisas boas, e uns brilhos pelo meio para disfarçar, mas eu bem vi a parte da comidinha, hehehe! :)

    ResponderEliminar
  14. Que beleza de flores! Alegra qualquer casa :)

    ResponderEliminar
  15. Esse gelado é mt bom, até agora da coleção só experimentei esse. bjs*

    ResponderEliminar
  16. Se soubesses como tenho saudades de um café desses!!!! ai!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Adorei a foto à sé, no outro dia tirei uma assim lá :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. E que o teu fim de semana tenha sido melhor que o meu pois aqui só choveu e choveu...

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  19. A casa está ficar muito florida e linda!

    ResponderEliminar
  20. Querida S*, adorei as tuas fotografias, como sempre. :)
    E que árvore é aquela tão florida que tens? Linda!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura