domingo, 17 de março de 2013

Facto

Tumblr_marhflfbkk1qb9mfvo1_500_large

25 comentários:

  1. Há pessoas tão preocupadas em arranjar namorado, que fazem até dum tudo, ou seja, deixarem de ser elas mesmas, para ver se chamam a atenção de alguém. Porque não pensamos antes assim: "vou ser o tipo de pessoa pela qual me apaixonaria"? Resultaria melhor, seriamos mais luminosos e felizes.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é fácil mas é uma grande verdade!

    ResponderEliminar
  3. E eu estou apaixonada por mim mesma :)

    ResponderEliminar
  4. Essa foi sempre a minha velha máxima. Até porque se eu não gostar de mim quem gostará? :)

    ResponderEliminar
  5. Tenha um ótimo Domingo!!!!
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Essa grande senhora da sabedoria conjugal. A minha "ídola". :-P

    ResponderEliminar
  7. Muito mais que uma grande verdade, deveria ser um autêntico mantra :)

    ResponderEliminar
  8. na real, frase bonita, pero quem coloca em prática???

    ResponderEliminar
  9. É bem verdade, se não gostarmos de nós quem gostará?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar