Avançar para o conteúdo principal

Esposas de Viseu

Pois diz que alguém se lembrou de criar um blogue onde espetou uma lista com as matrículas dos carros dos homens traidores de Viseu. Aqueles que vão procurar consolo em mulheres que não as deles, digamos assim.

"PARA QUE AS NOSSAS CONTERRÂNEAS NÃO CONTINUEM A SER ENGANADAS POR HOMENS PORCOS QUE AS ENGANAM E TIRAM DA MESA PARA ANDAREM NAS PROSTITUTAS DA QUINTA DO GRILO E DO GALO (VISEU), SAIBA AQUI QUEM ELES SÃO".

Alguns riem-se, outros indignam-se, mas eu acho que isto é uma espécie de serviço público. E são mais que as mães, minhas senhoras!


Comentários

  1. Respostas
    1. EU NO MEU VER A POR AI MULHERES AINDA PIORES QUE ESAS PROSTITUTAS QUE ESTAO A SER CONDENADAS POR ALGUMAS MULHERES QUE FALAO MUITO MAS ANDAO A METER A LANHA AOS MARIDOS AS ESCONDIDAS EM QUANTO ESSAS CHAMADAS PROSTITUTAS FAZEM TUDO AS CLARAS POR ISSO MINHAS QUERIDAS SENHOURAS A UM DITADO QUE DIS QUEM TEM TALHAS DE VIDRO NAO DEVE COSPIR PARA O AR E EU SEI BEM O QUE DIGO OLHEM BEM PARA AS VOSSAS FILHAS QUE ANDAO POR AI AS ESCONDIDAS SEM QUE VOCES SAIBAO POR ISSO LEVEM LA AS COISAS COM CALMA SE ALGUMA DE VOCES ANDA PARA AI AS ESCONDIDAS TAMBEM NAO VAO GOSTARE QUE ALGUEM DIGA AOS VOSSOS MARIDOS. SE ALGUMA DE VOCES QUISER PASSAR UNS BONS BOCADOS POIS PODEM FALAR COMIGO QUE EU SOU DAQUELES QUE COMEM E NAO FALAO COMO QUEM DIS POSSO ANDAR A COMELAS A VONTADE QUE NAO DIGO NADA AOS VOSSOS MARIDOS.SEM MAIS BEIJINHOS A TODAS ESSAS MULHERES QUE SE DIZEM SERIAS ADEUS QUERIDAS ESPOSAS DE VIZEU

      Eliminar
    2. O SEXO SO E BOM COM AMOR E SEM DINHEIRO

      Eliminar
    3. Senhor anónimo, escusa de escrever tudo em maiúsculas...

      Eliminar
    4. Anónimo das 21h02 (que pelo caps lock, deve ser também o das 21h53), WTF? O seu texto não é fácil de ler, mas terei entendido bem: o mal não é andar a trair, é alguém ter denunciado??? Não me estou a colocar do lado dos apologistas da ideia (que acho que nem sou...) mas também não me parece que o mal resida no fato de serem denunciados! Mas lá está... Não é um texto de fácil leitura!

      Eliminar
    5. Sr. Anónimo que escreveu em maiusculas.
      Primeiro aprenda a escrever português, e já agora, correctamente, dava jeito! Como é que é possível tamanho analfabetismo. Um mar de erros gramaticais e de sintaxe.
      Limite-se a comer calado, os buracos dos tijolos de 8 lá da obra onde trabalha. E de caminho seu garanhão veja tb se você não será já um alce. Reserve-se à sua ignorância.

      Eliminar
    6. sr. anónimo 21 de abril de 2013 á0 00:7

      o Sr. deve ser engenheiro de obras, até sabe a medida dos tijolos heemmm.
      E os seus chifres, sabe a medida deles ? seu letrado.. entendi será a tua esposa que esta a fazer o turno da noite a registar matriculas ??

      Eliminar
    7. Eu cá para mim vocês estão com inveja de não poderem levar com os homens a quem tiram matricula.
      Deixem lá as mulheres governar a vida delas que não tão a fazer mal a ninguém e a vida tá má para todos se não qualquer dia o Gaspar vai-lhes tirar dinheiro para mais impostos que ele arranje.

      Assinado Sr.Coelho

      Eliminar
    8. Eu cá para mim vocês estão com inveja de não poderem levar com os homens a quem tiram matricula.
      Deixem lá as mulheres governar a vida delas que não tão a fazer mal a ninguém e a vida tá má para todos se não qualquer dia o Gaspar vai-lhes tirar dinheiro para mais impostos que ele arranje.

      Assinado Sr.Coelho

      Eliminar
    9. Estou tramado. Eu que ate lá passo so por gozo para ver aquelas matrafonas a janela, agr tb m vão tirar a matricula.
      Ai ai ai. Ha gente muito ingénua. Quem quer dar umas ja nem precisa de andar em putas. Abram dos olhos minhas senhoras.

      Eliminar
    10. E eu que ate lá passava so para ver as matrafonas á janela!!!!!! Ha fodas!!!! Tb vou ficar na fama!!!
      Minha senhoras o perigo nao sao as putas. Mas mt vês ate a sua própria vizinha.

      Eliminar
    11. Bem, sinceramente acho que isto só é possível em Viseu. Falar em mulheres mal comportadas, em Viseu, dava muito que falar, algumas ás claras, outras ás escondidas, outras dentro da sua residência familiar na ausência dos maridos, em parques de estacionamento, etc. Falar em homens mal comportados? Amigos(as) quem estiver impune que lance a primeira pedra...
      Estimo as melhoras!

      Eliminar
  2. Sinceramente...ainda bem que alguém fez isto! Não tenho nada contra as prostitutas, nem contra os homens que lá vão...acho é que quem usufrui destes serviços devia ter vergonha na cara. Não é só o facto de ser infiel é sujeitar as companheiras a doenças e outras coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ja pensas-te que alguem que não é casado, nao tem familia nem descendentes, tem dinheiro e lhe apetece, vê os seus dados publicados na net assim do nada?
      Isto é tudo mt bonito contra a "porcalhice" e tal... e se alguem se lembra de fazer o contrario com uma lista das esposas de viseu? Era giro. Karma Bitches! :)

      Eliminar
    2. O Dificil não é ser CORNO.
      Dificil mesmo é sustentar a VACA.

      Eliminar
  3. Pois é!!! São imensas matrículas!

    ResponderEliminar
  4. Ahah, adorei! Viseu é um meio pequeno, alguém vai ser catado no meio disto tudo. Para a próxima, amigos ramboieiros que gostam de molhar a sopa nas meninas do negócio da porcalhice, HIDE A PÉ!
    É um conselho que vos dou! Não cobro nada por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da mulher que revela sentido de humor e clareza nas ideias.
      Merece os aplusos de um HOMEM que não tem nessa lista as matrículas dos seus carros.
      Beijo saudável para si.
      Anónimo

      Eliminar
    2. A tantas prostitutas no liceu na viriato etc e sao gratis .... fdp dao educação aos vossos filhos crl

      Eliminar
  5. estou contigo, isto é serviço público ahah mas não consigo deixar de dar uma gargalhada com tal situação :P

    ResponderEliminar
  6. Eu ca acho algo perigoso, uma vez que se podem inventar matriculas e incriminar alguém so porque nao se gosta da pessoa. Por norma sou contra este tipo de denuncias que nao teem uma cara/um nome associado. O anonimato anda muitas vezes de mão dada com a maldade pura.

