Avançar para o conteúdo principal

Aleatório

A sexta-feira é sempre o dia mais entusiasmante da semana. O dia passa a correr, com esta vontade toda de chegar ao fim-de-semana.

Chegaram três blusas/camisolas que encomendei na Sammy Dress. Resumidamente: uma fica-me bem, a outra fica aceitável, a terceira fica medonha. Acho que me vou deixar de compras online, pelo menos por agora.

Vocês são os melhores. Fiz-vos um pedido, no post abaixo, e superaram as expectativas. :')

E ao escrever este texto reparei que, por ter de o fazer no trabalho, já começo a escrever ao estilo Novo Acordo Ortográfico. Mas recuso. Corrijo logo!

Comentários

  1. Eu tenho o mesmo "problema"... escrevo de acordo com o acordo ortográfico no trabalho e começo a ter tendência para o fazer também na minha vida privada. Mas recuso-me a acatar e por isso corrijo sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro a sexta-feira! como acabo o trabalho ás 14h passa rapidinho.
    Olha também mandei vir umas bijuterias desse site, vamos lá ver se chegam cá ou se ficam retidas na alfândega...

    ResponderEliminar
  3. Eu cá tento escrever com o AO, mas é tão incrivelmente irritante!

    Boa sexta-feira para ti!!!

    ResponderEliminar
  4. Finalmente, é sexta-feira! :)
    Bom fim-de-semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ohpah... Eu também não alinho na história do acordo ortográfico... Enquanto estava a trabalhar tinha de o fazer, mas como me mandaram embora agora quem manda sou eu, lol

    ResponderEliminar
  6. Por isso nunca compro roupa ou sapatos online, tenho sempre de vestir/calçar,,
    até porque os tamanhos variam de marca para marca.
    Bom dia por aí.

    ResponderEliminar
  7. Comprar online tem as suas coisas, às vezes dá certo, outras...

    ResponderEliminar
  8. Já fiquei tentada varias vezes, por causa de ti :) que conheci o site. Os preços são fantasticos. Mas tenho sempre receio. :P
    Como funciona o pagamento? e paga-se muito de portes? e já agora mostra lá as peças :)
    Bj e obrigada pelos bons momentos.

    ResponderEliminar
  9. Tiveram muito "Likes"?

    Epá, também não concordo com o acordo, mas já deixei de resistir. Está em vigor, é a lei e quantas vezes não concordamos com a lei e temos que cumprir?

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca comprei nada online, tenho sempre receio que não fique bem. Bom fim- de- semana! ( Eu também não me interessa o acordo ortográfico para nada)

    ResponderEliminar
  11. Eu recuso-me a aceitar o novo acordo, lamento!

    ResponderEliminar
  12. eu só posso comprar online. aqui não há lojas... mas também recuso o novo acordo! bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  13. ora essa n tens nada que agradecer.
    Eu cá tb me recuso a escrever de acordo com o novo acordo ortográfico.
    Bjs* e que venha rápido o fds =D

    ResponderEliminar
  14. Ai como eu adoro as sextas....
    Compras online só comprei objectos, agora roupa tenho receio, porque gosto de experimentar primeiro!
    Odeioooooo o acordo ortográfico!

    ResponderEliminar
  15. Por isso é que não faço compras online.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  16. Bem eu como tenho crianças na escola que escrevem obrigatoriamente com o novo acordo tive de me render...!
    S. percebi ontem que desde que mudaste de imagem os teus comentários estavam a ir para spam...assinalei com não sendo spam e tentei movê-los para comentários não moderados, mas só apareceu um dos que lá estavam feito em «seguir o coração» e já nos publicados. Perdi na passagem também mais 4 comentários e mais grave ainda nem posso pedir desculpa porque eram de dois anónimos e de dois visitantes ingleses e que não cheguei a ler porque me apressei atentar tirá-los de spam e depois desapareceram para parte incerta...! Eras capaz de passar por lá e comentar só para ver se no teu caso pelo menos ficou resolvido?
    Obrigada!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  17. Eu encomendei umas coisas também, mas já ando preocupada que nunca mais aparecem à porta! costuma demorar muito? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta minha encomenda demorou mais de um mês... :/ mas mais do que um mês e alguns dias, PERGUNTE. Eles respondem em 24 horas.

      Eliminar
  18. Os portes sao caros:( Mas tem coisas giras....
    Conhecem outros sites do género?
    digam....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninhas, acho que o evay e o amazon (versão UK) têm disto...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura