Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S* - A Casa do Guaxinim

Lembram-se de, há uns dias, ter dito que gostava de arranjar um gato de tecido cá para casa? Uma leitora esperta aconselhou-me A Casa do Guaxinim.

Fui dar uma espreitadela no Facebook da loja, mandei uma mensagem a explicar o que queria. Na segunda-feira oficializei encomenda, na quinta o meu gato ficou pronto. Ficou um amor, estou desejosa de o ter cá em casa, para o plantar no sofá. Tem 38 centímetros (em pé) e uma bolsa com um peixinho na barriga. 



Comentários

  1. Tão fofinho. Vou dar uma espreitadela a página.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. 38 centímetros, em pé, é capaz de ser um bocado avantajado. xD
    Talvez deitado encolha um bocado. loooooool

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ai senhores, até um gato de feltro a importuna...

      Eliminar
    2. E eu que gosto tanto do meu favocas: um bonequinho feito à semelhança do meu filhote com 1,5 ano e cheio de símbolos que respeitam o núcleo duro (até os meus avós, que já partiram, estão representados por uma estrela, colada ao peito do boneco!), sou o quê?
      Maluca, pois, até porque já tenho 42 anos.
      O mais curioso é que esse bonequinho é dos pertences todos do Gui um dos meus preferidos (até história tem:))
      Mas, Ó S*, mesmo que o teu novo gato não seja o reflexo da tua imaturidade (?), quer-me parecer que não vai ficar muito tempo no sofá.:))

      Eliminar
  4. É lindo!!! Adoro!


    Cafezinha
    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Huum...
    Para que queres tu esse gato, se tens outro bem melhor?;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque este fará tudo o que eu quero.

      Eliminar
    2. Quando me conseguires provar que este gatinho rosa estende melhor a roupa do que o teu gato maior, adquiro um para mim.:)))

      Eliminar
  6. ca raio. procurei por um guaxinim e não encontrei. ele é mochos, girafas, coelhos é gatos e depois a casa do guaxinim não tem um guaxinim em pano.
    não procurei muito tempo que eu não posso ser apanhado a ver este tipo de sites de artigos feitos com carinho.

    ResponderEliminar
  7. Opah... que amoroso!! Também quero!!

    ResponderEliminar
  8. Isto é simplemente amoroso! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  9. Fofo, e parecido contigo, com o teu gosto.

    Será que as madames gatinhas que habitam a casa vão ficar com ciúmes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, tenho receio que elas gostem DEMASIADO do meu novo gatinho...

      Eliminar
  10. É mesmo muito lindo :) opá, fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  11. Oh que trabalho lindo. Muito querido :)

    ResponderEliminar
  12. Ana (we love candies)30 de abril de 2013 às 17:12

    Ainda bem que gostaste da sugestão :)
    A Rita é uma querida e tem um jeitão para as costuras.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura