Avançar para o conteúdo principal

Aviso às operadoras

Há uns dias fui reclamar da minha internet. Desde que me mudei para a aldeia, a internet wireless está sistematicamente a falhar (assim, de minuto a minuto, que é coisa sempre agradável). Disseram que me contactariam em 5 dias úteis para trocarem o modem, visto que o problema era do modem que tinha fraca potência. OK, hoje efectivamente era o quinto dia útil e ligaram.

"Minha senhora, estou aqui na rua X, não sei qual é o número da porta".

Oi? Nem sequer me ligaram e aparecem lá em casa... ainda por cima no meu horário de trabalho?

Graçádeus, eles até foram esforçados e voltaram a fazer os 18 quilómetros de regresso à cidade, entregando o dito modem. Mas caramba, avisar o cliente é fundamental. Não apareçam sem ser convidados, muito menos quando uma pessoa está a trabalhar.

Comentários

  1. Muito estranho isso de aparecerem sem avisar... Acho muito mal! Uma pessoa tem uma vida...

    ResponderEliminar
  2. Oh sabes como é, há tanto desemprego que eles pensam que o pessoal está todo em casa.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é só quando lhes convém e sempre em cima do joelho... é ridiculo!

    ResponderEliminar
  4. Também já chegou a acontecer ao meu pai, algo do género.
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não tenho razão de queixa da minha operadora sempre que tenho avarias os gajos prontamente resolvem as coisas... mas já ouvi com cada uma que se fosse comigo passava-me, nomeadamente um gajo que estava sem serviços há um mês, nunca mais mandavam equipa técnica e continuavam a cobrar o serviço... bom de mais :-D

    ResponderEliminar
  6. Típico :/ Devem pensar que não fazemos mais nada da vida a não ser estar em casa!

    ResponderEliminar
  7. Não é por nada mas isso tem cara de MEO XD

    Eu tenho-o e quando pedimos um técnico, eles aparecem assim sem avisar nem nada. Depois é sempre uma chatice.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hoje aconteceu-me o mesmo e não foi nada agradável às 8 horas da manhã!

    ResponderEliminar
  9. as operadoras tem tantas falhas que só visto, lool:) e normalmente não dão vontade de rir. beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. E poupavam trabalho - e deslocações desnecessárias, e dinheiro gasto e paciência... ;)

    ResponderEliminar
  11. Comigo aconteceu assim: marcámos às 18h mas ele decidiu aparecer lá por casa às 8h45. Como não estavamos deixou um bilhete a dizer que tinha passado por lá. Uma comédia!!

    ResponderEliminar
  12. É a desorganização no seu mais alto expoente.

    ResponderEliminar
  13. Tive um problema semelhante com a distribuidora que trabalha com uma loja de roupa. Apareceram ser avisar às 16h. Eu estava no trabalho. Não ligaram. Nada. Liguei eu quando vi o aviso no correio e pedi para no dia seguinte tentarem fazer a entrega só a partir das 17h30, porque antes dessa hora não estaria em casa. Sabes a que horas tentaram outra vez? Às 16h e qualquer coisa. Piurça da vida, acabei por pedir para levarem a encomenda ao trabalho, coisa que não gosto de fazer. Só para evitar dores de cabeça com empresas que se esquecem de que as pessoas não estão os dias inteiros em casa e não garantem a entrega na hora em que estamos. Bonito não?

    ResponderEliminar
  14. Quando precisamos deles tá quieto...mas quando querem vender alguma coisa vai de ligar 20vezes ao dia!

    ResponderEliminar
  15. Aconteceu-me com a EDP para me ligarem a eletricidade...
    Respondi-lhes que demorava 15/20 minutos a chegar porque ninguém me tinha avisado que iriam naquele dia àquela hora, disseram que não esperavam!

    Perderam uma cliente!

    ResponderEliminar
  16. queres a minha opiniao honesta? sao todos uma valente m*
    zon, meo tudo farinha do mesmo saco.
    mas ao menos em portugal ha boas velocidades, olha pra mim a pagar o preco de portugal e so tenho 4MBs no auge da loucura. ja veio ca o tecnico a casa e ficou pior. eu q sou uma pessoa bastante calma ja dei por mim a gritar aos telefones aos berros pq fiquei sem net qdo estava a trabalhar a partir de casa. tiram a paciencia a um santo.

    ResponderEliminar
  17. que falta de chá e de profissionalismo --'

    ResponderEliminar
  18. Eles costumam avisar e perguntar a que horas estamos disponíveis não entendo porque não o fizeram!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.