sábado, 30 de março de 2013

Instaweek



Escolhas.


Pandora, raramente a uso, mas adoro-a.


Boinas, adoro-as.


Alguém sabe onde encontrar este perfume? Mango, Adorably. Sou louca por ele mas deixei de o ver à venda.


O Pinóquio. Deu um baile aos jornalistas. 


Festinha do cunhado.


Cookie estás à janela, com o teu pêlo à lua...


Salada de polvo, sexta-feira santa.

 

Descobri o motivo pelo qual o Pinante (é a alcunha dele) não sai da rua da minha mãe. A cadela cá do sítio está "saída".


My love, meu orgulho.


Pecado de uma sexta-feira que se queria santa... ups.


Recordações de infância.

45 comentários:

  1. Gostei das fotografias, conseguiste captar vários pormenores que permitem "montar" a história :)

    ResponderEliminar
  2. Também eu deixei de ver =/ não sei por onde anda esse perfume, é provável que tenha sido descontinuado.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pinante? eheheh
    Bom nome, dadas as circunstancias...
    Ai a Ricanela... ainda hoje adoro.

    ResponderEliminar
  4. Grandes momentos S*
    Adoro a tua boina...
    beijocas
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Ohh eu também tenho uma pandora :P Mas raramente a uso porque... tenho medo que a roubem! É uma parvoíce.

    Hmm as Ricanela fazem bolos de bolacha deliciosos! :D

    ResponderEliminar
  6. Oi flor. passando para lhe dar um Olá!
    Tudo certo por aqui!?
    Tuas fotos estão belíssimas!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Hummm belas recordações =)

    Boa Páscoaaa!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos :) também tenho uma cookie mas em formato cadela :P

    ResponderEliminar
  9. Adoro bolachas com açúcar e canela :)
    Uso a minha Pandora todos os dias desde que a comprei... Adoro-a :)

    Beijinhos e boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  10. Já disse mas digo outra vez, adoro, adoro, adoro a boina!

    ResponderEliminar
  11. Gosto sempre de ver pequenos instantes em imagens.

    ResponderEliminar
  12. Apraz-me dizer que:
    1) Adoro boinas :)
    2) Essa salada de polvo parece-me lindamente. (Leva o quê além do dito cujo?)
    3) Pinante! LOL Acho que nunca me tinha rido tanto com uma alcunha...

    ResponderEliminar
  13. Meu Deus, essas bolachas! Há mil que não as como! :O

    ResponderEliminar
  14. parece que não fui a única a ir comer ao McDonald's na sexta-feira santa!

    ResponderEliminar
  15. parece que não fui a única a ir comer ao McDonald's na sexta-feira santa!

    ResponderEliminar
  16. Pelas fotos, pareceu uma semana boa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Quando puderes passa pelo meu bloguinho ...surpesinha especial para ti!
    Boa Páscoa!
    Maria

    ResponderEliminar
  18. gosto imenso dessas bolachas de canela.. :)

    ResponderEliminar
  19. Disseste bem OPS! Que a minha sexta feira "santa" também foi para a desgraça (pizza - RIP) eheh

    ResponderEliminar
  20. Mas que semana! Eu centrei-me nas imagens de comida hehe

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito de "reportagens fotográficas" =)!

    ResponderEliminar
  22. Querida S*, gostei imenso desta tua reportagem fotográfica. Mesmo! :)
    Beijinhos grandes e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  23. Gosto dos sapatos:) Boa páscoa, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  24. Acerca do perfume não faço ideia, até porque não tenho cheiro...mas o que é que aquela salada de polvo tem em cima?...:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura, salada de polvo, batata, pimento e cenoura. :)

      Eliminar
  25. Bons momentos, também gosto de bolachinhas de canela e essas eram as minhas preferidas.
    Boa pascoa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Adoro as Ricanela a minha ama trazia de Espanha ainda não vendiam ca.
    Bjo

    ResponderEliminar
  27. Amei a boina, use muitas, mulheres ficam lindas com elas. Infelizmente por aqui não temos esta moda porque faz muito calor.
    Feliz Páscoa!
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  28. Hummmm adoro ricanela! e mac! e boinas! e festas! :D tiveste uma semana adorável ;)


    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Fiquei de olhos nas botas, cuidado comigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Bela semana S*, adorei as escolhas!

    ResponderEliminar
  31. Gosto tanto das fotos dos teus fins-de-semana, é que são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  32. As unhas de uma mulher dizem muito sobre ela.

    ResponderEliminar