Avançar para o conteúdo principal

(ouçam os tambores)

Trrr trrrrr trrrrrrrrrrrrrrrrr!

Já temos vencedora no passatempo de oferta do colar Cute Things! E a vencedora éeeeee...

Em 55 participações registadas (através do comentário deixado cá no blóguio) e excluindo as repetições de comentários e o comentário de um macho sobre a beleza do meu blogue (não conta para participação, óbvio), a número 52 é a Anita! 

Lamentavelmente, a Anita não deixou o seu nome de seguidora no Facebook, para podermos verificar se fez "Gosto" nas duas páginas, mas vou já contactá-la para que me indique qual o nome de seguidora.

Muito obrigada a todas, espero que fiquem felizes pela vencedora, tal como eu fiquei.

Peço à vencedora para que contacte a responsável pela Cute Things: cutethings@live.com.pt



Comentários

  1. Olá s*, desculpa estar a "aproveitar-me" do teu cantinho mas este é o Rodrigo https://www.facebook.com/VamosajudaroRodrigo e de momento foi lhe dada alta no IPO pois os médicos disseram à mãe que não há mais nada que possa ser feito ao menino. Dizer uma coisa destas a uma mãe deve ser a coisa mais dolorosa que se deve sentir. A esperança da Vanessa (a mãe) é agora levá-lo ao estrangeiro, andam em busca de mais tratamentos pois o último que lhe fizeram já veio de um hospital dos Eua e mesmo assim o bebé não dá sinais de se livrar das células más... Com isto, deixo-te aqui o nib da mãe caso queira partilhar... estamos numa luta contra o tempo, uma vez que fora do ambiente hospitalar o Rodrigo, de apenas 3 aninhos, tem mais probabilidades a ter uma forte recaída. NIB: 5200 5201 0010 3209 0016 4 aqui fica.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ó... isto hoje não me interessa. :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos fiquei a seguir a tua página no facebook!
    Bjs e parabéns à vencedora.

    ResponderEliminar
  4. Uau... qual não é o meu espanto quando vejo o meu nome (Anita). Uau! Será possível? Bem no facebook: https://www.facebook.com/ana.rosalia.754?ref=tn_tnmn

    Digam coisas.

    Lol

    ResponderEliminar
  5. Se a Anita nao se manifestasse, eu tinha uma cá em casa :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura