sexta-feira, 15 de março de 2013

Da blogosfera, com amor


De vez em quando a blogosfera oferece-nos gentilezas destas.A Jay, que eu não conheço de lado nenhum, quis fazer umas coleiras amorosas para as minhas gatas, para os gatos-sobrinhos (da minha irmã) e para a cadela-sobrinha.

Hoje recebi as coleiras das minhas gatas. Vão ficar um must, lindas de morrer. O tecido é lindo, a renda ainda é mais gira, o guizo é o pormenor ideal. 

Porque os bons projectos merecem ser divulgados, conheçam: 

http://www.facebook.com/OCantinhoDaJay


Esta é a cadela da minha irmã com a sua fatiota personalizada.

37 comentários:

  1. Acho que o meu cão destruiria isso em dois segundos mas mesmo assim é uma ideia engraçada :)

    ResponderEliminar
  2. Aww, que fofinhas...:)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post (com uma convidada muito especial) AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  3. super fofinhas.

    bom fim-de-semana

    *

    ResponderEliminar
  4. Olá S* de facto entendo que tenhas interpretado mal aquilo da Banana, mas não é de forma alguma para a desrespeitar, aliás eu defendo que se há alguém que deve odiar alguém é ela a mim.
    Banana foi apenas o nome que eu e o Pedro arranjamos para falar dela. podia ter sido maçã ou laranjal é só para não ter de a chamar pelo nome... :|

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Porque é que as pessoa vêm pr'aqui comentar coisas que se passaram noutro blog, noutra caixa de comentários, noutro contexto? Que figuretas que fazem :P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo, eu percebi, por isso não acho que sejam figuretas...

    ResponderEliminar
  8. Bernardo, ahahah. Haja sinceridade! Mas eu AMO.

    ResponderEliminar
  9. Querida S*, olha que ideia tão engraçada! Vou já espreitar. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Acho mesmo que me vou ficar pelo vestido preto!

    ResponderEliminar
  11. Oh, que queridas/os!
    Muito Obrigada!
    Foi só um miminho para as gatas princesas mais bonitas da blogosfera.
    Bjinhos
    Jay

    ResponderEliminar
  12. A cadela é linda e já vem com um outfit de origem bem giro, o pelo, por isso na minha modesta opinião não lhe vestia mais nada:).

    ResponderEliminar
  13. As tuas gatinhas vão ficar charmosas com as coleirinhas
    bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Lolol, ela está com aquela cara porque não está a gostar da figura que está a fazer. :-P

    ResponderEliminar
  15. quero ver uma foto das bichanas com as coleiras novas

    ResponderEliminar
  16. Oh... tenho de ver se depois também oferecem algo ao meu menino porque eu a fazer estas modalidades... ainda parto 3 dedos!

    ResponderEliminar
  17. a ideia das coleiras está muito boa... Agora a vestimenta para o canídeo... :/

    ResponderEliminar
  18. vestir os animais com estas idiotices é mesmo gozar com a sua origem. ftlog. para quem gosta de animais,gostas que eles façam figura de palhaço.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo, parece-me meio desagradável fazer esse comentário sobre uma oferta. Quanto ao resto, são opiniões.

    ResponderEliminar
  20. sempre tive animais e nunca os poria em coisas tão pouco respeitosas. Eles merecem alguma dignidade.

    ResponderEliminar
  21. Opah, desculpa lá mas metade desta gente que aqui diz que é muito bonito e uma fofura tão a mentir.é ridiculo!!!!as coleiras, esse pseudo avental, TUDO!tadinhos dos bichos!

    ResponderEliminar
  22. Oh anónimo, tenha juízo. Faltar ao respeito aos bichos é não lhes dar de comer, de beber, não os levar a passear nem garantir o seu bem-estar. Agora pôr-lhe uma coleira? Isso é um acessório e uma forma de mostrar que eles têm dono.

    ResponderEliminar
  23. Não me leves a mal mas acho isso mariquisse a mais para um animal... são gostos. Sorry :(

    ResponderEliminar