sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sugestões da S* - A Casa do Guaxinim

Lembram-se de, há uns dias, ter dito que gostava de arranjar um gato de tecido cá para casa? Uma leitora esperta aconselhou-me A Casa do Guaxinim.

Fui dar uma espreitadela no Facebook da loja, mandei uma mensagem a explicar o que queria. Na segunda-feira oficializei encomenda, na quinta o meu gato ficou pronto. Ficou um amor, estou desejosa de o ter cá em casa, para o plantar no sofá. Tem 38 centímetros (em pé) e uma bolsa com um peixinho na barriga. 



30 comentários:

  1. Respostas
    1. Nop, o peixinho enfia-se no bolso do gato.

      Eliminar
  2. Tão fofinho. Vou dar uma espreitadela a página.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. 38 centímetros, em pé, é capaz de ser um bocado avantajado. xD
    Talvez deitado encolha um bocado. loooooool

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ai senhores, até um gato de feltro a importuna...

      Eliminar
    2. E eu que gosto tanto do meu favocas: um bonequinho feito à semelhança do meu filhote com 1,5 ano e cheio de símbolos que respeitam o núcleo duro (até os meus avós, que já partiram, estão representados por uma estrela, colada ao peito do boneco!), sou o quê?
      Maluca, pois, até porque já tenho 42 anos.
      O mais curioso é que esse bonequinho é dos pertences todos do Gui um dos meus preferidos (até história tem:))
      Mas, Ó S*, mesmo que o teu novo gato não seja o reflexo da tua imaturidade (?), quer-me parecer que não vai ficar muito tempo no sofá.:))

      Eliminar
  5. É lindo!!! Adoro!


    Cafezinha
    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Huum...
    Para que queres tu esse gato, se tens outro bem melhor?;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque este fará tudo o que eu quero.

      Eliminar
    2. Quando me conseguires provar que este gatinho rosa estende melhor a roupa do que o teu gato maior, adquiro um para mim.:)))

      Eliminar
  7. ca raio. procurei por um guaxinim e não encontrei. ele é mochos, girafas, coelhos é gatos e depois a casa do guaxinim não tem um guaxinim em pano.
    não procurei muito tempo que eu não posso ser apanhado a ver este tipo de sites de artigos feitos com carinho.

    ResponderEliminar
  8. Opah... que amoroso!! Também quero!!

    ResponderEliminar
  9. Isto é simplemente amoroso! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. Fofo, e parecido contigo, com o teu gosto.

    Será que as madames gatinhas que habitam a casa vão ficar com ciúmes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, tenho receio que elas gostem DEMASIADO do meu novo gatinho...

      Eliminar
  11. É mesmo muito lindo :) opá, fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  12. Oh que trabalho lindo. Muito querido :)

    ResponderEliminar
  13. Ana (we love candies)30 de abril de 2013 às 17:12

    Ainda bem que gostaste da sugestão :)
    A Rita é uma querida e tem um jeitão para as costuras.

    Beijinho

    ResponderEliminar