Avançar para o conteúdo principal

Sósia, really?

Cristiano Ronaldo conhece sósia turco

"Um turco, sósia de Cristiano Ronaldo, conheceu o seu ídolo, terça-feira à noite. O futebolista português abraçou o jovem e posou para as câmaras com o fã."

JN

Nada a ver. 

Pode ser assim meio bimbo, mas o nosso Ronaldo é bem giro. O outro não.

Comentários

  1. Achas o ronaldo bonito?Engraçado, eu acho feio e bimbalhão :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. As orelhas sao iguais! E os cotovelos! Cá' para mim foram separados a' nascença!

    ResponderEliminar
  3. Deixa ver...falta-lhe altura, e será que tem os maravilhosos abbs do nosso RC7? Hum...

    ResponderEliminar
  4. o outro parece que levou com um tacho na cara xD coitado

    ResponderEliminar
  5. Gostos...ehhehe... vou ser sincero... gosto mais dos teus pézinhos da foto...que do Cristianinho...hehehehe...mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  6. O Ronaldo não é bimbo, é madeirense e bimbas são as pessoas do Norte (menos as de Viana ah ah ah).

    ResponderEliminar
  7. Estou de acordo contigo!
    É pena que a figura do Cristiano seja muito criticada e que ele seja considerado um menino mimado. Pois eu o acho um bom pedaço.

    ResponderEliminar
  8. Não saberia dizer. Parei na crista, o resto cega-me!

    ResponderEliminar
  9. Discordo! Eles não são parecidos, é um facto, mas o puto é bem engraçado! :)

    (em verdade se diga que tenho um ódiozinho de estimação pelo nosso CR7)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pela imagem nem consigo perceber bem :/ Podem ter ali uns traços em comum, mas não vejo grande coisa xD

    ResponderEliminar
  11. também não os achei assim muito parecidos :o e pessoalmente não acho piada nenhuma ao Ronaldo :/ só aos abdominais ahah

    ResponderEliminar
  12. O "nosso" cristiano é bem bonito? Ai S*... nããããão! Acho-o tão feiinho!

    ResponderEliminar
  13. Epa epa epa.. Nao consigo entender onde e que vˆem a beleza do Ronaldo. Para mim, quando um homem ´e saloio e azeiteiro ja nao ha nada que o salve.. Sorry, my opinion...

    ResponderEliminar
  14. bem giro???????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  15. Ahah aposto que o cristianoia adorar ler-te, parece ser super vaidoso e com certeza precis que lhe assegurem isso mesmo :p

    ResponderEliminar
  16. OH S*, o nosso Ronaldo também não é assim tão giro. É jeitoso, vá.

    ResponderEliminar
  17. Ora vamos lá ver... como diria a minha mãe, ainda vou ver os vossos caixotes do lixo! ahahah

    1 - O Ronaldo, quando apareceu, metia medo ao susto. Aquelas madeixas loiras eram uma coisa tenebrosa.

    2 - O Ronaldo tem sofrido uma grande transformação ao longo dos anos. Continua a vestir-se como um novo-rico, sempre com a mania das marcas, mas não deixa de ser um homem bonito.

    3 - Aqui não se discute se ele fala bem, se fala mal, se é chique ou pelintra. Ele tem um bom corpo, um sorriso bonito (ao contrário da dentição que tinha quando apareceu...) e não tem nada que o torne feio. Posto isto, sim, ele é giro. Não é lindo, não é estonteante, é giro.

    4 - É giro mas é parolo.

    Pronto, é isto.

    ResponderEliminar
  18. Não acho o Ronaldo giro, mas são gostos. Quanto a parecenças, confesso que não consigo ver bem nesta foto :D

    ResponderEliminar
  19. Oh querida, depois de ler o teu comentário, deixa-me só dizer que tu o achas giro, não podemos dizer que é giro e pronto, porque já deu para perceber que há quem não ache. Permite-me discordar. Não faz nada o meu género e nem é por ser meio parolinho, é porque não é o meu tipo de homem. Felizmente não gostamos todas do mesmo!! :D

    ResponderEliminar
  20. O nosso Ronaldo giro, S*? Só se safam os abdominais.

    ResponderEliminar
  21. Oh Bê, fofa, claro que não achamos todas o mesmo. Mas também acho que se caiu num preconceito exagerado em relação ao rapaz.

    ResponderEliminar
  22. Percebo o que queres dizer - acho que há quem fale mal por falar, como se tendo origens humildes, não pudesse nunca mudar. E concordo quando dizes que ele melhorou e muito com o tempo. sem dúvida que sim.

    ResponderEliminar
  23. Eá, eu não consigo achar o Cristiano Ronaldo bonito, acho que se ele não tivesse o dinheiro que tem para se vestir com as marcas que veste e para ter arranjado os dentes e afim, não passava de um homem normal a feio...mas este é ainda pior

    ResponderEliminar
  24. Não acho giro. Mas parece que é uma boa pessoa. E isso é raro e vale tudo.

    ResponderEliminar
  25. Ahahahahahahahahah
    Sósia só se for na bimbalhice!
    Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  26. Gostos não se discutem... mas "bem giro" está longe da expressão que eu usaria para classificar o nosso CR :/ Portanto esses dois (pelo menos por essa foto), acho que é ela por ela.

    ResponderEliminar
  27. Cat, poça! ahahah

    Ninguém gosta do rapaz, mas depois na tv dizem sempre que o mulherio o adora.

    ResponderEliminar
  28. assim de repente até tem certas parecenças mas olhando bem tb concordo ctg, nada a ver mesmo
    bjs`*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Mas isso é normal! Ainda bem que os gostos são variados :P

    ResponderEliminar
  30. Já tinha visto o vídeo e não acho parecido. Como sempre, o CR simpático. Acho muita injusta a ideia de arrogante que têm dele. Se virem diferentes situações em que ele aparece, é sempre afável e muito divertido. Também tem confiança em si mesmo e isso tb lhe permite "brilhar" em alguns momentos em campo e fazer algumas coisas que outros nao fariam. Não deixa de ter um estilo um pouco questionável no seu dia-a-dia, mas gosto dele como jogador. Como pessoa, do que vi, também não partilho da opinião de meio mundo que só diz mal dele. Parece-me que é o mais fácil: "ai que parolo, que arrogante, ganha demasiado dinheiro, nao gosto dele". Ele não é perfeito, só que tem tanta atenção virada para ele, que é fácil criticar. Quem o vir a relacionar-se com os colegas, divertido, e sempre com ânsia de ganhar, conclui que tem muitas qualidades. Só para terminar, eu nao o conheço de lado nenhum nem estou a fazer a apologia do CR lol, apenas acho que se critica muito sem fundamento.

    O "duplo" ganhou o dia. ficou contentíssimo.

    ResponderEliminar
  31. Bonito??????? Credo, lol. É feio que dói.

    ResponderEliminar
  32. Quando o CR vai a qualquer lado, é uma histeria coletiva,mas afinal deve ser dos homens!!A ver por aqui nninguém gosta dele!Em vez de criticar,deviam ver o percurso dele,o que trabalhou para chegar onde está!!o resto são trocos!!

    ResponderEliminar
  33. Cynthia, que não aches giro tudo bem... feio que dói já é exagero. :P

    ResponderEliminar
  34. Teresa, descobriste a pólvora. São os homens. :D

    ResponderEliminar
  35. O turco aparenta ter proporções mais bonitas. Mas também, parece ter levado uma plástica...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura