Avançar para o conteúdo principal

My dear Facebook:

Será que podias criar uma aplicação que bloqueasse automaticamente os "amigos" que adoram aquelas imagens pirosas ultra-mega-românticas, bem como as imagens cheias de moral e religiosidade?


Always yours, 


S*

Comentários

  1. Precisa-se mesmo de uma aplicação do género. Mas não só essas aquelas de que imagens fofas porque essas nem me faz assim tão mal, aquelas de mau tratos de animais e assim. Faz super impressão quando partilham coisas dessas.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa aplicação já foi inventada, é não ter facebook!

    ResponderEliminar
  3. Concordo e imagens em cima de imagens,por isso raramente vou lá
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre ocultar. Se estiveres mesmo irritada, só para chatear, podes denunciar o post

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá o Facebook, que aquilo não tem piada nenhuma. :-P

    ResponderEliminar
  6. oh não sejas mazinha, o braço está bonito :p

    ResponderEliminar
  7. ahaha o pior é quando é a tua mãe a publicar esse tipo de coisas, tipo spam sem parar.
    Não dá para bloquear, depois é chato :P

    ResponderEliminar
  8. gosto disso!
    cada um com os seus segredos, mas ser faladora é muito bom!

    ResponderEliminar
  9. Vamos criar um grupo anti-essas-coisas-todas... também eu já estou farta de tanta piroseira junta!
    Devia haver um filtro para cenas pirosas e religiosas!

    ResponderEliminar
  10. Querida S*, eu gosto de imagens piegas, pirosas e românticas. E acho que já te enviei uma ou duas... ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Como diz o ditado:
    Querias, querias...batatinhas com enguias.

    ResponderEliminar
  12. Olha, isso é que era, grande ideia! Vende-a, pode ser que ganhes uns trocos ;)

    ResponderEliminar
  13. É isso e aquelas em que aparecem crianças todas cheias de lepra ou sem olhos, etc etc.. Não há paciência..! Essas pessoas acham que se partilharem isso ajudam essas crianças com dinheiro! tipo.. oi?!

    ResponderEliminar
  14. Bem, podes sempre "não seguir" essa pessoa. Ou seja, és amiga dela mas aquilo que ela publica não aparece no teu mural porque assim o decidiste. Quando descobri isto, foi uma maravilha. As pessoas continuam a ver-te como amiga mas não sabem que não lês o que elas escrevem, e evitam-se zangas. =P

    ResponderEliminar
  15. dava um jeitao mesmo, mas eu acho q vou deixar de "seguir" essas pessoas mesmo

    ResponderEliminar
  16. No canto superior esquerdo de cada post aparece uma pequena seta, clicas lá e escolhes a opção esconder. Depois o post desaparece e surgem várias opções a azul, clicas na que diz o equivalente a "escolher as atualizações que recebo desta pessoa" e aparecem três opções - todas as atualizações, a maioria das atualizações, só as importantes.

    Have fun

    ResponderEliminar
  17. Eu já pensei apagar alguns por causa disso, acredita, quase fico deprimida.

    ResponderEliminar
  18. opta por não seguir tenho-o feito lol.

    ResponderEliminar
  19. isso e imagens de pessoas com cancros na cara ou animais atropelados. Que horror!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Primeiro retiro as notificações dessas pessoas no meu feed de notícias. Depois analiso a probabilidade de bloquear... (o mesmo vale para quem anda sempre a pedir votos para ganhar qualquer coisa)...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.