    ResponderEliminar
  7. Colocar uma matrícula é fácil, mas vê-se que o site é feito por mulheres... não conseguem identificar a marca de metade dos carros!!!

    A dor de corno é mesmo lixada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de corno? Quem é a mulher que quer estar com um homem que já fui às prostitutas?

      Eliminar
    2. Dor de corno? Oi?? dor de corno onde?

      Eliminar
    3. Por esse comentário, quem já deve ter ido às p***** foste tu!

      Eliminar
    4. E qual é o problema do site ter sido feito por mulheres? Tens dor de corno, é?
      Além disso, onde raio é q uma mulher traída tem dor de corno? Vocês homens por vezes são tão básicos que chegam mesmo a sr ridículos.

      Eliminar
    5. Só pela tua resposta, fui ver o teu blog. Deparo-me com um post a defender as meninas. Oh, coitadinhas delas, snif snif... Porra, pensar que há homens que as defendem é o cúmulo!!!

      Eliminar
    6. Estou plenamente de acordo consigo mas nao entendo como podem estar mencionadas as matriculas dos meus dois carros se um deles esta avariado a 7 meses e nao anda? E como e possivel terem mudado a cor do meu carro? Sendo eu de Alverca por acaso estive recentemente em Viseu mas nao faco ideia onde fica esse bairro.Nao acha isto tudo algo prefabricado?Nao e dificil arranjar matriculas.Mais real seria mesmo as fotos dos ditos carros assim nao havia batota.

      Eliminar
  8. LOOL olha por um lado acho bem... pessoas dessas deviam ter "Traidor" na testa, por outro lado penso que as meninas que fizeram isso podem vir a ser processadas =/
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as protistutas que eu gosto e daquelas que que se escondem e dizem que nao sao

      Eliminar
  9. Acabei de ler a notícia. A lista é enorme e segundo o blogue ainda há mais.

    ResponderEliminar
  10. Não quero estar aqui armado em hipócrita, mas a maior tristeza é que se um homem vai "comer" fora, se calhar é porque a comida em casa está "fora de prazo". eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosta da comida de casa? Ou a tenta melhorar - por via do diálogo, explicar do que não gosta ou do que gostaria de ter - ou então faz a malinha e deixa essa dieta de vez. Eu nenhum momento, nem casados, as pessoas estão amarradas às relações e cabe a cada um viver da forma mais feliz, sem desrespeitar e colocar em perigo os outros.

      Eliminar
    2. Mel, é mesmo isso! O problema é que os homens são demasiados covardes, podem não gostar do menu mas ao menos aquele bifinho está sempre garantido. Tomates para ir a sua vidinha é coisa em extinção! Idiotas. Até nisso a mulher é mais competente, quando sentimos uma atração, desligamos do namorado e vamos à aventura.

      Eliminar
    3. A sério que ainda há quem dê essa desculpa do "se foi procurar fora, é porque não tinha em casa"? Pelo amor de Deus.

      Eliminar
    4. É como dizem por aqui... essa justificativa é como dizem por aqui "um ó do borogodó"......... nao ta gostando da comida de casa pula fora.
      Simples assim

      Eliminar
    5. O pessoal aqui está quase todo a criticar quem procura sexo com esse tipo de mulheres, mas ok por um lado é mau homens casados procurarem esses serviços mas não se esqueçam que quem também procura esses serviços são homens sem mulheres ou jovens feios que não conseguem arranjar uma namorada ou amiga colorida, e depois? Nessa situação que se vai fazer? andar sempre a usar a mão. Ah e antes que digam algo acerca de mim eu falo : sim sou feio e sem mulher!

      Eliminar
  11. Eu cá acho uma maravilha!
    Aqui em Lisboa fizeram o mesmo há uns anos na Artilharia 1 e foi um instantinho enquanto a rua ficou limpa!
    É que não havia mulher, nem filha que saísse de casa sem ter que ouvir os piropos de quem andava ao gado!

    ResponderEliminar
  12. Serviço público?!!! Eu considero uma atitude "pidesca"! Sempre me afligiram as pessoas que tentam zelar pela moralidade das outras...Concordo completamente com o que disse a Ana.

    ResponderEliminar
  13. Autêntico serviço público! Concordo!

    ResponderEliminar
  14. Só quem tem que conviver com estas coisas de ter protituição à porta é que entende. Cá para mim o autor do blog está-se lixando para os gajos que comem fora, deve é querer ter sossego `na rua onde mora e nada melhor que expor quem lá vai.
    Eu moro numa zona sosssegada, com bom ambiente, num prédio de familia onde toda a gente se conhece há anos. Há coisa de uns 4 anos um dos apartamentos foi alugado a pegas e o corropio de gajos à porta é constante. E metem-se com as pessoas e ficam nos carros a olhar para quem entra e sai. Já houve tiros lá no apartamento, já houve porrada no patamar do prédio, já houve travecas (prostitutos) espancados e puxados pelo cabelo semi nus para a rua, já houve de tudo. Alé da pouca vergonha é a insegurança que se vive! A policia não faz nada! Quem começa a pensar nesta solução sou eu, pode ser que esta merda aqui acabe de vez. E aqui é "só" um apartamento, nem quero imaginar se fosse como em Viseu.Eu quero lá saber dos gajos casados que comem pegas, eu quero é que as vão comer longe do predio onde moro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Becas falou no problema mais importante desta situação...o sossego das famílias de bem que moram porta com porta com quem se vende. Realmente a fidelidade é um bem moral de cada um, e também é certo que as esposas dos compradores correm perigo em relação à saúde. A liberdade como foi dito aqui, acaba onde começa a liberdade dos outros, isto visto por pessoas de carácter, cada um poderá ir comer onde lhe der vontade, até num contentor de lixo, mas não perto de famílias que querem viver a sua vida sossegadas, sem homens que comem qualquer porcaria e mulheres que têm homens com "H" grande no seu lar.

      Eliminar
    2. Grande verdade! A nossa liberdade termina onde começa a dos outros!! Muito bem, disse tudo o que eu penso!!

      Eliminar
  15. Tantos...mas não me admira nada. Afinal o velho ditado "anda meio mundo a enganar outro meio" não se inventou por acaso :)

    Agora...como alguém já comentou... este tipo de "denúncia" ou "calúnia" ainda pode trazer problemas legais a quem o fez. Digo eu...

    "Serviço público?" Será? Acham mesmo que as esposas não sabem ?! ;)

    E as esposas lá terão (ou não) os seus podres também... afinal...quem não tem? E ver a matrícula do nosso carro assim exposta nesse contexto é no mínimo muito mau. Afinal quem tem a ver com o que fazemos, ou onde estávamos neste ou naquele momento? Quem tem a ver com isso?! O blogue, anónimo como só podia ser... é uma amostra da pequenez da alma... misturada com maldade e sim, muito provavalmente "dor de corno". Mas um ou uma justiceira achou por bem criar o blogue e pronto: somos livres! Esquecemo-nos é que a nossa liberdade acaba quando começa a do outro... E os proprietários dessas viaturas são livres para estarem onde quiserem sem lhes aparecer a matrícula do carro aqui ou ali.

    Se traição (para o caso em que é traição) é condenável, igualmente condenável é o blogue em questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as pessoas que criaram este blog sejam traduzidas em justiça.. a prostituição é legal e cada um tem o direito e a liberdade de fazer o que lhe apetece.
      Se as mulhers nao sabem que os seus homens as andam a trair é porque sao demesiadas buras e nao tenho pena de mulheres buras.....

      Eliminar
    2. Caro Anónimo, a prostituição não é legal, lamento informar. E não temos liberdade de fazer o que apetece, caso contrário o senhor seria sovado (legalmente!) imediatamente por muita gente por esse comentário BURO! :D

      Eliminar
    3. "Se as mulhers nao sabem que os seus homens as andam a trair é porque sao demesiadas buras e nao tenho pena de mulheres buras....." - BURRO é você, seu machista! Burro porque não sabes escrever correctamente e porque traduz em poucas palavras a quantidade de homens que pensam como você. Se um dia a sua namorada ou esposa o trair, verá que quem ri por último é quem melhor, oh parvalhão!

      Eliminar
    4. A prostituição é legal?? Em Portugal?? Onde tem andado? Essa é uma grande discussão no nosso país - ainda vou sacar daqui o tema para a minha tese! - uma vez que há quem defenda que se fosse legal, as condições seriam outras, por haver mais apoios. Mais preservativos, mais higiene, mais locais apropriados e discretos, etc.

      Eliminar
    5. Nao sei se a prostituicao e legal ,mas tenho a certeza que no seu apartamento cada um faz o que quer. E depois estamos a debater esta situacao ou a criticar quem tem a pouca sorte de nao ser letrado?Diferenca de opinioes nao e razao para ofensas a cultura de cada um.

      Eliminar
  16. ai jasus ka lista nca mais acaba!!!

    ResponderEliminar
  17. Sou o Carlos, tenho 35 anos, confesso que de vez em quando vou a uma casa de meninas. Devo dizer que infelizmente muitos homens como eu procuram fora, porque as que temos em casa parecem bonecas insuflaveis que nem sequer sabem beijar e ouvir um homem, por mais que um homem tente não adianta. Depois a gente vai a net tipo Badoo, mulheres abaixo dos 30 só querem homens bonitos e musculados, acima dos 40 so querem gajos ricos, com charme não importa serem borracholas... A culpa é dessas deficientes de Mães de Bragança e agora as mulheres de Viseu. Futuramente vai ser as mulheres todas de Portugal! Rais parta todas elas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, se fores solteiro, fazes tu muito bem. Não sou contra a prostituição.

      Se fores comprometido, pensa bem no que estás a fazer. Uma relação não se faz só de sexo.

      Eliminar
    2. Para o Carlos! Será que esses homens de que fala foram bons "professores" para as respetivas mulheres? Há ainda muita jovem que casa, por amor, apaixonadíssima mas é pouco experiente nas "lides" amorosas, o bom sexo faz-se com boa aprendizagem, com amor, com ternura,com paciência ,... e isso aprende-se a dois e se for necessário, em casos extremos com a ajuda de um terapeuta. Embora grande parte da sua geração pense que sabe muito sobre o assunto, o que sabe é quase NADA!
      O AMOR, o RESPEITO, a IGUALDADE, a LEALDADE, a AMIZADE... tem que estar bem presente numa relação bem conseguida (não é fácil, porque viver também não é fácil, mas alguém prometeu que era?).

      Eliminar
    3. Já o disse acima e reafirmo: quem não gosta do que tem em casa que vá buscar fora... depois de fazer as malas e sair de casa! Pelo amor de deus! O Carlos só vai viver uma vez! Quer viver essa única vida infeliz? Não se deve sentir amado, porque o amor revela-se de várias formas, entre as quais, pelo sexo. Se diz que o sexo é mau, os beijos são maus e conversar não adianta, quase que aposto que essa relação está em fase terminal. Quer isso para si? Quer que a sua vida se limite a uma família de fachada e as umas quecas com pegas?

      Às tantas ninguém tem nada contras as prostitutas, mas por mim falo: tenho nojo delas, tenho nojo dos clientes, espero não lidar com ninguém que desses serviços usufrua e se lidar, prefiro continuar na ignorância. Por isto, só posso dizer que tenho pena de si, Carlos. Faça-se homem! Ou mostra à sua mulher que gostava de realizar fantasias ou experimentar certas posições e melhor a vossa relação e o sexo; ou, se ela não ligar, faça-se à estrada!

      E como aqui o disse, porventura noutros termos, a Maria Teresa, os homens que tanto se queixam da falta de destreza na cama das suas mulheres são homens que também nunca se interessaram em lhes ensinar aquilo que gostam. Não faz? Problema nenhum: ao menos têm as pegas!

      Eliminar
    4. Mel, adoro estes teus comentários. :) Se os casais têm problemas, que os resolvam. Não têm nada que ir comer fora - isso é um desrespeito total.

      Eliminar
    5. Todo o homem gosta de sexo oral e ha muitas mulheres que o nãoconseguem fazer

      Eliminar
    6. E todos os homens sabem fazer sexo oral?

      Eliminar
  18. Da minha parte, isto nada tem a ver com moralismos. Não sou contra a prostituição, cada um faz o que quiser do seu corpo. No entanto, sou contra traições. Posto isto, se eu fosse traída, AGRADECIA se mo dissessem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo perfeitamente o que dizes. Não concordo com a denúncia barata que estão a fazer. E claro que agradecia que mo dissessem se o meu marido me traísse. Mas não gostaria que mo dissessem a mim, ao vizinho, à mãe, ao colega, à tia, ao tio, ao filho e à colega. Porque isto é divulgação, não é informação pessoal.

      Eliminar
  19. Acho que não devias ter partilhado o link. Uma coisa é falar do assunto, outra muito diferente é contribuir para este cyberbullying.
    I.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cyberbullying? Ah? Estamos a falar de traições. Quem não deve, não teme. Mas, pelo sim pelo não, vou retirar o link. :)

      Eliminar
    2. Cyberbullying? Oi?? Que comentário mais idiota!

      E porque raio foste apagar o link, S? Porra, mantém-te fiel ao que escreves e não te deixes influenciar. E mais, o blogue é público, vamos pesquisar no google ou ler os jornais e damos com ele.

      Eliminar
    3. Sim, cyberbullying. Ao perseguir, humilhar, insultar virtualmente alguém na Internet por ir às prostitutas está a fazer cyberbullying.

      Eliminar
    4. Anónimo das 19:01, não invente. Onde é que eu persegui, humilhei, insultei alguém? Em lado nenhum.

      Eliminar
    5. LOOOOOL! Pérola alert!!! Cyberbullying, ahaha!!!
      Concordo com o anónimo das 15:59

      Eliminar
    6. Anónimo: Coitadinho...ficaste com pena desses homens, foi? Snif snif...

      Eliminar
    7. Não é uma questão de pena... É de civismo. O que é me interessa saber que o meu vizinho ou o senhor da mercearia da esquina vão às putas? E que o pai da minha melhor amiga trai a mãe com uma prostituta dessa quinta? Acham que tenho uma vida assim tão aborrecida para precisar de um bom escândalo na minha terrinha para ter animação durante uma semana? Acham que preciso de fazer bullying com todos os homens que escolhem a prostituição? Pois, não preciso... E acho tudo isto lamentável e desnecessário.

      PS: Ah e estou-me pouco cagando para que me achem 'idiota', 'coitadinho' ou que venham dizer que só digo 'pérolas'. Ao menos dou opiniões fundamentadas, right? ;) Experimentem!

      Eliminar
  20. Não concordo com a publicação da lista, pode causar danos em pessoas inocentes.
    Mas abomino a TRAIÇÃO, seja da parte da mulher, seja da parte do homem!
    Cada uma de nós deve zelar pelo que tem em casa...no caso de traição sem justificação sou pela mulher do Bobbit (será assim que se escreve)capava o meu companheiro ou enfiava-lhe um tacho na cabeça ( eu que sou toda pacifista:):):))

    ResponderEliminar
  21. Só uma coisa sou de Viseu , sou mulher, como podem essas senhoras saberem que os donos dos carros vão a esses sitios.
    As quintas de que falam são grandes e como muitas casas , como sabem elas que eles vão ás prostitutas?
    Quem me garante que não passe lá com o carro ou que pare la o carro por um motivo qualquer e que a matricula do meu carro não apareça na lista?
    Serviço publico como?
    Há imendos carros naquelas quintas imensos serviços,deixamos de ir a esses sitios só porque alguém se lembrou de fazer isto.
    Entrando num prédio ninguem garante que eu vá para o primeiro ou último andar.
    Não acho normal isto, não acho mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tinha questionado sobre isso.

      Eliminar
    2. Se nao dissesses que eras mulher iam-te logo cair em cima a dizer que vais ás p*tas, como és mulher tens sorte nao dizerem que és uma delas.
      Oh pah, sociedade de merda sempre a julgar os outros... deviam trocar o nome de esposas para amantes, aposto que muitas dessas "esposas" é que andam a encornar os maridos por aí...

      Eliminar
  22. Só uma questão S.
    Nessas quintas existem imensos serviços publicos e comercio, agora imagina que o teu namorado vai lá fazer algo e a matricula do carro dele aparece aqui só porque alguem viu o carro parado lá e resolveu pensar que ele tinha ido ter com uma prostituta.
    Como ficavas ?
    Ele nada deve por isso não teme, O que pensavas tu se visses a matricula do carro dele ali.
    E ele como ficava estando inocente apenas porque teve que ir fazer algo aquela quinta e alguém se lembrou de colocar ali a matricula do carro. Gostavas?
    Seria serviço publico?
    Tu até podias saber que ele nada fez e as pessoas que sabem a matricula dele e virem na lista o que vão pensar dele o que vão pensar de ti?
    Antes de dizer algo devemos pensar em tudo.
    Julgar so por julgar não é bom.

    ResponderEliminar
  23. E o direito à privacidade, deixou de importar?

    ResponderEliminar
  24. Parece o movimento das mães de Bragança!

    ResponderEliminar
  25. Caras senhoras, que tal começarem a ser em casa (na cama) o que os vossos esposos vão procurar nessas casas... desde pequeno que ouço dizer, a mulher deve ser uma lady na mesa e uma puta na cama.
    Façam os vossos trabalhos de casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo, não escreva essas coisas... os problemas entre os casais não se resolvem indo comer fora. :/

      Eliminar
    2. Boa tarde, foi exactamente isso que eu escrevi, compreendeu mal a minha mensagem. Se há problemas a nivel sexual entre os casais, deverão os mesmos conversar. As zangas entre casais resolvem-se na cama!!!
      Todas as mulheres deveriam de reflectir sobre isso.........

      Eliminar
    3. Que eu saiba a mulher não faz nada se não souber que o marido tá mal. A culpa não é só das mulheres.

      Eliminar
  26. Vamos lá ver:

    1 - Claro que aquelas matrículas não garantem que aqueles senhoras foram às prostitutas. Ninguém diz o contrário.

    2 - Se foram, e são solteiros, pois que ninguém tem nada a ver com isso.

    3 - Se foram e são comprometidos, bem feita.

    Tenho pena se algum homem se viu difamado sem motivo... mas, no geral, não consigo criticar o objectivo destas senhoras. Querem denunciar os alegados porcos traidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem solteiros e ninguem tem nada a ver com isso, entao a(s) autora(s) do blog merecem um processo em cima e pagar uma indemnizacao churuda ao divulgarem matriculas á sorte.
      É como diz o outro... "os maridos das outras"... pois..

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Isto é só rir... adoro este anónimo :)

      Eliminar
  28. Quem faz isto, devem ser as frustradas lá da Santa terrinha......
    E mais, os homens sao porcos porque vão as prostitutas, e elas, coitadinhas que são, nunca devem ter metido os cornos aos maridos..... Deviam ter vergonha era por fazerem uma coisa deste genero, isso sim....

    ResponderEliminar
  29. porcos,é pouco para dizer o que eles são,,,,uns cobardes...porcalhoes..

    ResponderEliminar
  30. Pá, cada um sabe de si. Quem quiser ir às putas, que vá. Eu não tenho moral nenhuma para me pôr a atacar putanheiros, cada um faz o que quer, e depois que lide com as consequências. Não sou fiscal. Mas estas senhoras não têm mais nada que se fazer sem ser preocupar com isto? Parece coisa de aldeia, onde tudo comenta que o marido da maria não sei das quantas andou nas putas. Além disso, se uma mulher quiser saber se o marido a trai, seja com putas ou com não-putas, é fácil de descobrir, basta segui-lo, não precisam de outras mulheres a meter o nariz onde não são chamadas. Aliás, até acho que existem mulheres que desconfiam da putanhice dos maridos mas preferem nem saber!

    ResponderEliminar
  31. Vi na tv e já vi aqui pela internet... não achei bem, na minha opinião, acho que é algo de muito mau gosto. Mas enfim :/

    ResponderEliminar
  32. Provavelmente algumas destas Sras.levam o cão a ca..r na rua. Isso sim é porco.
    Se algumas tiverem o cuidado de se ver ao espelho, não discordam dos homens, Boas e muitas para uma escolha mais apurada.
    Pena eu não morar em Viseu, seria cliente VIP.

    ResponderEliminar
  33. Se reparem bem há quem tenha matricula várias vezes.... cuidado Zé,

    ResponderEliminar
  34. Sabe sempre bem um bom petisquinho. De preferencia carne de boa qualidade.

    ResponderEliminar
  35. Sabe sempre bem um bom petisquinho. De preferencia carne de boa qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por homens assim, como este idiota, que os casamentos são a falsidade que são.

      Se não gostam das vossas mulheres, divorciem-se, seus idiotas. Não é por andarem a enganá-las que ficam mais homens.

      Eliminar
  36. Pelo que entendi este serviço não serve apenas alertar as esposas, mas também expor a família toda (pai, mãe e o mais triste: os filhos) ao ridículo.
    Penso também que muitas esposas sabem onde seus maridos costumam ir mas preferem fingir que não sabem para preservar a família.
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, isso já é inadmissível. :/

      Eliminar
    2. Mas é o que acontece no mundo todo, muitas esposas fingem não saber o que seus maridos fazem para preservar a família ou sei lá os motivos, cada um sabe onde seu sapato aperta. Se querem avisar as esposas então que enviem uma carta ou um e-mail particular, não publicar assim desta maneira, já imaginou a criança ou adolescente sendo vítima de piadinhas porque a placa do carro do seu pai foi vista em uma zona de prostituição??
      Maria do Brasil

      Eliminar
    3. Maria, isso sim, é muito doloroso. Pobre família.

      Eliminar
  37. Ainda bem que existem prostitutas.

    ResponderEliminar
  38. oh pá, nem sei que te diga :) as pessoas lembram-se de cada coisa!

    ResponderEliminar
  39. Acho piada quando estas pessoas criticam a vida dos outros e com telhados de vidro do tamanho do mundo.É certo que quando há um compromisso é para toda a vida, e quem não está bem muda-se, porque não são só os homens que traem as mulheres, porque eu até conheço muitas que criticam tudo e mais alguma coisa e no entanto já foram vistas em locais menos próprios e acompanhadas mas não com os seus maridos, por isso acada um na sua vida...
    Sinto muito pelas pessoas residentes que são afetadas pela situação, pois eu também não gostava de morar num lugar asim frequentado com carros à esperas na rua a olhar para a minha filha ou minha mulher e a pensar que poderiam ser uma delas.Mas aí teem que tentar resolver o problema pelas vias legais, pois muita gente pode ser afetada por a matricula da viatura estar mencionada e em ter a ver com o assunto, pois nem toda a gente que vais á quinta do grilo e do galo vais ás prostitutas......

    ResponderEliminar
  40. A matrícula do meu carro consta da lista que estas senhoras(?) elaboraram. Sou solteiro e nunca fui a nenhum dos sítios indicados e nem seqer resido na cidade. Admito que não sou o único condutor do carro (empresto-o frequentemente, mas, se queriam prestar algum serviço útil, deveriam postar também, já não digo a hora, mas pelo menos o dia em que os veículos estiveram nesses lugares.

    ResponderEliminar
  41. Porque o meu comentário não foi publicado???

    ResponderEliminar
  42. Será que a direcção nacional da policia-DNPSP terá as matriculas actualizadas das suas viaturas descaracterizas e destacadas para atuarem na REGIÃO CENTRO???

    ResponderEliminar
  43. Lindo!! é uma maneira de publicar a limpeza da quinta. A minha liberdade não pode colidir com a do próximo.

    ResponderEliminar
  44. Se eu for solteiro, sem descendentes, não posso ir ás put*s porque? O que têm os outros a ver com a minha vida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa S. , nem no caso do anónimo, nem em caso nenhum. A exposição desta maneira tem consequências muito graves. Concordo com comentários anteriores que sugerem formas menos circenses de "avisar esposas traídas". Isto é invasão de privacidade, isto é exposição pública!
      Detesto traições, gostaria que me contassem se fosse comigo, mas uma atitude destas é pura irresponsabilidade...só me faz lembrar aquela velha da novela "Gabriela" (essa vilã que ninguém gostava, mas que fazia este tipo de "serviço público").
      Já percebi que não concordas com aquilo que acabei de escrever, mas às vezes é preciso ter atenção áquilo que defendemos publicamente - ainda que seja em tom de brincadeira.

      Esta atitude destas mulheres é pidesca, de bufice. O 25 de Abril está aí, espero que haja muito refrescamento de memórias...

      Eliminar
    2. Kikas, bem sei que isto é demasiado. Bem sei que muita gente inocente pode ter sido apanhada no meio. Bem sei que é humilhante para as famílias. Lamento por tudo isso, mas dos traidores não tenho um pingo de pena.

      Eliminar
  45. Uma palavrinha: FANTASTICO! Serviço público mesmo! Quem teve esta ideia é certamente mulher e génio.

    ResponderEliminar
  46. Deixem o pessoal esgalhar o pau...que diferença faz? É tão bom que até os passarinhos gostam.Viva o putedo...Mas em Viseu há outro putedo(senhoras de bem) que comem fora...sei do que falo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o putedo? Oh deus do Céu. Isto há com cada comentário que deixa uma pessoa sem palavras!

      Eliminar
  47. Ena pá, a avaliar pela quantidade de matriculas, deve haver la bom "material" KKK rsrs
    Legalizem mas é a prostituição e ponham esta gente toda a pagar impostos. Isso é que era um bom serviço publico. A prostituição existe, sempre existiu e vai continuar a existir é a profissão mais velha do mundo.
    Ja alguem pensou por que motivo esta ali uma mulher a vender o corpo?? Feliz da mulher não precisa vender o seu corpo para sobreviver..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, lá isso é um facto... duvido que a grande grande maioria o faça por gosto. A necessidade pode ser tramada.

      Eliminar
  48. Acho muito bem este serviço público. Não estão contentes com as mulheres deixem-nas ao menos não as fazem passar vergonhas e nem possivelmente transmissão de doenças. Até eu partilhei as esposasdeviseu no meu face e não sou de Viseu.
    Odeio gente porca, vão a prostitutas e depois chegam a casa e beijam as mulheres e os filhos... nojo.

    ResponderEliminar
  49. Não sei se é para rir ou para chorar. Sei que é sério, mas a atitude desse cidadão(â) é no mínimo um serviço público muito engraçado. Vai ver também foi contemplado(a) com um par de chifres.

    ResponderEliminar
  50. Minha nossa, nunca julguei que este post desse tanta polémica. Por favor, cuidado com a linguagem.

    ResponderEliminar
  51. cambada de mulheres tristes, falta saber quem são mais putas as que o fazem por dinheiro ou essas putas que estão com dor de corno e como tal não se importam de acabar com a família dos outros.combadas de putas sem ter que fazer deviam ser bem castigadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, parece-me que quem acaba com a FAMÍLIA são os homens que traem a esposa.

      Eliminar
    2. Os homens são de uma covardia surreal... eles traem, correm o risco de pegar uma doença à esposa, não pensam nos filhos e quem destrói a familia é quem os denuncia? Ai agora o ladrão que assalta bancos é um fofo, a culpa é do policia que viu e prendeu! Opah, assumam a merda que fazem!

      Eliminar
    3. Quando um homem precisa de ir às meninas, é porque já tem a familia destruida. É preciso fazer um desenho? Isto de agarrar um homem tem muito que se lhe diga. Não é só xuxar o cartão de crédito... Tens de te fazer ao bife... ou outras fazem-no de bom grado. Conselho? Despeja-lhe os tomates com muita frequencia e assim ele já não vai procurar ninguém. Beijinhos

      Eliminar
    4. Que malcriada! Tanta m... na boca!

      Eliminar
    5. Raven, ia fazer a mesma observação, tal e qual.

      Eliminar
  52. A sério??? Nunca pensei que existisse isso. Bjs

    ResponderEliminar
  53. eu gosto de comer carne de boa qualidade

    ResponderEliminar
  54. Sou cliente pontual de prostitutas de Viseu. Sou solteiro e vou de carro à quinta do grilo. Não me cataram a matrícula - deve ser uma questão de tempo - mas vou continuar a ir. Conto ganhar uns dinheiros com um processo judicial que tenho cá na cabecinha quando isso acontecer. Para finalizar, a grande maioria das mulheres de viseu são reprimidas, inaptas sociais e pior que tudo, pouco inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o senhor é solteiro e não deve nada a ninguém... desfrute!

      Eliminar
  55. É sempre uma coisa linda malta apanhada com as calças na mão! Se bem que não é um crime frequentar lupanares, é pouco ético no minímo enganar a esposa, mas penso que o pior de tudo acontece quando, por essa via, as esposas acabam por apanhar doenças, algumas das quais fatais como a SIDA por conta do salto à corda dos maridos. Quem por seu turno acha mal que isso seja denunciado creio que tem bom remédio é deixar de ir lá, afinal de contas quem anda à chuva molha-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Se não querem ser apanhados, não o façam.

      Eliminar
  56. Isto está lindo...pois está! Já não se pode ir visitar as «meninas»? ora bolas! e eu que vou todas as semanas, são lindas e belas, não têm bigode e são cheirosas...não cheiram a cebola...Agora não admitido que tirem a matricula do carro...é crime...haja a primeira mulher que o faça que processo logo! Estas senhoras são umas frustradas... Tratem bem os vossos maridos e lhes façam uns bons broches e um anal por semana! é pedir muito? estão sempre cansadas...ou andam a dar por fora! Não sejam hipócritas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não diga essas coisas... nós também gostamos de homens limpinhos e cheirosos, mas isso não implica andar a comer por fora.

      Eliminar
    2. Querido, mas a tua mulher também pode andar descansada e cheirosa! Contratas uma empregada, assim a tua esposa não tem de te fazer a comida, nem passar as calcinhas a ferro e já agora dás-lhe o cartão de crédito recheado e ela também não trabalhará fora, estando sempre relaxada para te fazer todo o sexo oral que queiras.

      Eliminar
    3. Bolas, mas isso sai mais caro que ir ás meninas. E ainda por cima pode-se variar... :)

      Eliminar
    4. Claro e tambem requer tomates e caracter da tua parte e assumires que queres uma empregada e não tens respeito pela tua mulher... ter coragem é para homens, o que fazes é para crianças.

      Eliminar
    5. Para começar, gostaria que não me tratasse por "tu" ou "querido". Nem a quem eu pago permito tal familiaridade. No entanto e agora que penso nisso, ela lá todas tratam-nos assim... Será que também não trabalha na Quinta? ;)

      Eliminar
    6. Parece-me que temos uma "associada". Então e qual é a sensação de ver uma matricula familiar na lista? Pois... tivesses menos preguiça... ;)

      Eliminar
    7. "Tratem bem os vossos maridos e lhes façam uns bons broches e um anal por semana! é pedir muito? " Estas coisas do "se fizerem x vezes por semana, tá bom" metem-me um bocado de comichão. Parece que agora o sexo tem de ter dia marcado. Façam as coisas quando vos apetecer, e deixem-se lá dessas coisas. Tudo o que é feito por "obrigação" não sabe a nada.

      Eliminar
    8. Nunca fui a viseu e certamente será uma bela cidade, porcos à parte. Agora admite lá: qual é a tua deficiencia? Sim, porque alguém que precisa pagar para ter sexo e não larga a esposa porque precisa de quem cozinhe para si, deve ter uma deficiencia grave.

      Eliminar
  57. Só dá para rir, por mim estou á vontade, porque só ando com mulheres casadas, primeiro não pago, segundo fazem comigo aquilo que não fazem com os maridos, que no fundo as tratam como umas princesas e muitas delas nem pensam tocar nos casamentos porque os cartões teem um delicioso plafond que lhes dá para viver deliciosamente, por isso acho muito bem que ponham as matriculas desses amadores e dos desgraçados que por alguma razão teem de ir ao bairro e que não tem nada a haver com prostituição e possivelmente podem acabar com o casamento de algum que nem "mija" fora do penico. Eu pessoalmente não colocava a mão no fogo por esta ou por estas que fazem o blog das fustradas de Viseu, porque nao acredito que nenhuma nunca tenha dado uma facadinha, quando começam a vender muita moralidade é porque querem esconder algo. Lindas boa sorte na caça.

    ResponderEliminar
  58. Será que não haverá algumas dessas esposas a trabalhar nessas quintas? São tão moralistas... Já reparam que a verdadeira preocupação das senhoras é o facto de os maridos estarem a gastar o dinheiro que ganham e não a traição propriamente dita? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso agora... E tem razão, o cerne da questão é a traição, não o dinheiro que se gasta com ela.

      Eliminar
    2. E já agora... se o autor do blog for um homem? Hum? Talvez tenha lá a ex-mulher a trabalhar para pagar as contas, e com vergonha fez isto para afastar a clientela... Sou imaginativo, não sou? ehehe

      Eliminar
    3. Olhe, até que podia ser isso... conspirações!

      Eliminar
  59. Eu acho mal divulgarem as matrículas. As pessoas têm o direito de irem onde quiserem sem que isso seja divulgado publicamente.
    Se um homem trai uma mulher, ou vice-versa, o resto do mundo não tem nada a ver com isso. O problema é deles os dois. São eles que o têm que resolver. Ou não... Podem não querer resolver o problema, ou pode até este não ser um problema para eles.
    A vida sexual de cada um apenas diz respeito a esse um e ao companheiro(a).
    Se estiverem mal na relação actual, mudam-se. Ou não se mudam. É lá com eles.
    O mundo não tem o direito de se meter na relação. As pessoas devem ser responsáveis pelas suas relações e alimentarem-nas como quiserem.
    Quanto às traições, não sou a favor delas, mas sei que há quem goste de relações assim, que há mulheres e homens que gostam da incerteza e, por exemplo, de praticarem swing ou entrarem em bacanais. Quem garante que esses carros que foram ao "bordel" não levaram lá o casal, esposa e esposo?
    Que direito têm umas mulherzinhas (esposas ou não esposas) de divulgar os lugares que homens casados, solteiros, ou até casais, frequentam?
    Acho que nenhum. Acho que são mexeriquices de quem tem pouco com que se entreter na vida. Ou que tem uma vida demasiado triste.
    Quero, por fim, frisar que não gosto de traições, e que se alguma vez acontecerem comigo, eu resolverei na privacidade da minha casa. Não quero que eu e quem supostamente me trair, sejamos expostos a apreciações de quem nada tem a ver com o assunto.
    Beijinhos S*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim uma pessoa de bom senso. Concordo totalmente com o que disse.

      Beijinhos

      Eliminar
  60. então e as da travessa da balsa? não há nenhuma lista desses clientes?

    ResponderEliminar
  61. As actividades baseadas no livro 1984 levadas a cabo por cidadãos anónimos e sabe-se lá com que intenções são, no mínimo, perigosas. Ninguém, mas mesmo ninguém que não os directamente afectados, têm o quer que seja a ver com o assunto. Há quem ache mal os maridos a meter os cornos às mulheres. Nos EUA há quem faça o mesmo mas com quem fuma. Ou com quem come demasiadas gorduras. Ou gasta muito em sapatos. Imaginam uma lista a denunciar as mulheres que comem demasiados doces e têm um IMC acima do aceitável e que, por conseguinte, são susceptíveis de ter mais problemas de coração, ir parar ao hospital e fazer gastar dinheiro dos nossos impostos? É que as actividades de controlo dos cidadãos começou assim, com uma parvoíce qualquer como denunciar quem vai às putas.

    ResponderEliminar
  62. Cá para mim estes anónimos todos a comentar, alguns mesmo, mesmo com uma linguagem do tempo do século dezanove e todos, todos muito garanhões (o que faz desconfiar e muito da sua virilidade - afinal o bom produto não precisa de tanta publicidade)faz-me crer que é quase sempre a mesma pessoa. Ah, e são quase todos solteiros! Ó gente se são solteiros e, aparentemente tãaaaoooo bons, até deviam ficar contentes, pois a publicidade desta coisa só os vai valorizar aos olhos de "algumas senhoras". Valha-me a santa Paciência!

    ResponderEliminar
  63. Eu tenho, tanta, mas tanta pena que o raio das pegas e do gajos que lá vão não se mudassem para a porta desta malta que está muito preocupada com a privacidade dos gajos.
    E as pessoas que moram ali e tem que gramar com as pegas a mostrar as mamas para a rua? Ou com os gajos a masturbar-se? Mas esta gente tem noção do que é viver num prédioe ter que levar com estas merdas?
    Eu quero lá saber dos gajos que encornam as mulher, dá-me igual, mas vão é para o monte e desamparem-me o prédio! O ultimo traveca que cá esteve ( e esses são os que atraem clientes mais escandalosos, perigosos etc) ainda teve a lata de andar a dar entrevista para um programa da sic e até o prédio filmaram. Conclusão: publicidade gratuita e mais corropio.
    Crianças que entram aqui no prédio e como é no R/C , ou seja, na entrada tem que gramar com esta merda. Estão todos tão preocupados com as putas e com os clientes? É pá levem-nos a morrar para a vossa casa, ou prédio!
    Cada vez mais me convenço que vou fazer uma circular a informar que irei fazer o mesmo e depois que me venham processar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que mais me entristece. Uma pessoa escolhe uma zona calma para viver, paga a casa consoante a zona, e depois vê a reputação e o bem-estar a decair... deve ser atrofiante. :(

      Eliminar
    2. Não tens noção S*.Eu há uns anos também era toda cheia de tolerancias e que cada um faz o que quer e blá blá.Até virem morar aqui! O problema é que não há como expulsar estas fulanas , porque não há provas do ato ilicito. Elas podem receber visitas, o crime é o acto de pagar por sexo e isso , obviamente, que só em flagrante, coisa que nunca acontece.
      A policia claro que não pode fazer nada. O prédio passou a ser assaltado muito mais vezes, porque elas estragam as fechaduras da porta para os clientes entrarem diretos. É uma miséria e não ha nada que se possa fazer. Por isso é que eu acredito piamente que quem fez o tal blog de Viseu foi alguem que deve estar fartinho de viver naquele antro, que tem a sua casa desvalorizada, o seu sossego acabado, e a segurança ameaçada.

      Eliminar
    3. Becas, pagar por sexo não é crime.

      Eliminar
    4. Acho que o que não é crime é receber por sexo. Pagar para ter sexo tenho para mim que é. Se não é crime , pelo menos é ilegal.

      Eliminar
    5. Anónimo, desculpa insistir, mas não é crime nem é ilegal pagar, bem como não é crime ou ilegal praticar. O que é crime é o lenocínio, ou seja "quem, profissionalmente ou com fim lucrativo favorecer, fomentar, ou facilitar o exercício por outra pessoa da prostituição (...)". O dito "cliente" não se enquadra no tipo legal de crime.

      Eliminar
  64. prostituição! existe a muitos seculos! penso que estão a fugir a verdadeira questão, que é o direito destas familias viverem em paz e tranquilidade, mas para isso em vez de criticarem sem conhecimento de causa, deixo aqui a sugestão, deveria unir-se em torno da legalização da actividade pois so assim se consegue controlar, criando zonas proprias para a pratica sem incomodar ninguem, controlar a saude dessas mulheres que tambem tem familia bem como dos supostos clientes, controlar os rendimentos dessa pratica, fazer com que paguem os devidos impostos, segurança social etc, pois quando essas mulheres vão a um hospital somos todos nos que pagamos,jamais alguem pense que consegue acabar com a prostituição, ela está ai para ficar é uma realidade! e quem somos nós para criticar o proximo questionando o que ele faz ou deixa de fazer?!! é de todos nós a responsabilidade de criar condições para que essas mulheres/homens tenham condiçoes para deixar essa actividade, so assim podemos contribuir para minimizar o problema,para terminar devo informar que as casas de prostituição da quinta do grilo/galo bem como outras tambem tem mulheres como clientes que procuram mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É minha responsabilidade criar condições às pegas? Faltaria mais nada. Essa história de que coitadas nao descontam é porque não querem. Ninguem as impede de descontar como trabalhadoras independentes. Vão à seg social e ninguem as proibe de fazer descontos. Além do mais estamos a falar , na maioria,de mulheres estrangeiras que estão aqui por 6 meses e rodam.
      Eu enquanto cidadã tenho é que me preocupar com as miserias em que vivem muitas crianças e idosos. Quero lá saber das pegas e dos clientes. Deixar a atividade? Mas acredita que alguma desta fulanas quer ir trabalhar a fazer umas limpezas?! Eu cá continuo na minha, é pôr essa gente no meio do monte , longe da minha porta que farta delas e dos gajos ando eu.

      Eliminar
    2. Becas, está claramente de mal com a vida.

      Eliminar
  65. O melhor mesmo é ir de bicicleta. E o dinheiro que poupam na gasolina investem na prostituição. O ambiente agradece.

    ResponderEliminar
  66. Estou incrédula! Isto existe? Qual Big Brother a começar hoje na TVI, qual quê!!! Por acaso eu defendo o direito à privacidade de todos nós.

    ResponderEliminar
  67. Malta, que se esfreguem uns com outros, homens com mulheres, mulheres com mulheres, homens com homens está tudo muito bem porque a bom ver ate pode ser grátis e em boa medida saudável...mas levar com cenários brejeiros nos olhos, por favor....eu se quiser ver mamas e masturbações e coisas que tais sei muito bem onde ir e procurar. Metam na net ou façam publicidade em outdoors, agora cenas deprimentes poupem-me. È por estas cenas destas mulheres, sem a mínima descrição e bom senso, que já muito homem não as quer....

    ResponderEliminar
  68. Eu sou de Viseu...quanto às prostitutas estão quietas em casa e só lá vai quem quer...é só a minha opinião....
    No entanto, o que se estão a esquecer, e sobretudo o que as esposas de Viseu se estão a esquecer, é que esta reportagem feita pela SIC e agora este blog estão a dar publicidade à coisa....A quinta do grilo e a quinta do galo sempre tiveram zonas de prostituição, entretanto de um momento para o outro quem não sabia ficou a saber, e ao invés de diminuir os supostos carros...aumentam...a minha irmão vive uns prédios atrás do dito prédio e desde então que aquilo anda impossível...ainda ontem às 3h da manha um individuo tocou em todas as campainhas do prédio onde ela reside e no prédio da frente....dizendo estar à procura do prédio especial!!!!!! 3h da manhã...e tem-se um bebé a dormir descansadamente e acorda porque a porcaria da campainha toca e toca porque alguém anda a procura do prédio que passou na televisão.....

    Tanto alarido sobre o assunto acaba por trazer muitos mais "cliente" que aqueles que afugentam....

    L.O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!
      E agora, com tanto carro a circular as "esposas-anotadoras-de-matriculas" vão ter que fazer turnos para conseguirem apanhar todos os infiéis!
      Vai ser uma trabalheira!

      Eliminar
  69. São todas vacas e bois. As vacas das que se vendem. As vacas que são pudicas. Os bois que são vitimas. Das vacas putas e das vacas pudicas. E porque? Porque para umas ou para outras, o dinheiro vai sair do bolso ;)

    ResponderEliminar
  70. Sou solteira. E há uma coisa de que estou muito certa. Qualquer homem que se relacione comigo, se chegar ao meu conhecimento de que mete a pontinha do seu pénis num esgoto infectado, vai ter um processo em tribunal se tem o azar de me infectar com alguma doença venérea.

    ResponderEliminar
  71. Aqui na minha terra, existe uma das melhores casas de meninas do país. É claro que falo da "kikas" e é a alegria da nossa terra, seja para homens como para mulheres. Dá tu bastante conforto, dinheiro e vida boa à tua mulher e bem ela se preocupa onde tu andas à noite. Das-lhe descanso, e vida boa, como elas querem. Agora se fechares a torneira.... ainda a matricula do teu carro vai parar à net!

    ResponderEliminar
  72. Na esperava que houvesse tanta vaca no meio... but I like it!

    ResponderEliminar
  73. Vamos lá ver: Essas mulheres jà veem treinadas da america do sul em seduzir os homens!Usam uma tecnica chinesa que faz com que nenhum homem resista coisa que ainda nao chegou as mulheres desses que veem na lista de matriculas.Se tiverem umas liçoes como acontece no brasil em que há cursos de "pompoiarismo" e verao que esses homens nao voltam a ser vistos a entrar na casa das prostitutas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os homem já nascem ensinados?

      Eliminar
    2. Olhe lá, e que tal ensinar alguns homens a tratar bem uma mulher?! Que tal ensinar-lhes a usar a via do diálogo e não a via da traição? Que tal ensinar-lhes a serem menos egoístas e a valorizarem mais a mulher que têm do lado? Que tal ensinar-lhes que nem todos são uns garanhões e que as mulheres também gostam de ser estimuladas sexualmente? Que tal ensinar-lhes a não se acomodarem, a não darem a mulher como um dado adquirido e a saberem surpreendê.la? Que tal ensinar-lhes a dividir as tarefas domésticas e a ajudar a tratar dos filhos, dando mais tempo e descanso à mulher para estar com mais apetite sexual?

      Chega ou quer que lhe faça um desenho?!

      Ah, pois é... dá muito trabalho, não é? Por isso é que fica mais em conta ir às prostitustas...! Vocês esquecem-se é que elas são pagas para fingir e dar prazer.

      Eliminar
    3. Nem mais, penso que devia ser implementado a Bigamia.

      Eliminar
  74. Mas quem foi que disse aquelas vacas que todos os carros que aqui estão foram dar uma visita as PUT*S. Se tivessem vergonha naqueles chifres, tiravam esta merd* daqui, que isto é uma autentica estupides... por acaso está aqui a minha matricula sem que eu tenha nada a ver com o assunto, é claro que se está aqui é pk eu passei la, e até estacionar, mas ninguem disse que eu fui adquirir esse serviço. com certeza que quem se dedicou a fazer este tipo de espia, nao tinha nada para fazer, está á boa vida a mamar um subsidio qualquer do estado, e o zé povinho (eu, por exemplo) a pagar para os outros estarem nestas merd*s. Isto é um atentado á privacidade das pessoas!!! por acaso nao sou casado, sou muito novo para isso. mas para os casados que aí vão, as mulheres é que têm de tratar deles. Estou seriamente a pensar em fazer queixa á policia. caso muita gente n saiba, através do IP do computador que foi usado, consegue-se saber quem foi a pessoa que publicou esta porcaria... Até matriculas de carros que andam a trabalhar (ex:padeiros) la meteram... Que grande estupides...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com linguagem dessa, não me parece que alguém consiga levar a sua opinião a sério.

      Eliminar
    2. Se formos a falar em traições então há muita senhora casada por essa cidade de Viseu que se portam "menos bem". Algumas até o fazem dentro da sua própria casa na ausência do marido, na mesma cama onde se deita com pai dos filhos delas, no mesmo duche ou no mesmo sofá. Se alguém desconfiar,... é o amigo, o colega de trabalho, um conhecido do facebook, etc. Minhas senhoras e senhores, não há nada pior que a semente da língua. O peixe morre pela boca. Fiquem bem

      Eliminar
    3. Tinha falhas esse sistema... a minha matricula nao apareceu na dita lista!!!

      Eliminar
  75. Bem, que bronca! Morri a rir, confesso!

    Maria Leal
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que é uma falta de respeito, afinal quem for de bicicleta ou de táxi, safa-se. Assim não dá, para mim, falta relatório fotográfico. Sem ónus de prova, é atirar barro à parede.

      Eliminar
  76. gentalha medonha! a estas mulherzinhas, hipocritas, pudicazinhas, falsas moralistas, so lhes peço isto: por favor, nao votem em eleiçoes! jamais saberao o mal que farao ao pais!

    ResponderEliminar
  77. Oi pessoal, dando uma passada pelo blog vi esse post..... Sou brasileira e nao sei bem do que se trata o Viseu, mas pelo que vejo é um lugar de prostituição, mas eu me pergunto: La so tem prostitutas? e se alguem anotar a matricula errada, ou fizer so de mal, ou se a pessoa não tiver ido la so pra ficar com mulheres? Não sou mt de julgar, mas axo que os maridos devem mesmo respeito às esposas que veras vezes fazem de tudo pra agradá-los!
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  78. Esse tipo de coisa sempre da mt o que falar.... Belo post

    ResponderEliminar
  79. Epá, tanto procurei e não encontrei as matriculas dos meus carros. Pooorra! fiquei chateado, e disse à minha "maria" que não encontrei lá a minha matricula e fiquei chateado, o qual ela me respondeu:vai saber quem é o responsavel pelas anotações e mete-lhes um processo em cima por descriminação! um tipo que caminha para lá todos os dias e não tem o direito de ser apontado! que raio de porra é esta?
    Eu tenho um cozinheiro em casa que tento ensinar a cozinhar bem e pratos diferentes, mas o raio do tipo faz sempre a mesma comida! insisto para que mude a ementa, que faça pelo menos tres pratos,tentando com calma ensiná-lo e com todos os ingredientes nescessários porque não deixo faltar nenhum ingrediente em casa, mas não vale a pena! faz sempre a mesma coisa, e cheguei a uma altura que tenho que ir comer ao restaurante, mesmo com um cozinheiro em casa que gosto muito daquele prato simples que faz, mas como devem compreender fico enjoado de comer sempre a mesma coisa.
    Felizmente que conheço muita gente do sexo oposto casado/a que vai comer ao restaurante. e muitas das vezes aquelas que negam fazer certa comida em casa, noutras cozinhas e com poucos ingredientes fazem uns bons pratos e repetem a dose!

    ResponderEliminar
  80. Acabou o discurso de todos :-O

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura