Avançar para o conteúdo principal

My dear Facebook:

Será que podias criar uma aplicação que bloqueasse automaticamente os "amigos" que adoram aquelas imagens pirosas ultra-mega-românticas, bem como as imagens cheias de moral e religiosidade?


Always yours, 


S*

Comentários

  1. Precisa-se mesmo de uma aplicação do género. Mas não só essas aquelas de que imagens fofas porque essas nem me faz assim tão mal, aquelas de mau tratos de animais e assim. Faz super impressão quando partilham coisas dessas.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa aplicação já foi inventada, é não ter facebook!

    ResponderEliminar
  3. Concordo e imagens em cima de imagens,por isso raramente vou lá
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre ocultar. Se estiveres mesmo irritada, só para chatear, podes denunciar o post

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá o Facebook, que aquilo não tem piada nenhuma. :-P

    ResponderEliminar
  6. oh não sejas mazinha, o braço está bonito :p

    ResponderEliminar
  7. ahaha o pior é quando é a tua mãe a publicar esse tipo de coisas, tipo spam sem parar.
    Não dá para bloquear, depois é chato :P

    ResponderEliminar
  8. gosto disso!
    cada um com os seus segredos, mas ser faladora é muito bom!

    ResponderEliminar
  9. Vamos criar um grupo anti-essas-coisas-todas... também eu já estou farta de tanta piroseira junta!
    Devia haver um filtro para cenas pirosas e religiosas!

    ResponderEliminar
  10. Querida S*, eu gosto de imagens piegas, pirosas e românticas. E acho que já te enviei uma ou duas... ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Como diz o ditado:
    Querias, querias...batatinhas com enguias.

    ResponderEliminar
  12. Olha, isso é que era, grande ideia! Vende-a, pode ser que ganhes uns trocos ;)

    ResponderEliminar
  13. É isso e aquelas em que aparecem crianças todas cheias de lepra ou sem olhos, etc etc.. Não há paciência..! Essas pessoas acham que se partilharem isso ajudam essas crianças com dinheiro! tipo.. oi?!

    ResponderEliminar
  14. Bem, podes sempre "não seguir" essa pessoa. Ou seja, és amiga dela mas aquilo que ela publica não aparece no teu mural porque assim o decidiste. Quando descobri isto, foi uma maravilha. As pessoas continuam a ver-te como amiga mas não sabem que não lês o que elas escrevem, e evitam-se zangas. =P

    ResponderEliminar
  15. dava um jeitao mesmo, mas eu acho q vou deixar de "seguir" essas pessoas mesmo

    ResponderEliminar
  16. No canto superior esquerdo de cada post aparece uma pequena seta, clicas lá e escolhes a opção esconder. Depois o post desaparece e surgem várias opções a azul, clicas na que diz o equivalente a "escolher as atualizações que recebo desta pessoa" e aparecem três opções - todas as atualizações, a maioria das atualizações, só as importantes.

    Have fun

    ResponderEliminar
  17. Eu já pensei apagar alguns por causa disso, acredita, quase fico deprimida.

    ResponderEliminar
  18. opta por não seguir tenho-o feito lol.

    ResponderEliminar
  19. isso e imagens de pessoas com cancros na cara ou animais atropelados. Que horror!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Primeiro retiro as notificações dessas pessoas no meu feed de notícias. Depois analiso a probabilidade de bloquear... (o mesmo vale para quem anda sempre a pedir votos para ganhar qualquer coisa)...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura