Avançar para o conteúdo principal

Aviso às operadoras

Há uns dias fui reclamar da minha internet. Desde que me mudei para a aldeia, a internet wireless está sistematicamente a falhar (assim, de minuto a minuto, que é coisa sempre agradável). Disseram que me contactariam em 5 dias úteis para trocarem o modem, visto que o problema era do modem que tinha fraca potência. OK, hoje efectivamente era o quinto dia útil e ligaram.

"Minha senhora, estou aqui na rua X, não sei qual é o número da porta".

Oi? Nem sequer me ligaram e aparecem lá em casa... ainda por cima no meu horário de trabalho?

Graçádeus, eles até foram esforçados e voltaram a fazer os 18 quilómetros de regresso à cidade, entregando o dito modem. Mas caramba, avisar o cliente é fundamental. Não apareçam sem ser convidados, muito menos quando uma pessoa está a trabalhar.

Comentários

  1. Muito estranho isso de aparecerem sem avisar... Acho muito mal! Uma pessoa tem uma vida...

    ResponderEliminar
  2. Oh sabes como é, há tanto desemprego que eles pensam que o pessoal está todo em casa.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é só quando lhes convém e sempre em cima do joelho... é ridiculo!

    ResponderEliminar
  4. Também já chegou a acontecer ao meu pai, algo do género.
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não tenho razão de queixa da minha operadora sempre que tenho avarias os gajos prontamente resolvem as coisas... mas já ouvi com cada uma que se fosse comigo passava-me, nomeadamente um gajo que estava sem serviços há um mês, nunca mais mandavam equipa técnica e continuavam a cobrar o serviço... bom de mais :-D

    ResponderEliminar
  6. Típico :/ Devem pensar que não fazemos mais nada da vida a não ser estar em casa!

    ResponderEliminar
  7. Não é por nada mas isso tem cara de MEO XD

    Eu tenho-o e quando pedimos um técnico, eles aparecem assim sem avisar nem nada. Depois é sempre uma chatice.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hoje aconteceu-me o mesmo e não foi nada agradável às 8 horas da manhã!

    ResponderEliminar
  9. as operadoras tem tantas falhas que só visto, lool:) e normalmente não dão vontade de rir. beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. E poupavam trabalho - e deslocações desnecessárias, e dinheiro gasto e paciência... ;)

    ResponderEliminar
  11. Comigo aconteceu assim: marcámos às 18h mas ele decidiu aparecer lá por casa às 8h45. Como não estavamos deixou um bilhete a dizer que tinha passado por lá. Uma comédia!!

    ResponderEliminar
  12. É a desorganização no seu mais alto expoente.

    ResponderEliminar
  13. Tive um problema semelhante com a distribuidora que trabalha com uma loja de roupa. Apareceram ser avisar às 16h. Eu estava no trabalho. Não ligaram. Nada. Liguei eu quando vi o aviso no correio e pedi para no dia seguinte tentarem fazer a entrega só a partir das 17h30, porque antes dessa hora não estaria em casa. Sabes a que horas tentaram outra vez? Às 16h e qualquer coisa. Piurça da vida, acabei por pedir para levarem a encomenda ao trabalho, coisa que não gosto de fazer. Só para evitar dores de cabeça com empresas que se esquecem de que as pessoas não estão os dias inteiros em casa e não garantem a entrega na hora em que estamos. Bonito não?

    ResponderEliminar
  14. Quando precisamos deles tá quieto...mas quando querem vender alguma coisa vai de ligar 20vezes ao dia!

    ResponderEliminar
  15. Aconteceu-me com a EDP para me ligarem a eletricidade...
    Respondi-lhes que demorava 15/20 minutos a chegar porque ninguém me tinha avisado que iriam naquele dia àquela hora, disseram que não esperavam!

    Perderam uma cliente!

    ResponderEliminar
  16. queres a minha opiniao honesta? sao todos uma valente m*
    zon, meo tudo farinha do mesmo saco.
    mas ao menos em portugal ha boas velocidades, olha pra mim a pagar o preco de portugal e so tenho 4MBs no auge da loucura. ja veio ca o tecnico a casa e ficou pior. eu q sou uma pessoa bastante calma ja dei por mim a gritar aos telefones aos berros pq fiquei sem net qdo estava a trabalhar a partir de casa. tiram a paciencia a um santo.

    ResponderEliminar
  17. que falta de chá e de profissionalismo --'

    ResponderEliminar
  18. Eles costumam avisar e perguntar a que horas estamos disponíveis não entendo porque não o fizeram!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura