Avançar para o conteúdo principal

FBI mata homem durante interrogatório sobre atentados de Boston

Isto cheira-me a esturro. Então matam assim o homem, durante um interrogatório? É que toda a gente sabe que o FBI obviamente verifica se os interrogados não têm armas/objectos cortantes antes de entrarem para a sala. Matar o homem assim do nada? Hummm... Há uns tempos li um site que falava de uma teoria para culpabilizar os dois irmãos tchechenos. Agora fiquei ainda mais desconfiada.

Comentários

  1. Eu li o mesmo e também fiquei desconfiado.

    São americanos e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  2. Naquele país já nada é estranho....

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Li por aí umas teorias da conspiração sobre esse caso de arrepiar os cabelos! Já nada me espanta nos americanos...

    ResponderEliminar
  4. SO um reparo, o interrogatório nao foi feito numa sala de interrogatorio, foi num apartamento

    ResponderEliminar
  5. A notícia que eu li dizia que o homem estava na posse um objecto cortante e que armou uma algazarra, um agente ficou inclusive ferido... vou procurar o link a ver se encontro :) mas era mais desenvolvida, não dizia só que tinham morto do nada...

    ResponderEliminar
  6. Dos Estados Unido pode sempre esperar-se tudo...

    ResponderEliminar
  7. Não era um homem. Era um terrorista. lool

    ResponderEliminar
  8. realmente muitissimo estranho
    msm mt
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sim, isso é estranho... Se o mataram ou é porque têm interesse ou porque alguém se descontrolou quando não devia.

    R.: Eu sei que o rapazito disse isso só, sim :) Não é a ele que o condeno apesar de achar, sim, que a frase dele foi inconsequente e que ele não tem noção sobre o que está por trás dela. Condeno é quem o decidiu meter no altar e achincalhar a mulher como se ela fosse a representação dos tachos do amigo Passos. Acho que há muita gente que não tem noção que a politica do salário mínimo não enriquece o país, só aqueles que metem mais uns trocos ao bolso com a poupança. Houvesse mais gente a poder consumir que de certeza estávamos melhor.

    ResponderEliminar
  10. Os americanos têm uma cultura criminal em que o que importa é arranjar um culpado, infelizmente. Não abertamente, é claro, mas pela calada para que, facilmente, se manobre a opinião pública.:s Por isso, este tipo de notícias já não me impressiona. Apesar de me entristecer, claro. Nunca sabemos se podemos ser nós a estar no sítio errado à hora errada e a sermos acusados e usados como bode expiatório.
    Porque, já diz o ditado "nem tudo o que parece é".

    ResponderEliminar
  11. Não acho estranho, até acho bem normal que aconteça.
    Quanto à teoria, não a li, mas não me espanta que seja verdade.
    Nos EUA têm que aparecer os culpados para tudo, seja de que forma e de que maneira for. Com a queda das Torres foi feita uma caça ao homem...

    ResponderEliminar
  12. Sempre tive muita crença nas polícias norte americanas - os filmes e séries têm os seus efeitos... - mas às vezes também me parece tudo demasiado 'certinho'... Há uns tempos vi um filme muito bom sobre o tema, que dá que pensar... Tem muito a ver com esta coisa de arranjarem um bode expiatório para tranquilizar as pessoas e seguir em frente.

    Recomendo: Arlington Road
    http://www.imdb.com/title/tt0137363/

    ResponderEliminar
  13. Sempre desconfiei que era tudo mentira. E acho que não me enganei.

    ResponderEliminar
  14. Não conheço os contornos... mas raramente embarco nas teorias de conspiração que se formulam sempre.

    ResponderEliminar
  15. Os atentados de Bostan aconteceram uma semana depois de o Congresso americano ter cortado o orçamento da CIA em 50%. Depois os supostos suspeitos são abatidos a torto e a direito. Eu não sou de intrigas mas...

    ResponderEliminar
  16. Também me parece que esta história tem muito que se lhe diga... eles são especialistas, matariam lá agora alguém sem ser intencionado?!?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura