sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vaidades


Primeira e última compra destes saldos.

35 comentários:

  1. Giras..este ano ainda não andei nos saldos e acho que por este andar já foi.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto no teu instagram e são belas, sim!

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei para mim e para Aprendiz, temos de poupar, e assim para o ano já temos botas.

    ResponderEliminar
  4. Não é o meu estilo mas se tu gostas :)

    Bom fds ღ

    ResponderEliminar
  5. Não fazem o meu estilo, gosto de calçado mais clássico, que não passe de moda tão facilmente.

    ResponderEliminar
  6. são botas à rock star ;)

    e dão jeito para chutar algum anónimo que possa aparecer...

    ResponderEliminar
  7. Bem giras. Também aproveitei para comprar umas nos saldos e para a minha filha também.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Gosto do 'feitio' da bota, mas não gosto da cor nem da estrelinha. :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto! Ando à procura de algo do género em preto

    ResponderEliminar
  10. Eu tb só comprei umas botas na Shana e foram baratinhas

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. São tão giras! o pormenor da estrela é muito giro!

    ResponderEliminar
  12. São giras, do genero que a filhota gosta.
    Este ano não comprei nada para mim nos saldos, só umas coisitas para a filhota.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Giras! Também comprei umas parecidas nos Saldos. Adoro o look cowboy.

    ResponderEliminar
  14. Eu nos saldos só comprei umas peças para o meu rapaz pequeno...é que não tenho andado muito inspirada para as compras. :S

    A conjuntura também não ajuda!

    ResponderEliminar
  15. Pois eu adoro-as são mesmo o meu género...pena que saldos estão fora de questão!!!!
    Boa semana

    ResponderEliminar