Avançar para o conteúdo principal

Da blogosfera, com amor


De vez em quando a blogosfera oferece-nos gentilezas destas.A Jay, que eu não conheço de lado nenhum, quis fazer umas coleiras amorosas para as minhas gatas, para os gatos-sobrinhos (da minha irmã) e para a cadela-sobrinha.

Hoje recebi as coleiras das minhas gatas. Vão ficar um must, lindas de morrer. O tecido é lindo, a renda ainda é mais gira, o guizo é o pormenor ideal. 

Porque os bons projectos merecem ser divulgados, conheçam: 

http://www.facebook.com/OCantinhoDaJay


Esta é a cadela da minha irmã com a sua fatiota personalizada.

Comentários

  1. Acho que o meu cão destruiria isso em dois segundos mas mesmo assim é uma ideia engraçada :)

    ResponderEliminar
  2. Aww, que fofinhas...:)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post (com uma convidada muito especial) AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  3. super fofinhas.

    bom fim-de-semana

    *

    ResponderEliminar
  4. Olá S* de facto entendo que tenhas interpretado mal aquilo da Banana, mas não é de forma alguma para a desrespeitar, aliás eu defendo que se há alguém que deve odiar alguém é ela a mim.
    Banana foi apenas o nome que eu e o Pedro arranjamos para falar dela. podia ter sido maçã ou laranjal é só para não ter de a chamar pelo nome... :|

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Porque é que as pessoa vêm pr'aqui comentar coisas que se passaram noutro blog, noutra caixa de comentários, noutro contexto? Que figuretas que fazem :P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, eu percebi, por isso não acho que sejam figuretas...

    ResponderEliminar
  8. Bernardo, ahahah. Haja sinceridade! Mas eu AMO.

    ResponderEliminar
  9. Querida S*, olha que ideia tão engraçada! Vou já espreitar. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Acho mesmo que me vou ficar pelo vestido preto!

    ResponderEliminar
  11. Oh, que queridas/os!
    Muito Obrigada!
    Foi só um miminho para as gatas princesas mais bonitas da blogosfera.
    Bjinhos
    Jay

    ResponderEliminar
  12. A cadela é linda e já vem com um outfit de origem bem giro, o pelo, por isso na minha modesta opinião não lhe vestia mais nada:).

    ResponderEliminar
  13. As tuas gatinhas vão ficar charmosas com as coleirinhas
    bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Lolol, ela está com aquela cara porque não está a gostar da figura que está a fazer. :-P

    ResponderEliminar
  15. quero ver uma foto das bichanas com as coleiras novas

    ResponderEliminar
  16. Oh... tenho de ver se depois também oferecem algo ao meu menino porque eu a fazer estas modalidades... ainda parto 3 dedos!

    ResponderEliminar
  17. a ideia das coleiras está muito boa... Agora a vestimenta para o canídeo... :/

    ResponderEliminar
  18. vestir os animais com estas idiotices é mesmo gozar com a sua origem. ftlog. para quem gosta de animais,gostas que eles façam figura de palhaço.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo, parece-me meio desagradável fazer esse comentário sobre uma oferta. Quanto ao resto, são opiniões.

    ResponderEliminar
  20. sempre tive animais e nunca os poria em coisas tão pouco respeitosas. Eles merecem alguma dignidade.

    ResponderEliminar
  21. Opah, desculpa lá mas metade desta gente que aqui diz que é muito bonito e uma fofura tão a mentir.é ridiculo!!!!as coleiras, esse pseudo avental, TUDO!tadinhos dos bichos!

    ResponderEliminar
  22. Oh anónimo, tenha juízo. Faltar ao respeito aos bichos é não lhes dar de comer, de beber, não os levar a passear nem garantir o seu bem-estar. Agora pôr-lhe uma coleira? Isso é um acessório e uma forma de mostrar que eles têm dono.

    ResponderEliminar
  23. Não me leves a mal mas acho isso mariquisse a mais para um animal... são gostos. Sorry :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura