Avançar para o conteúdo principal

Em defesa do Justin Bieber

Hoje o Justin Bieber está em Portugal, como todo o mundo já sabe, porque todas as televisões falam disso como se fosse o fim do mundo em cuecas. As miúdas andam histéricas, alguns rapazes também assumem que andam histéricos, enfim, é o ídolo dos mais jovens. Tudo muito bem, todos nós temos os nossos ídolos durante a adolescência (eu, por exemplo, tive a minha paixão pelo Nick, o loiro dos BackStreet Boys).

Mas nem é disso que vos venho falar. 

Vamos lá ver: párem de escrever notícias em que dizem que o Bieber atacou um fotojornalista. Párem com isso. É ridículo. Eu, que até implicava com o rapaz, tive de dar a mão à palmatória e admitir que o jovem de 19 anos tinha todos os motivos para se ter passado (e não se passou mais, porque os seguranças não deixaram).

Ora procurem pelo vídeo na internet. E o que se vê no vídeo? O Bieber a sair de um hotel e a correr para uma carrinha preta, evitando ser fotografado. E o que se ouve? Um atrasado mental de um canalha pouco profissional aos gritos, a insultar o miúdo, só porque o Bieber teve a ousadia de não posar para a fotografia. Entre outras coisas, chamou-lhe cocksucker (que é sempre lindo...) e disse-lhe para ele voltar para os Estados Unidos da América (sendo que o rapaz até é do Canadá). Uma falta de respeito atroz. Pois claro que o Bieber, que já não é nenhuma criança, se passou e avançou para o mal-educado de serviço. Os seguranças fizeram com que a história ficasse por ali... mas o que aquele nojento que chama cocksucker a um miúdo merecia, era mesmo um murro nas trombas.

Comentários

  1. Já tinha ouvido que ele tinha batido no jornalista, mas pelos visto era mentira e realmente o jornalista arriscou-se a levar. Se insultas uma pessoa não esperes que ela fique quieta.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não está certo faltarem ao respeito claro ( .. ) quanto ao concerto, estive hoje no Centro Comercial Vasco da Gama e aquilo estava o pânico completamente :s

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que ele só avançou para o fotojornalista porque sabia que os seguranças estavam ali para o proteger (ele é parvo, mas não tanto ao ponto de não saber que comia nas fuças de alguém bem maior e mais forte que ele!). É o chamado "armar-se ao pingarelho", coisa comum em crianças da idade dele!

    ResponderEliminar
  4. Posso não gostar do rapaz como cantor, mas não compreendo este massacre diário. Irra. deve ser mesmo difícil ter a vida dele!

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente! Quem é que gosta de ser insultado. Toda a gente agora fala desse episodio, mas ninguem vê a realidade, uma pessoa a defender-se depois de ser insultado! Apenas veem um famoso, uma celebridade a passar-se completamente!

    http://omundodepucca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito dele, mas desta vez ele teve razão em passar-se. Não deve ser nada fácil ter sempre fotógrafos atrás dele, a quererem fotografar tudo e mais alguma coisa.

    As minha colegas de turma tb eram super fãs do Nick :P

    ResponderEliminar
  7. A malta nunca quer saber da realidade e sim do escândalo... que treta :(

    ResponderEliminar
  8. Oh S*, sabemos bem que os Media podem tudo! Em busca de sensasionalismo, fazem uma imagem, criam ideias e tanto podem fazer as multidões endeusar uma criatura como simplesmente destruí-la.

    Cabe-nos a nós, não emprenharmos pelos ouvidos, não entrarmos em histerismos nem tomar posições extremas quando não sabemos nem metade dos factos. Isto principalmente quando à vida alheia diz respeito e os assuntos não vão além de cuscuvelhices.

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, acho que em muitas situações o rapaz até pode ter razão.. mas como nem sempre jogou com o baralho todo, todas as pessoas (excepto as miudas) já olham para ele como um atrasadito qualquer que decidiu cantar.
    É a sensação que me dá na maior parte das vezes!

    ResponderEliminar
  10. Independentemente do que acho do Bieber, vi o vídeo e tenho exactamente a mesma opinião que tu. Os paparazzis são escumalha.

    ResponderEliminar
  11. A verdade é que o rapaz consegue ter mais haters do que fãs. Bom, ao menos não é indiferente, que isso é que não lhe convém. E também percebo a coisa. O moço está a sair do hospital e caem-lhe em cima. Eu também me passava.

    ResponderEliminar
  12. Não sabia desse episódio, mas deve ser comum na vida deles...

    curioso é sempre ter criticado o rapaz, e há dias dar por mim a cantarolar uma música que já não era a primeira vez que ouvia e me agradava...decidi ver, finalmente, quem a canta. Pois que é o moço...

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. Eu acho normalíssimo ele se ter passado, eu também me passava!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine.. Passa por lá :)

    ResponderEliminar
  15. Os Paparazzi são umas sanguessugas...

    ResponderEliminar
  16. Nem sabia!! Tudo bem que os famosos também dependem dos midia, como os midias deles, mas acredito que se fosse eu me passaria muitas vezes!! Há tanta gente pouco profissional!! E desrespeitadora... (a palavra existe?...)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não gosto dele...no entanto é compreensível, ninguém gosta de ser insultado!

    ResponderEliminar
  18. Vi e, é preciso ter sangue de barata para não dar troco. De facto, que situação lamentável.

    ResponderEliminar
  19. Eu também concordo, o jornalista pôs-se a 'jeito' ?

    ResponderEliminar
  20. Deve ser o dia-a-dia de uma pessoa com a fama dele. Tanto entra num recinto e tem uma multidão de fãs loucas como é perseguido por paparazzi, vê a sua intimidade exposta, é ridicularizados... A reacção dele é compreensível, claro. Mas foi a vida que escolheu

    ResponderEliminar
  21. É preciso muita paciência para "aturar" os paparazzis! Muitos deles fazem de propósito para levar porrada e ganharem dinheiro à conta de processos em tribunal.

    ResponderEliminar
  22. Também vi o vídeo e concordo contigo. O paparazi foi um estúpido e mal-criado. O rapaz passou-se com razão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Eu dou sempre razão a este pessoal. Se eu vivesse com 500 mil câmaras fotográficas em cima de mim, provavelmente também me passaria a toda a hora. Tivesse, ou não tivesse razão.

    ResponderEliminar
  24. Temos que nos colocar na pele dos outros, eu na situação dele fazia pior, é muito normal.

    ResponderEliminar
  25. Estou mesmo por fora, não sabia dessa história de agressão, mas como sou muito curiosa vou mesmo pesquizar e ver o video.
    Isso de ser famoso tem realmente as suas desvantagens, e os famosos não têm sempre de estar dispostos a sere fotografados.

    ResponderEliminar
  26. Pois tambem ouvi a versão que toda a gente fala..
    A minha Aprendiz anda a "chorar pelos cantos" como milhares de outras miudas.
    O que eu achei ridiculo foram estar acampadas durante dias para poder ficar á frente não entendo como pais deixam assim miudas entregues a si proprias durante dias, e a escola??
    No meio delas estava uma mais nova que a minha, não entendo mesmo...mas isso sou eu.
    jocas

    ResponderEliminar
  27. eu não suporto o miúdo..isso é verdade!! Mas ninguém é de ferro e qualquer pessoa no lugar dele fazia o mesmo...ninguém merece (por mais irritante e parvo que seja) ouvir nomes destes e desrespeito por parte de um "senhor" que pensa que por ter uma carteira de fotografo e uma máquina na mão já fazem dele um ser superior!!!

    ResponderEliminar
  28. Olha, eu não gosto do Bieber, mas fartei-me de rir com este teu post. Bravo! Adorei :)

    ResponderEliminar
  29. Tbm tive de escrever sobre o Bieber, tbm em dua defesa, mas nada de mais :) acho q é o pessoal se importa demais em criticar os outros, por maldade ou por inveja, em vez de trabalharem na sua própria vidinha ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Irrita-me essa ideia das pessoas em geral que os famosos têm de sorrir e acenar para as câmeras sempre, que têm de permitir invasão de propriedade só porque são famosos, que têm de se justificar de alguma coisa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura