terça-feira, 9 de abril de 2013

Passatempo Cute Things

Vocês sabem que eu não sou de passatempos, mas de vez em quando contactam-me e, desta vez, resolvi aceitar. 

A Cute Things nasceu quando a Patrícia Aguiar, a sua fundadora, aliou o enorme gosto por bijuterias à necessidade de fazer face à crise e assim conseguir uma pequena ajuda no orçamento mensal.

Em termos de criatividade, Patrícia inspira-se nas tendências de moda, no seu gosto pessoal e no das amigas para criar as suas Cute Things. Necessita de cerca de meia hora para criar cada peça e quando trabalha, fá-lo a pensar nas jovens com estilo, criativas, inspiradoras e com um gosto especial por peças delicadas e únicas.

Aliás, aquilo que distingue as Cute Things da concorrência é precisamente a ligação entre uma peça que cria sensações únicas e um preço muito acessível.

Quem quiser conhecer e adquirir as peças Cute Things pode fazê-lo através da sua página no Facebook e, se vive em Braga, existe ainda a possibilidade de ver as peças ao vivo.


Temos então o fofo do colar "Eu amo fotografia" para oferecer. 

Condições:

- Fazer "Gosto" nas duas páginas do Facebook. Na minha e na da Cute Things.

- Deixar aqui uma comentário a dizer que participaram.

E pronto, é isto, nada mais simples. O passatempo tem início hoje e prolonga-se por 48 horas. O vencedor será revelado na próxima sexta-feira, sendo escolhido por sorteio random. 

Espero que gostem, achei uma peça amorosa.  :)

67 comentários:

  1. Eu participei!!! Apesar de viver em Andorra, tenho morada em Portugal para poder enviar!! :)

    Beijinhos da Almofada

    ResponderEliminar
  2. Na tua página já fiz gosto há muito tempo e na Cute Things fiz hoje :)

    Eu participo!!!

    Os likes são a partir da minha página pessoal: Silvia Lima

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Gosto do novo look.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar a minha sorte já preenchi os requisitos ,o)

    ResponderEliminar
  5. Participei ;) o meu nome no facebook é Rita Duarte.
    Muitos Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. estou a participar :D

    ResponderEliminar
  7. Participo!
    Nome de seguidora: Josiane Gonçalves

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar :)
    Também gostei bastante do colar

    ResponderEliminar
  9. a participar
    Fátima Martinho
    email: fatima.martinho@ist.ul.pt

    ResponderEliminar
  10. a participar
    Fátima Martinho
    email: fatima.martinho@ist.utl.pt

    ResponderEliminar
  11. Acabo de entrar no passatempo, até porque acho realmente o colar um fofo :)

    ResponderEliminar
  12. Inês Vara

    eu quero participar :P o colar é amoroso!!

    inezita_1988@hotmail.com



    https://www.facebook.com/ines.vara.7

    ResponderEliminar
  13. Oh amora aqui a *Lili* já participou, só espero que me aceites >.<

    ResponderEliminar
  14. Obrigada a todas, pela participação. :)))

    ResponderEliminar
  15. Também quero participar!!!

    Nome de FB: Opiniões Em Teia

    ResponderEliminar
  16. Participando do sorteio!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderEliminar
  17. Eu participei, aliás há já uns tempos que tenho "gosto" nas duas páginas!

    ResponderEliminar
  18. Participo
    Seguidora do blogue: dezmbro
    Seguidora do Facebook: Susana Franco
    e-mail: susanaisabelp96@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar.

    Nome FB: Marta Kong Nunes

    ResponderEliminar
  20. Ah e tal mas a miúda made in Suiça também pode participar???? Hihih

    ResponderEliminar
  21. Ana, pode. Eu asseguro os portes para o estrangeiro, se sair a uma pessoa que viva fora. ;)

    ResponderEliminar
  22. Já está...aliás já estava já conhecia a página dela e a tua, claro!!!
    Participei!!!

    ResponderEliminar
  23. Eu participei também :) E adoro mesmo Fotografia ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Já está, já estou a participar :)
    Beijinho S*

    ResponderEliminar
  25. A participar :)

    Nick FB: Paula Suspiros Amanhecer

    ResponderEliminar
  26. Linda a peça... ah, e já participei.

    :)

    ResponderEliminar
  27. Eu quero mesmo ganhar esse colaaaaar. Por tua culpa já andei a comprar colares liiindos :D eheh Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Participei!Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar