Avançar para o conteúdo principal

A Gata das Bolsas

A minha irmã é uma pessoa imaginativa, que está sempre a pensar em novas formas de inovar nos negócios. Agora decidiu enveredar por um negócio de venda de bolsas - e arranjou o "A Gata das Bolsas".

No Sábado fomos fazer a sessão fotográfica. Ela foi a modelo, eu a fotógrafa. As malas são da marca Bulaggi e são um espanto. Podem não ser as mais baratas do mundo, mas valem bem o dinheiro.

https://www.facebook.com/agatadasbolsas











https://www.facebook.com/agatadasbolsas

Toca a fazer gosto!

Eu já tenho a minha:

Comentários

  1. outra parolice pegada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não fique assim... Não é obrigada a comprar.

      Eliminar
  2. Feito!
    A segunda era capaz de ter lugar cá em casa...

    ResponderEliminar
  3. A que gosto mais, sinceramente, é da tua!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. A sua irmã tem imaginação a mais só que a está a usar de forma errada. Vender malas a preços de luxo num país em crise..é realmente de ter imaginação..não tarda está como a pipoca a vender vernizes da disney, camisolas feitas pela avó com desenhos de fadas e ursinhos...lembra-me que vai ficar com muita mala em stock..pelos preços.. nem hesitava em comprar algo que também pagasse a marca mas uma marca decente e conhecida... não uma que mais parece uma imitação e a qualidade lembra o puro plástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão pateta que faz três comentários seguidos. Lamenta-se muito, mas os negócios da minha irmã têm corrido todos muito bem. Se não gosta, não olhe - não leia, não comente. E mais comentários imbecis não serão aceites neste post. Vá de retro, oh criatura do diabo!

      Eliminar
    2. Não considero que sejam preços de luxo. Se virem os preços que se praticam na Zara, vão dar ao mesmo, no entanto, as malas não têm qualidade. Pagar 70 ou 80 euros por uma mala não é excentricidade. Pessoalmente, não possuo verbas para isso, de momento. Mas também sei que é bastante mais sensato comprar-se uma boa mala, um pouco mais cara, do que ter milhentas malas de qualidade duvidosa e com mau ar. Gosto muito daquela carteira azul, mais pequenina. :)

      Eliminar
    3. Anónimo das 23:31, eu não sou menina de gastar muito dinheiro em malas. Compro as da Parfois, porque adoro estar sempre a mudar de mala. No entanto, quis INVESTIR numa mala melhor, com mais qualidade, e com muito bom ar. Uma mala que vai ser usada durante muito tempo - e que combina com tudo. Comprei-a na quinta e ando com ela desde então - e combinou com todas as roupinhas que usei.

      Se para algumas pessoas é luxo, pois que seja. Ninguém é obrigado a comprar.

      Eliminar
  7. adoro pessoas que aceitam comentários anónimos só para os desancar. Mas gosto da forma como guerreia de pé!
    ao menos não escreve os próprios comentários anónimos como uma outra blogger sua amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acha que a vou deixar (tentar) deitar abaixo o negócio da minha irmã... é porque me vê à sua imagem. ;)

      Eliminar
  8. tb adoro filosofias baratas... mas não o comentador que tratou mal a irmã

    ResponderEliminar
  9. As minhas preferidas são a primeira e a última, mas são todas giras.

    ResponderEliminar
  10. Olá, adorei a 2ª, 4ª, a tua (em amarelo também é gira) e a 8ª. Tenho uma bem parecida com a que compraste e é mt prática para o dia-a-dia. Vou só ali à gata das bolsas ver as novidades! bjs*

    ResponderEliminar
  11. Oh meus deus!!! É por isso que este país não vai para a frente! A rapariga só mostrou as malas da irmã, ninguém é obrigado a comprar!!
    Cambada de gente que só quer deitar abaixo os outros!
    Não têm iniciativa para nada e quando alguém tem, só criticam!!

    Há pessoas que não compram malas caras mas há muitas mulheres que só compram malas carissimas!!

    Adorei um dos comentários a dizer que dar dinheiro por uma mala que nem conhecemos a marca! eu compro uma mala porque gosto, não por causa da marca!!!

    Ajuda a tua irmã naquilo que puderes e não penses nesta cambada de invejosos!!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, resumiu na perfeição. Quem não gosta, ponha na beira do prato.

      Eliminar
  12. credo.... que se passa com esta gente. Mas só vêm aos blogs para falar mal? isto é um blog pessoal, a S* mete aqui o que quiser. Não ofendeu ninguém, não tratou mal ninguém, não percebo. Só está a ajudar a irmã.
    Que parvoice, compre mas é uma malinha :) vão ver que ficam logo mais bem dispostos. Pelo menos comigo resulta ;)
    As malas são lindas e já vou cuscar o face. Continua. Adoro ler-te, desde a venda das malas até aos que comes, passando por tudo. Não ligues a comentários parvos.
    BJ

    ResponderEliminar
  13. credo.... que se passa com esta gente. Mas só vêm aos blogs para falar mal? isto é um blog pessoal, a S* mete aqui o que quiser. Não ofendeu ninguém, não tratou mal ninguém, não percebo. Só está a ajudar a irmã.
    Que parvoice, compre mas é uma malinha :) vão ver que ficam logo mais bem dispostos. Pelo menos comigo resulta ;)
    As malas são lindas e já vou cuscar o face. Continua. Adoro ler-te, desde a venda das malas até aos que comes (desde a francesinha à salada ;)), passando por tudo. Não ligues a comentários parvos.
    BJ

    ResponderEliminar
  14. *inserir palavrão aqui*, há pessoas que só chateiam. Típico, adoram criticar os outros. Acho as malas giríssimas e talvez daqui a uns meses possa investir numa. Ninguém quer saber da marca se elas tiverem, de facto, qualidade. Cresçam!

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito de conhecer e as malas são lindos. Espero que corra tudo bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  16. Gostei da primeira. Boa sorte para o negócio.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. adoro a azul com pega cor de rosa! mas já são muito caras para mim :(

    ResponderEliminar
  18. As bolsas são muito giras! Fui ao face da mana mas (como não percebo nada destas coisas de redes sociais)não consegui saber o material das mesmas e os preços praticados. Como saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Fernanda, material também não sei, mas a maioria é pele sintéctica. Quanto aos preços, estão nas fotos das malas. :P

      Eliminar
  19. Olha hoje vi no FB e achei um piadão ao nome, mas não sabia que era da tua mana. Já pus um like (adorooooooooooo malas!!) Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  20. já tinha visto este face, realmente as malas são lindas

    ResponderEliminar
  21. Achei bem giras...todas têm divisórias por dentro como aquela que mostraram??? Adoro malas com arrumação interna!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, todas têm bolso fechado e bolso para telemóvel. Divisórias como aquela julgo que não...

      Eliminar
  22. são todas bonitas, só que um pouca caras para a minha carteira. mas se forem de qualidade, porque não investir? :) força para a empreendedora.

    ResponderEliminar
  23. Há que ter ideias e confrontar as mesmas com a sabedoria de quem
    observa. critica e define bem os gostos em que cada um delimita..
    O tema apesar de bem obeservado vale para baixar esta tensão que
    nos leva a dita crise,,
    Parabens..
    :)

    ResponderEliminar
  24. São mesmo giras! A tua mana tem olho para o negócio :)

    ResponderEliminar
  25. Bem giras, e tu és uma excelente fotógrafa, lembro-me que há uns tempos tinhas um anónimo(a) a infernizar-te e a chamar-te gorda, olha, agora rói-se de inveja ao ver que a tua gémea é magra :)

    Desculpa a ausência do teu cantinho mas com o Acidente de Trabalho do marido não tenho muito tempo para a net, é como se agora tivesse dois miúdos, partir carne, tirar espinha, atacar os sapatos, enfim ...tudo ...mas dias melhores virão e ele há-de recuperar :)

    ResponderEliminar
  26. Desculpa a ausência do teu cantinho mas com o Acidente de Trabalho do marido não tenho muito tempo para a net, é como se agora tivesse dois miúdos, partir carne, tirar espinha, atacar os sapatos, enfim ...tudo ...mas dias melhores virão e ele há-de recuperar :)

    ResponderEliminar
  27. Oh Marisa,, isso faz-se ,, falar em gordura ,,,das malas,,,mas como se evita
    falar de coisas tão diferentes na mesma mala,,,,,
    Vá lá,, ficas perdoada...para a próxima ,, já sabes, castigo publico....hehehe
    Kiss

    ResponderEliminar
  28. adoro a tua :) é a minha preferida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura