terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vodafone Dia dos Namorados

Das melhores campanhas que tenho visto nos últimos tempos.

Divertida, diferente, apaixonada. É assim que devia ser. Os casais, mesmo depois de alguns anos juntos, deveriam seduzir-se e "enamorar-se" um pelo outro. E a escolha da música, uau, impecável!

Para quem não sabe qual é a campanha, ver aqui.

50 comentários:

  1. Ainda não conhecia. Está mesmo gira e a mensagem é linda :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto! É uma ideia muito boa, voltar ao inicio de tudo! *

    ResponderEliminar
  3. Pode ser patetice mas fico emocionada, lol.

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião que tu, adorei o anúncio!

    ResponderEliminar
  5. Óh S* vai lá ver o post que o Anónimo afinal tem uma ternura por ti ;) ahahaha, é a loucura!

    ResponderEliminar
  6. adoro esta musica e sim a campanha esta gira :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo inteiramente, tanto acerca da preferência pelo anúncio como pela própria música. Estive mesmo para fazer um post acerca deste assunto.

    Aponto que para além da mensagem implícita e do bom gosto é, em si, uma excelente campanha comercial porque mostra precisamente que de romance não vivem só os adolescentes. E a maior parte das campanhas que se vêem por aí são nitidamente dirigidas a casais-de-fresco.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto, mas tinha me escapado o início! Bem pensado este comercial :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro tuas dicas!!!
    Concordo sobre esse renovar o amor!!!
    Bom demais!!!!

    abraço!

    ResponderEliminar
  10. Mary Jane, tal e qual. O romance é para todas as idades. :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo blog... Vou seguir ;)
    Beijinho
    http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro!!! Leio um blog americano, A Cup of Jo, não sei se conheces, e ela conta que às vezes faz isto com o marido. Têm um filho pequenino com dois anos e meio e ela está grávida novamente mas diz que volta e meia fazem destes encontros sozinhos, e que gostam de se arranjar em casa separadamente e só se encontram mesmo no restaurante! Acho lindo, é de um amor tão grande que, tal ali como a amiga da onça, chega a emocionar se for preciso. Cumplicidade no seu alto nível e uma vontade enorme de nunca deixar a chama da paixão morrer!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso foi ontem o "namorido" que me chamou a atenção para o anuncio, ainda não tinha visto, e realmente está muito mas muito bem feito, adorei.
    beijinhos















    ResponderEliminar
  14. Adoro! Muito bom marketing (finalmente... haja alguma marca!)
    A primeira vez que vi achei um tanto estranho porque só apanhei a partir da parte em que tiram as alianças.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Achei muito visto, um voz off péssimo...vale pela fotografia e pela banda sonora. A ideia em si já não é novidade, mas sim, em todas as relações o ideal seria manter o nível de interesse e despertar emoções.

    ResponderEliminar
  16. Este anúncio está sem dúvida muito bom, com uma mensagem muito importante. Ideia de génio :)

    ResponderEliminar
  17. Simplesmente perfeito, a sequência, a música... Adoro :)

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente perfeito, a sequência, a música... Adoro :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro! E cada vez que oiço a música... páro tudo e vou ver o anúncio outra vez!

    ResponderEliminar
  20. Adorei assim que o vi pela primeira vez!

    ResponderEliminar
  21. Tem desafio para ti lá no blog. Ficas à vontade.

    ResponderEliminar
  22. a minha questão é apenas esta: se eles vão jantar fora, os putos não jantam? e putos de 10 anos sozinhos à noite? ai ai xD

    ResponderEliminar
  23. Geralmente, as campanhas da Vodafone são muito boas, e quem escolhe as canções merece todo o meu respeito.

    Os casais deviam namorar sempre, sem datas no calendário. Mas, infelizmente, não é assim. E nos tempos actuais, a palavra namoro significa sexo, apenas e somente.

    Alice

    ResponderEliminar
  24. Tive de o ver como deve de ser pela segunda vez. Da primeira só apanhei a parte em que tiram as alianças e pensei Pronto agora é que se incentiva a traição! :)

    ResponderEliminar
  25. É este o espírito.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Uau! Amei, e acho que o amor deve ser vivido todos os dias!
    Ah e a música?! Fantástica!

    ResponderEliminar
  27. Sempre adorei essa música, quando a ouvi na televisão e vi a publicidade fiquei fascinada esta muito boa.

    ResponderEliminar
  28. A música assenta bem no anúncio. A música é sobre alguém que tem um romance com uma pessoa casada. Penso que a ideia do anúncio é cada membro do casal ir jantar com alguém que não conheciam e com o qual têm um flirt. Se foi algo combinado ou não entre os dois, fica a dúvida :)

    ResponderEliminar
  29. Por acaso ainda não tinha visto, mas está espetacular :)

    ResponderEliminar
  30. Ainda não tinha visto, mas está muito giro o anúncio*

    ResponderEliminar
  31. olá
    alguem sabe como se chamam os actores do anuncio?
    obrigado

    ResponderEliminar
  32. Também adoro esse anúncio, nunca mudo de canal enquanto está a dar, é tão bom de se ver :)

    ResponderEliminar