Avançar para o conteúdo principal

(ouçam os tambores)

Trrr trrrrr trrrrrrrrrrrrrrrrr!

Já temos vencedora no passatempo de oferta do colar Cute Things! E a vencedora éeeeee...

Em 55 participações registadas (através do comentário deixado cá no blóguio) e excluindo as repetições de comentários e o comentário de um macho sobre a beleza do meu blogue (não conta para participação, óbvio), a número 52 é a Anita! 

Lamentavelmente, a Anita não deixou o seu nome de seguidora no Facebook, para podermos verificar se fez "Gosto" nas duas páginas, mas vou já contactá-la para que me indique qual o nome de seguidora.

Muito obrigada a todas, espero que fiquem felizes pela vencedora, tal como eu fiquei.

Peço à vencedora para que contacte a responsável pela Cute Things: cutethings@live.com.pt



Comentários

  1. Olá s*, desculpa estar a "aproveitar-me" do teu cantinho mas este é o Rodrigo https://www.facebook.com/VamosajudaroRodrigo e de momento foi lhe dada alta no IPO pois os médicos disseram à mãe que não há mais nada que possa ser feito ao menino. Dizer uma coisa destas a uma mãe deve ser a coisa mais dolorosa que se deve sentir. A esperança da Vanessa (a mãe) é agora levá-lo ao estrangeiro, andam em busca de mais tratamentos pois o último que lhe fizeram já veio de um hospital dos Eua e mesmo assim o bebé não dá sinais de se livrar das células más... Com isto, deixo-te aqui o nib da mãe caso queira partilhar... estamos numa luta contra o tempo, uma vez que fora do ambiente hospitalar o Rodrigo, de apenas 3 aninhos, tem mais probabilidades a ter uma forte recaída. NIB: 5200 5201 0010 3209 0016 4 aqui fica.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ó... isto hoje não me interessa. :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos fiquei a seguir a tua página no facebook!
    Bjs e parabéns à vencedora.

    ResponderEliminar
  4. Uau... qual não é o meu espanto quando vejo o meu nome (Anita). Uau! Será possível? Bem no facebook: https://www.facebook.com/ana.rosalia.754?ref=tn_tnmn

    Digam coisas.

    Lol

    ResponderEliminar
  5. Se a Anita nao se manifestasse, eu tinha uma cá em casa :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.