Avançar para o conteúdo principal

Chamem-me pudica

A cantora tem mostrado aos fãs imagens muito provocadores

Mas eu não acho isto normal. Guarda as provocações para o Chris, em vez de as publicares no Instagram (sim, ela publicou essa bela foto no Instagram). Rihanna, és boa como o milho, mas não havia nexexidade - como diria o Herman José - de tanto exibicionismo.

Posto isto, nice ass!


Comentários

  1. UI! tenho de ir seguir essa badalhoca. Mas pronto, lá que tem uma bela peida isso tem :-D

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim... a moça ia mandar como mensagem para o respectivo, mas ainda não domina as tecnologias, enganou-se, e acabou a postar a foto no instagram :P

    ResponderEliminar
  3. Mas olha, agora que penso melhor nisto o Chris Brown havia de lhe arrear outra vez lol atão admite-se mostrar-se ao mundo naqueles preparos??? Dà-lhe Chris... e com força... na nalga!

    ResponderEliminar
  4. Se eu tivesse um rabo assim, andava de fio dental na rua. :-P

    ResponderEliminar
  5. deve ter sido o próprio do chris a tirar a foto. :p

    ResponderEliminar
  6. Olha...com um rabo assim bem que o pode mostrar ahahah

    ResponderEliminar
  7. bah, esses dois e o seu relacionamento causam-me asco. se ela leva nos cornos e admite isso, lança uma musica sobre bondage, e ainda tira fotos nestes fetichismos... já se viu que a mulher gosta é de sadomaso. mas há limites. eu já teria sovado o Chris.

    ResponderEliminar
  8. fine play
    that´s what every girl is posting on instagram nowadays dontcha know?
    porque é que achas que não tens o meu?
    judgementalism is bad for you,
    as in it brings your ass into a hole -complete the logical conclusion-...
    ;) now dear, I must tell you
    the world is so much more than that what you consider normal...and that´s not all but it is for now
    be happy and let others be too

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não vejo nada excessivo na foto. Mas eu sou estranha lol

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não vejo nada excessivo na foto. Mas eu sou estranha lol

    ResponderEliminar
  11. Nos dias que correm, não fico escandalizada. Isso é para meninos.

    ResponderEliminar
  12. A Rihanna é um docinho de neguinha e a provar que nao tem somente uma boa voz.
    Eu adoro-a e na realidade ela está é a oferecer um miminho aos seus milhões de fãs, que também merecem. Fizessem as outra estrelas da música o mesmo que ela, e manteriam a fama por muito mais tempo.
    Bravo Rihanna! :)

    ResponderEliminar
  13. Xuci, darling, sei bem que o mundo não é só aquilo que eu acho normal. Mas, graçádeus, também sei o que é ser bem formada. Andar o mostrar o rabo e a lateral mamária não me parece coisa aconselhável nem aqui nem na China... a não ser que queiras ser carne para canhão, claro.

    ResponderEliminar
  14. Uiii, que festa!!! De certeza q é o corpo dela?

    ResponderEliminar
  15. engraçado, as opiniões são como os cús: cada um tem o seu, uns flácidos, os outros como o da Rhianna
    tu cais sempre no mesmo erro tradicional: tu confundes boa formação com a tua noção de moralismo, e é sempre mais do mesmo. O mundo não tem de ser todo à tua imagem nem à imagem dos teus valores...isso de nem aqui nem na China dava para tanto debate, pese logo a barreira cultural que divide o mundo ocidental do oriental. Sabias que há alguns países nomeadamente o Japão que não saõ Confucionistas por exemplo? por isso estas fotos não só são aceitáveis como são consideradas como super eroticas e saudáveis socialmente falando?
    pois...não!!
    Eu por exemplo acho muito mais grave e triste e chocante ver-se a novela com o marido do que tirar self feeds de almost porn pics e postá-las no instagram, mas não vou julgar quem o faz com comentários redutores, até porque cada qual faz o que entende e o que gosta, desde que não prejudique ninguem...
    Ainda que já agora, carne para canhão e depois fazes o comentário machista de nice ass? tens dois pesos e duas medidas?
    eu não gosto e não acho moralmente aceitavel, mas nice ass!!
    ok...
    e isso é boa formação?
    é curiosa a tua mentalidade...
    o que é que é boa formação para ti?
    para mim a boa formação é o respeito e a educação, não é a moralidadezinha pudica que a sociedade catolico-apostolico-romana nos inoculou, estamos entendidas? não misturemos as coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho graça esse teu comentário... E fico-me por aqui. Se achas que mostrar o rabo nas redes sociais é digno, bom para ti. Eu não acho. Quanto ao facto de achares machista eu dizer nice ass, só pode ser piada.

      Eliminar
  16. oh pá nem um niquito só de celulite...

    ResponderEliminar
  17. A miuda pode ter um bom traseiro mas já deu provas suficientes de ser muita pocaxinha --'! Aquilo é ela sequer? Ta com um cabelo que jasus!

    ResponderEliminar

  18. Não acho nada de mais, pra quem já publicou fotos nua e pra quem nos clips mostra isso tudo e muito mais. Se eu gosto de ver? não, assim como assim vejo rabos como dela, e melhores, todos os dias no espelho, no ginásio, na rua...esta mulher, na minha opinião, já não tem o tico e o teco no sítio há muito tempo, aderiu ao ar e vento na cabeça e ao " olhem pra mim que sou tão badalhoca!"

    ResponderEliminar
  19. Martini bianco, sem dúvida vamos todos a despir-nos pra ser famosos uhuhuh...já agora, vamos todos fazer o que nos dá na real gana a ver no que isto dá...

    ResponderEliminar
  20. Eu cá estou em achar que notícia, notícia não era "Rhianna aparece despida", mas "Rhianna aparece vestida"...

    ResponderEliminar
  21. LOL pois, também acho exagerado, mas os homens são capazes de achar piada!

    ResponderEliminar
  22. Quem pode, pode!
    E assim se ganha mais uns quantos seguidores...

    ResponderEliminar
  23. Oh! Vindo dela isso não é nada! Até está compostinha

    ResponderEliminar
  24. Não e muito diferente de estar de bikini. Acho que realmente estas a ser pudica.

    ResponderEliminar
  25. LOL, martini blanco. Uma coisa é seres homem e gostares de ver um belo rabo outra coisa é dizer que teriam mais fama por isso. Bem, não discordo, porque realmente teriam, mas essá fama é das coisinhas mais ridiculas de sempre. "Ai eu sou conhecida porque tenho uma bela voz" - Adele. "Eu sou conhecida porque ando sempre despida" - Rihanna. Não é por nada, mas se é para comprar cd's de alguém, que seja de alguém que trás alguma valor para a música, não de alguem que recorre ao pc para gravar musicas e se despe para "tapar os olhinhos dos totos que tocam uma punhetas à conta delas".
    Querem-se despir dispam-se, mas vamos chamar as coisas pelos nomes e cantora é que ela não é. Nem ela nem as semelhantes.

    ResponderEliminar
  26. Se fosse um homem só de boxers já não havia problema nenhum! Mentalidades muito pequeninas, as vossas... É tão bonito julgar os outros e invocar a moralidade. Parecem as "velhas" da minha aldeia!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo das 14:01, daqui a pouco escreve que é igual um homem andar de peito à mostra ou uma mulher andar de peito à mostra...

    ResponderEliminar
  28. ELa ja mostrou tudo em todo o lado. O que me chocou realmente foi ela ter gostado daquelas botas ahahah

    ResponderEliminar
  29. O porque não? Porque é que não pode ser igual? Porque tu não gostas? Porque tu não achas correcto? Porque uma mulher com um peito à mostra é exibicionista e um homem é sexy? É por estas e por outras que os homens ainda ganham mais que as mulheres! É machismo. É uma visão completamente retrograda. É partir do principio que a mulher ainda não tem sequer a liberdade de "mandar" no seu corpo, como os homens têm! É triste. Na minha opinião, é mesmo uma mentalidade pequenina, a tua!

    ResponderEliminar
  30. O Anónimo das 14:02 tem toda a razão. Se fosse um homem de boxers já ninguém criticava. Agora digam-me lá: qual é a diferença?

    ResponderEliminar
  31. Oh Xuxi explica-me lá porque é que achas muito mais grave e triste e chocante ver-se a novela com o marido.

    É que tu usas "muito mais grave triste e chocante". Que exagero do caraças, porra. Parece que estás a falar de alguém que morreu e ficou com as partes do corpo espalhadas pela rua.

    ResponderEliminar
  32. E depois queixam-se os famosos de serem perseguidos pelos Pararazzos! Sempre gostava de saber se não adoram pelo contrário dar nas vistas!

    ResponderEliminar
  33. Ainda não percebi porque é que o Hugh Hefner não a contrata...

    ResponderEliminar
  34. Vi num site que o propósito da foto era mostrar as botas que são personalizadas por uma marca xpto. Bem, no entanto o objectivo da moçoila ficou um bocado aquém não?!

    ResponderEliminar
  35. Anónima as 13:58,
    Fama ridícula porquê? Não conheces mesmo o que anda por trás do mundo da música pop, que já deixou há muito tempo de ser somente música e é cada vez mais imagem.
    Nada distingue a Rihanna das outras pop stars desta geração, Beyonce, Taylor Swift, Carly Jepsen, Pink, Kelly Clarson etc. Naturalmente que prefiro a voz da Adele, mas fico-me por aí, não a queria ver em lingerie. Não sejamos hipócritas e não comparemos o que não é sequer comparável porque cada uma usa os trunfos de que dispõe e a Rihanna sabe bem o que é que os seus fãs gostam de ver para além de ouvi-la.

    Curioso que há tempos o Beckham andou a fazer publicidades em boxers e na blogosfera feminina só se lia, "gosto/não gosto", ninguém o censurou na atitude já quando é uma mulher a fazê-lo aparecem sempre um bando de Diáconas Remédios a condenar e a criticar quem apoia. Mentalidade bafienta a funcionar... que até pode ter outro nome. Quanto ao "tocar" alguma coisa, ainda deves pensar que só os homens é que o fazem e tu nunca "tocaste". Falso moralismo? Mesmo tendo gostado da foto dela, não me faria "tocar" nada. Sou mais exigente no que toca a esse campo que com o passar dos anos já não me satisfaz como em outrora.

    ResponderEliminar
  36. Na minha opinião, ela limita-se a exibir-se. Ponto! Porque pode - tem corpo para isso - e porque quer.

    Torna-se medíocre na medida em que, ao invés de se limitar a cantar, usa o corpo para se auto-promover - e não venham escrever que não senhora, que a menina simplesmente quis dar um miminho aos seus fãs, que coitadinhos já tinham saudades dela...

    Quanto ao facto de haver quem aprecie e quem ache um exagero as atitudes da menina, isso deve ficar para quem as tem.

    ResponderEliminar
  37. Também vês mamas e cus na playboy (ja vi posts sobre isto no blog). O mal é este cu estar no instagram e não numa "revista da especialidade"? Se ela tivesse feito esta foto para uma produção era diferente? Era menos provocatório? É a Rihanna, ela é assim, se é feliz a mostrar o nice ass de borla, deixa-a ser!

    ResponderEliminar
  38. E sobre isso das mulheres e homens andarem de peito à mostra não ser igual...epá, mamas são mamas, se não é igual é uma questão meramente social. Que realmente demonstra que a sociedade em que vivemos é machista. Eu na praia tenho de gramar com a copa B do gordo que de bónus ainda tem o sindrome Tony Ramos. Se decido fazer topless sou uma "libertina/oferecida/provocadora" e tenho de gramar com os olhares nada discretos dos machos que povoam a zona (e se estiver com mais amigas em topless, então, ui)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra o topless. Mas não é igual... Os homens têm peito, as mulheres têm mamas.

      Eliminar
  39. Por acaso também não me choca.
    Choca-me muito mais que a moça tenha aceitado voltar a ter um relacionamento e a aparecer publicamente agarradinha a um homem que a espancou do que mostrar tudo o que é seu (ou que comprou, falta apurar) nas redes sociais.

    E a fotografia sendo de caracter intimista acaba por estar bem conseguida e com mais pinta do que muitas produções profissionais que se vão vendo em revistas do género.

    ResponderEliminar
  40. A Rihanna é a Rihanna :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. está mesmo a pedir umas palmadinhas...:) de amor, claro!

    ResponderEliminar
  42. eles que façam o que quiserem, nada contra, cada um diverte-se como quer, a exposição é que é desnecessária

    ResponderEliminar
  43. Estou com a Cláudia, resta saber se é o seu de origem ou se o comprou ahahaha ;)

    ResponderEliminar
  44. Não me choca muito, por acaso... Para os biquinis que já vi no Brasil, a Rihanna está bastante vestida! E naturalmente tem aquele corpão que realmente pode. Acho que, como disseram em cima, se tivesse o corpo dela andava na rua em fio dental também ahah mas pronto, contento-me em andar bem vestida e composta...
    Vi mais a foto pelo lado artístico do que outra coisa, e gostei bastante das botas :)

    ResponderEliminar
  45. Sabes que ela vive da imagem e aquilo vende.

    ResponderEliminar
  46. E? Qual é o problema das mamas para não poderem ser vistas? Desculpa, mas não consigo mesmo perceber!

    ResponderEliminar
  47. Eu também acho um bocado excessivo...mas que rabo do caraças que a gaja tem, caramba! Também quero um igual!

    ResponderEliminar
  48. Oh anónimo das 19:45, se você acha que é bonito andar a mostrar as mamas ao mundo, bom para si. Eu prefiro ser mais recatada.

    ResponderEliminar
  49. Estou com a xuxi (tirando a cena da novela) e com o anónimo das 15:47.

    S*, de facto és, por vezes, moralista e pretensiosa (não me estou a remeter apenas a este post) e, na minha opinião, revelas sempre falta de encaixe quando não te dizem amén mas é deixar-te ser. Cada um com a sua cruz.

    ResponderEliminar
  50. Arisca, seja bem-vinda. Gosto sempre destes comentadores que só aparecem para dizer mal. ;) Volte sempre!

    ResponderEliminar
  51. Epá tu não queres mostrar ao mundo nem mamas nem cu nem o caraças, tudo bem, se lá feliz no teu recato, felizmente ninguém obriga ninguém a mostrar nada. A questão aqui é: tu não o farias. Mas a Rihanna fez. E agora? É provocadora e exibicionista por isso? É "má menina"? Deixa lá estar quem gosta de se mostrar pá! Ofende-te assim tanto? Se sim, deve de certeza haver no instagram uma opção "denunciar foto". Se daí não vem mal ao mundo...siga caminho. Se ainda assim achas que é exibicionismo e que o recato numa senhora é que é bom...epá, tenho pena. A diversidade e a liberdade para a demonstrar são coisas muito bonitas e muito mais importantes.

    ResponderEliminar
  52. S*, peço as minhas mais sinceras desculpas por não te ler regularmente. Bem sei que o mundo inteiro o devia fazer, bem sei! Repara, o teu poder de encaixe é tão pequeno e o teu ego tão grande que só poderias assumir que te leio sempre mas comentei agora porque discordei. Então e se fosse? Qual era o problema ao certo? Onde está o manual de instruções? Podes sublinhar para mim a parte que diz que só deve comentar quem concorda ou já concordou x vezes então já pode discordar uma e ousar publicá-la? A verdade é que raramente concordo. Vai daí, lamento não poder dizer nada diferente do que exactamente aquilo que penso. *Bocejo*

    ResponderEliminar
  53. Sim tem um nice ass,mas acho que expor assim é um pouco estupido da parte dela,exibicionismo,enfim,a verdade é que nunca gostei muito das atitudes dela.

    ResponderEliminar
  54. Olá S*
    Tinha que vir aqui prestar a minha 'homenagem' a esta senhora, cujo o cu é bonito sim. Mas quer dizer...há todo um mundo para além do cú/corpo. Cantoras como ela, que na minha singela opinião não cantam nada ao vivo fazem-se valer do corpo. É medíocre, é triste e não tem valor algum. Tem um bom corpo, é bonita, mas e daí? Só faz disto porque infelizmente vivemos num mundo de exibicionismo, em que sabemos que 80% dos homens adoram ver este tipo de coisas. Ou talvez até mais...e eu, com os meus 24 anos, sou pudica. Epá, digam-me o que disserem, eu gosto de ser púdica. Não tenho nada contra quem o faz e ao menos que quem o faça tenha um bom corpo como o dela...mas não vejo a necessidade disso. Acho que se formos a contar as pessoas num concerto desta senhora a maioria são homens, á beira de um ataque epiléptico porque coitados...nunca viram nada disso à frente e pronto, só assim é que vêm e têm algum contacto com uma gaja que só tem é corpo. Se o propósito dela era mostrar as botas, óptimo...olha tu, por exemplo, quando mostras os teus sapatos/botas/sabrinas, metes fotografias a mostrar o rabo? Não me venham com falsos moralismos, essa gente daí de cima que diz que isto e aquilo é machismo e que somos é pudicas, porque uma coisa é ser-se sincera outra completamente diferente é querer mostrar-se à custa de tudo e mandar um propósito qualquer para o ar.
    É que sinceramente...eu nem consegui perceber como são as botas. Atam na cintura? WTF!? Bom...nada contra. Agora, não me venham com tretas que isto para mostrar botas não tem nada. Sabe que tem um bom cu e vale-se disso. Só e mais nada.
    Ainda noutro dia, tive uma discordia com uma pessoa sobre os biquinis fio dental. Se gosto? Não. Se uso? Não. Se estou contra quem use? Não. Mas pá, a minha opinião é que quem usa, está com um apelo desesperado escrito na testa e cu que quer que olhem, se babem e se venham a olhar para aquilo. E não me venham dizer 'ah e tal uso porque me sinto bem', epá pois está bem...até acredito já que uso fio dental todos os dias, mas na praia? A sério que é confortavel todos aqueles grãos de areia a enfiarem-se por todos os poros e mais alguns? Digo e repito, não me venham com falsos moralismos. Se sou pudica? Deixem-se ser. Nunca perdi por isso e acredito que sempre saí a ganhar.
    *

    ResponderEliminar
  55. Arisca, ora, estás desculpada. lol

    ResponderEliminar
  56. Ai R., fizeste-me rir com essa do fio dental. Eu também não usaria biquíni fio dental, porque não me sentiria à vontade. Mas nada contra quem usa, cada uma sabe do seu rabo. Obviamente que a Rihanna não queria mostrar os botas, é tonto quem acha que sim.

    ResponderEliminar
  57. Eu se tivesse um rabo daqueles era bem capaz de tirar uma foto destas e espetar com ela no blogue.

    (brincadeira, por amor dos santos, não me levem a sério, detesto quando as pessoas me levam a sério)

    ResponderEliminar
  58. A foto era para mostrar o que mesmo? E há sites que ainda pedem pagamento para ver coisas assim ahah (e mais nao digo)

    ResponderEliminar
  59. Amanhã também vou tirar uma foto assim...só para mostrar os meus brincos novos ;)

    ResponderEliminar
  60. Eles vão dizer que o que é bom é para se mostrar.

    ResponderEliminar
  61. Ela queria mostrar as botas, visto que elas chegam até perto do rabo, acho que a única hipotese de ela mostrar com elas calçadas era assim. Penso eu.

    ResponderEliminar
  62. A fotografia não mostra mais do corpo de Rihanna do que algumas das indumentárias usadas pela mesma em espectáculos.(Sim, porque meias de rede de malha larga cobrem mas não tapam.)

    Na verdade, há várias mulheres nas praias portuguesas que usam apenas uma tanga e acabam por ter o corpo mais exposto do que Rihanna nesta foto sem as botas a cobrir-lhes as pernas todas.

    O que eu não acho mesmo nada normal é o lixo por baixo do lavatório!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura