Avançar para o conteúdo principal

(boquiaberta)

Fiz o post das Esposas de Viseu porque achei a coisa algo divertida... e mal podia imaginar que ia ter os comentários mais impressionantes de sempre. Homens, vocês são frescos, são!

Já agora, escusam de insistir em asneiradas e coisas porcas. Não gosto de rejeitar comentários, porque acho a discussão saudável, mas é um bocado chato aceitar comentários cheios de palavrões.

Comentários

  1. É um tema muito polémico, com opiniões muito diferentes...Tanto comentário!!! Torna-se difícil moderar... Mas tens razão, não são necessários palavrões para dizer o que se quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura, é que eu acho que algumas pessoas nem se apercebem dos palavrões que escrevem. :/

      Eliminar
  2. Quando o li tive essa sensação, foi com algum receio que respondi ao "Carlos" e com muito cuidado...Pensei que ia dar polémica, felizmente não deu!
    A notícia tem o seu lado caricato, fez-me sorrir, mas não concordo com a ação em si, não de si mas das "esposas"!
    No seu caso limitou-se a dar a conhecer uma notícia a que achou graça, ao fazê-lo caminhou sobre vidro porque a maioria dos homens (devem ter sido os mais aguerridos) pensam que a sua virilidade está nessas "conquistas" pagas, no prazer da descarga hormonal que depois resulta em nada...ou melhor, pode resultar em variadíssimas doenças do foro sexual (a gonorreia, a sífilis, a herpes, a hepatite C ... sem falar na síndroma, proliferam por aí)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mentalidade machista nunca vai deixar de me chocar.

      Eliminar
  3. Não me digas que recebeste boquinhas porcas de machos ofendidos?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha alma fica parva com os comentários onde dizem que vão às prostitutas porque as mulheres cheiram a cebola.

      Eliminar
    2. Qualquer dia seremos nós as culpadas de eles terem apanhado uma doença...! Haja paciência!

      Eliminar
  4. És parva. Quem é que te manda aceitar? Para asneiras já bastam as que algumas pessoas dizem mesmo sem palavrões. ahahah
    Isso e catequese. looool

    ResponderEliminar
  5. Cruzes...até corei! Agora a sério, chocam-me os comentários (masculinos) de que se o fazem é porque as mulheres não lhes dão o que eles precisam- Oh pá, divorciem-se. É tão rápido e tão simples, agora usar essa desculpa, é mau demais. Vão às meninas, façam o que quiserem, mas não com uma mulher e filhos em casa...

    ResponderEliminar
  6. Eu até fui cuscar os comentários mas quando me deparei logo com aquele primeiro comentário em maiúsculas senti tanta vergonha alheia que já nem li mais nada... Enfim...

    ResponderEliminar
  7. Com os comentários que recebeu, é caso para dizer à pessoas muito mal formadas. Não sei se é caso para rir ou chorar. O que mais me choca é pensar que os comentários podem vir de pessoas que conhecemos e/ou nos relacionamos.

    ResponderEliminar
  8. A mim o que me entristece e acho que é onde erraste foi dar publicidade a uma noticia sem qualquer interesse e desprovida de informação fidedigna. Não quero saber nem me interessa o que cada 1 faz da sua vida, conheço várias mulheres que dão umas cambalhotas de x em quando, é um problema delas, se os homens fazem o mesmo com prostitutas , problema deles e do casamento deles. Ninguém tem nada a ver com isso. A mim preocupa-me o que se passa comigo e com os meus. Obviamente uma gaja dar umas "fodas" por fora deve ser normal, um homem ir ás meninas é um escandalo.Enfim.
    De qualquer maneira o grave desta noticia, é as pessoas não darem a cara para poderem ser chamadas á razão se for caso disso, é facil no meio de muita matricula que realmente ali foi, por mais 2 ou 3 matriculas de conhecidos que não se gosta, e isso sim é grave, por alguém em maus lencois injustamente e não se poder defender e livrar do estigma, e quem contribui para espalhar estas noticias presta tb ela um mau serviço. Mas eu percebo são estas noticias que fazem os numeros das estatisticas crescer, e isso pelos vistos é mais importante que o resto.

    Muito boa tarde e bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homem, qual publicidade qual quê. O meu blogue fala de variadas temáticas e este tema está a ser um dos temas fortes dos últimos dias. Quanto ao que os outros fazem, não tenho nada a ver com isso - embora tenha direito à minha opinião.

      Eliminar
    2. Exacto era só mesmo isso que eu referia, as pessoas referem não pelo interesse mas pq está na moda ou dá views e hits ;)
      Para dar opinião bastava ires ao blog das senhoras dar ;) , não precisavas de fazer 1 post e voltar a chamar á baila o assunto no dia a seguir, para ver se sacas mais ums views e hits.

      Isto é a minha opinião, não preciso de ir criar um post para a dar...

      Eliminar
    3. OMG, há pessoas que realmente levam tudo ao extremo. Anónimo, tenha calma.

      Eliminar
    4. Homem, tenha lá paciência, mas essa sua teoria não faz sentido nenhum.

      Eliminar
    5. Não fez sentido? É uma opinião muito bem fundamentada até. Só porque não te convém não significa que não tenha o seu fundo de verdade. Eu também achei de muito mau gosto dares visibilidade a comportamentos e notícias medíocres como estes. :)

      Eliminar
    6. Este comentário é um pérola.lol

      Eliminar
    7. Olha, devias começar era a perguntar aos teus leitores: posso publicar isto? Parece-vos bem? E isto, acham que já posso? Não, oh então desculpem, vou já publicar uma coisa que todos gostam...

      Realmente, há pessoas mesmo parvas, livra! O que tu aturas!

      Eliminar
    8. obviamente a senhora é dona do blog e pode fazer o que bem achar , a questao a meu ver e concordo com o senhor de sapatos altos... é que não vejo qualquer interesse util nesta noticia, pois nao tem nada que possa confirmar a sua veracidade, e pactuar com difamacao era considerado na minha altura falta de caracter. mas neste caso é mais uma tentativa de aproveitamento para dar ums hits e views ao blog, e como estamos a falar de uma mocinha nova compreende se a atitude apesar de ser algo a rever no futuro.

      Eliminar
    9. Sou só eu que fico chocada com senhoras como a Madalena que chamam 'parva' a alguém que nem virtualmente conhecem? Ai só pode comentar quem concorda com o teor do post? E se der uma opinião divergente tem 'bom remédio' e não deve voltar mais cá, S*? Vocês não têm amigos com quem discutem de forma saudável e EDUCADA notícias como esta? E amigos que discordam de vocês? E nunca mudam de opinião depois de ouvirem outros pontos de vista? E sou uma 'parva' porque acho um disparate divulgarem-se comportamentos medíocres como este? 'Livra', as vossas amigas não-virtuais devem ter paciência de santas!

      Eliminar
    10. Porque razão os homens se sentem tão ofendidos com esta notícia? Tanto quanto pudemos ver alguns até se sentem bem "machos" por frequentarem este tipo de "diversão". Até que podiam ficar agradecidos pela publicidade. Foram sempre os homens que deram mais cambalhotas por fora, ao longo dos tempos (é claro que existem mulheres a fazer o mesmo e é tão condenável, para mim, como os homens, pois quem não está bem põe-se. Já existe o divórcio. Se querem continuar com a sua vidinha de casados ou mal casados, aí o caso muda de figura: é falta de respeito e de dignidade, em ambos os casos), como dizia, escusam de ficar tão preocupados que se saiba. Já é do conhecimento geral: as prostitutas só existem porque têm clientes e sempre tiveram.

      Eliminar
    11. S*, porque raio é que aceita comentários de pessoas a insultar outras?!?!

      Eliminar
    12. Então mas agora já nem no nosso próprio blog se pode escrever o que nos apetece? Olha que coisa.
      Para quem não vê interesse útil no post, digam-me láuma coisa. O que é que interessa a muita gente, se os gatos dela se portam bem ou mal? Se as camisolas que mandou vir, lhe ficam bem ou não? Nada, não é? A muita gente isso não interessa para nada. Mas o blog é dela, ela escreve o que lhe apetece, independentemente de ter utilidade ou não. Digo eu, que isto hoje em dia já há leis que proibem tudo.

      Eliminar
    13. Quel, na mouche. O meu blogue sempre funcionou como um diário muito pessoal. Os leitores sabem disso.

      Se querem ler sobre coisas mais relevantes, de facto, não percam tempo a vir cá.

      Eliminar
  9. Eu acho que o problema aqui, e se bem li a notícia na tv, é o "espectáculo" que os tristes homens fazem no meio da rua quando estão a ver as tristes mulheres à janela... Se são casados ou não, a mim não me diz respeito, mas se fizessem essa porcaria na minha rua, eu tomava medidas sim! Gosto muito de respeito e HIGIENE!
    A divulgação das matrículas deve ser somente para "limpar" aquela zona, que pelos vistos está a precisar urgentemente de uma limpeza, moral e física....

    ResponderEliminar
  10. S*,adorei. E os comentários masculinos?? Ui, Ui... o que eu me ri. Tu estás chocada porque ainda és muito nova, e ainda tens ilusões na vida. A mim, que já ando cá há mais de meio século, já nada me choca, muito menos as atitudes da maior parte dos homens. E digo-te mais, eu própria já fui várias vezes assediada pelos maridos e namorados de amigas. Por acaso nunca fiz nada a esse respeito, mas se quisesse, podia ter feito. A verdade é que a maior parte dos homens não respeita nada nem ninguém. Digo-te, mesmo com esta idade, tenho o homem da minha chefe a fazer-se ao piso. E ela, coitada, não vê mais nada à frente, acha que tem ali um santo. Se eu quisesse, acabava com o casamento deles num instante, um casamento de 30 anos. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria, devo realmente ser muito ingénua... não achei que os homens assumissem abertamente o facto de traírem as parceiras!

      Eliminar
  11. Também fiz um post sobre isso. Mas, Graças a Deus, não tive maus comentários!

    ResponderEliminar
  12. E vou dando razão a esta frase as mulheres como espertas que são usam a cabeça de cima, os homens infelizmente fracos como são usam a cabeça de baixo.

    ResponderEliminar
  13. Que paródia! A mim nada disto me surpreende, curiosamente. E claro que os homens assumem que vão às putas, mesmo sendo casados... não assumem é a quem devem assumir lol.

    ResponderEliminar
  14. que comentarios que deixaram por lá :/

    ResponderEliminar
  15. Existem sempre temas que são mais fogosos uns que os outros, lá esta quando menos esperamos somos surpreendidos

    ResponderEliminar
  16. Nem vou lá ver, mas devem estar lá coisas do "século passado".

    ResponderEliminar
  17. Amigas
    Eu cá,acho que as senhoras fizeram bem
    Dão a conhecer os carros dos que vão as meninas,que eu não as culpo nem um pouco
    Agora,tipos casados,que arranjam doenças graves,que as pegam ás esposas e depois...andas-te me a trair? como arranjaste essa doença?
    E a pobre da esposa,que sempre foi fiel...leva com um traste desses
    Meu caso,que tenho uma doença grave e o porco do marido ,que me traiu só agora se manifesta
    Nunca tive outro gajo na minha vida,nunca dei uma queca por fora e estou condenada
    Agora apareceram 3 mulheres a avisar-me das fugas do meu marido
    Uma com 2 filhos dele e o porco...nega
    Queria uma amante fogosa?
    Agora a folia baixou-lhe entre as pernas
    Pedi o divorcio
    Estou doente,mas não vou condenar a minha vida,por pouco tempo que a tenha ,a cuidar de um tipo porco que me traiu,adoeceu e agora quer uma escrava
    Que vá para a P... que o pariu
    Desgraçou a minha vida ,mas antes quero ficar sózinha
    Tratar dele...nunca mais
    Que vá ter com as mulheres com quem deu as ditas f...
    Ai as mulheres cheiram a cebola?
    É para fazer a comida que eles gostam
    Agora querem uma amante a cheirar a chanel 5? Tem que pagar o perfume
    Talvez ás esposas ofereçam coisinhas lindas para a casa,nunca um perfume de boa qualidade
    Talvez o limpa tudo para a casa cheirar bem ,a limpeza
    Nunca oferecem prendas boas ás esposas
    Para as amantes...tudo
    Mas o mais engraçado é que eu não sou contra essas mulheres,sou sim contra os homens
    Essas mulheres a vida ensinou-lhes que o bom só se tem com amantes
    Os maridos querem que lhes lavem as costas e as cuecas
    Os amantes para terem uma boa martelada,oferecem tudo e mais alguma coisa
    Mesmo se os filhos passam fome em casa
    Agora nem quero ver o ex nem pelas costas
    Ganhei-lhe nojo e ódio
    E estes tipos são contra as mulheres terem divulgado as matriculas dos carros?
    Venham mais senhoras dessas
    Para que muita dona de casa ,saiba com quem dorme na sua cama
    E que mais tarde está sujeita ter uma doença venerea ,semm saber porquê

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura