Avançar para o conteúdo principal

Factos masculinos

A toalha de banho molhada é objecto residente na nossa cama. Posso dizer 1001 vezes, pois ele 1002 vezes repete a façanha.

Comentários

  1. Os homens e os seu maus hábitos ( .. ) mas apesar de tudo gostamos deles assim ;p

    ResponderEliminar
  2. Eu penduro-as nas portas. Sempre vão secando...

    ResponderEliminar
  3. É bom sinal!
    É sinal de que ele está aí!
    Como diria uma amiga minha, não vale a pena querer mudar as coisas, quando se trata de pequena coisas.;)

    ResponderEliminar
  4. Não entendo qual é a deles andarem sempre a fazer isso. O namorado e o irmão é tal e qual.

    ResponderEliminar
  5. Eu cá passava a deixar-lhe o material de maquilhagem em cima da almofada para ver se ele gostava!

    ResponderEliminar
  6. Confere! Os dois aqui de casa, já de pequeninos, são iguais. Deve estar no cromossoma Y, só pode...

    ResponderEliminar
  7. Acho que é mal masculino, o meu irmão cá em casa também faz sempre o mesmo*

    ResponderEliminar
  8. Esta CANALHA ORGANIZADA "que se lixe a troika" (que nome pomposo!) está a extravasar todos os limites da decência...
    Então não é que agora "exigem" a queda do GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO pela MAIORIA DOS ELEITORES PORTUGUESES???
    Mas quem é que esta CANALHA pensa que é, a não ser isso mesmo: CANALHA DE BAIXO NÍVEL, que estava habituada a MAMAR NA TETA DO ESTADO; felizmente este governo acabou com o regabofe, que durante anos e anos nos conduziu a esta situação a que chegámos.
    No final da presente legislatura, nada será como dantes e os MAMADORES terão de habituar-se a produzir riqueza, TRABALHANDO e, não passarem a vida em "manifestações folclóricas", pois bem sabemos que aqueles que protestam não são os que mais sofrem com a crise, pois estão muito bem instalados na sua VIDINHA BURGUESA e não querem perder privilégios; coitadinhos, que pena temos deles!!!
    Conheço muito bem a realidade do país e sei quem passa (realmente) dificuldades e vou ajudando como posso; sei, porém, que não ultrapassaremos as dificuldades se nos acomodarmos ao que é mais fácil: PROTESTAR: Assim não vamos lá!
    Vão trabalhar PARASITAS e sejam verdadeiros patriotas! PORTUGAL agradece...
    Se pensam que podem governar melhor o país nestes tempos difíceis que atravessamos, deixo um desafio: CANDIDATEM-SE E GANHEM ELEIÇÕES; desta forma mostrarão aquilo que valem; até lá sujeitem-se à vontade do POVO ELEITOR e deixem-se de arrogâncias!
    Sabemos muito bem quem está por detrás disto...
    É a ESQUERDALHA CANALHA ARROGANTE e PARASITA, QUE NÃO SABE FAZER OUTRA COISA NA VIDA A NÃO SER PROTESTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS QUE NÃO SÃO DA SUA LAIA...!!!
    Quem dera que fossem assim empenhados e persistentes nos vossos empregos!!!
    É verdade que "O POVO é quem mais ordena!", mas vocês de modo nenhum representam esse POVO TRABALHADOR, HUMILDE e SÉRIO, QUE VIVE DO SEU TRABALHO
    Tendes todo o direito de vos manifestardes, mas daí a "exigir" a queda de um GOVERNO ELEITO DEMOCRATICAMENTE vai uma enorme diferença; vede se percebeis isso, de uma vez por todas. Aliás: APRENDEI A VIVER EM DEMOCRACIA; não é difícil, basta respeitar os direitos dos outros e ideias diferentes!!!
    Cuidado que esta CANALHA ESQUERDISTA (organizadora destes protestos) está a MANIPULAR as massas de gente honesta a revoltar-se contra o PODER LEGÍTIMO., Porque não protestaram quando o PINÓQUIO estava a levar o país ao fundo??? Este é um grande mistério!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que concordo com algumas coisas que refere... No entanto, um governo democraticamente eleito não tem o direito de fazer tudo o que quer. Este governo prometeu que não ia aumentar impostos e estamos a ver que lá mentiroso ele é.

      Eliminar
  9. Se fosse só isso :)) e roupa espalhada ?! :))

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  10. Confere, não é o único! SE eu me passar muito numa das vezes que chamo à atenção, ele na vez seguinte deixa-a no chão... Aaaaaaaahhhhhh!

    ResponderEliminar
  11. Felizmente ele aqui pendura-a na varanda... lol... os gajos e suas manias cada um com sua...

    ResponderEliminar
  12. Se tem uma empregada que lho faz e que adora servir e ainda acha que é um acto de amor.. eu fazia bem pior! Comida, roupa lavada, e ainda doméstica que tudo que é servilismo é visto como uma prova de amor!.. queres o quê??? Não cobras nada e ainda agradeces...é o amor.. carregar toalhas, passar a ferro, fazer de comida, limpar a casa e recentemente motorista...por alguma razão foste a restos.. de certeza que a ex não lho fazia... Mas tem paciência.. é do amor.. há noite uma queca tudo esquece!

    ResponderEliminar
  13. É que não há paxorra! Lêem todos pela mesma cartilha!

    ResponderEliminar
  14. Cá em casa acontece exactamente o mesmo e não há volta a dar.

    ResponderEliminar
  15. Não te incomoda que o teu namorado não seja muito prestável nas tarefas domésticas?

    ResponderEliminar
  16. Simples...cada vez que ele deixa a toalha molhada na cama, colocas a dita toalha em cima da almofada dele. Ao fim de 3 dias a deitar-se na almofada húmida, a coisa mudará ;)

    ResponderEliminar
  17. Pois é!
    Como eu te entendo!
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  18. Óh pah metam-se nas vossas vidas! deixem as pessoas serem felizes como o são.. estes comentários maldosos revelam pura inveja e sobretudo falta de vida-própria! è muito triste viver num país onde a felicidade e pequenos detalhes causem tanta indignação. Têm espelhos em casa?Francamente...mete-me nojo gente intrometida na vida dos outros.. não gostam não comentam.. simples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de vida própria... Acertou em cheio. É triste.

      Eliminar
  19. Não é o único :)
    A minha filha também se esquece muitas vezes...por isso já sabes o que te espera no futuro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. O meu é igual.
    Diz que não está assim tão molhada...

    ResponderEliminar
  21. ca em casa felizmente não temos isso :)

    ResponderEliminar
  22. Por aqui é o mesmo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  23. Olha eu as vezes com a pressa também deixo :X

    ResponderEliminar
  24. Sou a anónima das 20h18. Perguntei porque já li aqui várias queixas a esse respeito. :)

    ResponderEliminar
  25. começa a deixá-la tu também propositadamente em cima da almofada dele, não deve gostar e pode ser que perceba a dica ;)

    ResponderEliminar
  26. Li recentemente, até! :)

    http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/2012/12/pergunta.html

    http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/2012/04/coisas-de-dona-de-casa-3.html

    http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/2011/12/da-divisao-de-tarefas.html



    ResponderEliminar
  27. Felizmente que há excepções!!! ;-DDD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura