Avançar para o conteúdo principal

Smoking Women Are Sexy

Hoje descobri uma pérola no Facebook.

Sabiam que existe um grupo chamado "Smoking Women Are Sexy", onde se refere quão sexy é ver uma mulher a fumar? Bom, isso até posso tentar entender... mas depois comecei a ler e descobri coisas do género "a primeira coisa que a minha ex-namorada fazia, mal acordava, ainda deitada na cama, era acender o cigarro e fumar" (tradução livre, que o original é em inglês). E tinha lá gente a dizer que, ui, isso é que era uma coisa sexy.

Pelos vistos o gestor da página anda todo encantado porque convenceu a namorada a fumar. Ele anda orgulhoso porque convenceu a não-fumadora a virar fumadora e, pelos vistos, fica todo maravilhado com a coisa.

What the f*ck?

Comentários

  1. Cada louco com a sua mania S..
    Isso é absurdo. E maluca é aquela que caiu na conversa dele e começou a fumar.. que parvoíce.

    ResponderEliminar
  2. A sério?? :o Oh meu, havia de ser comigo! Mete-me tanta impressão, o cheiro :s

    ResponderEliminar
  3. ahhmmmm... tá bem. enfim, não sei o que dizer. isto há gente tão estranha por este mundo fora...

    ResponderEliminar
  4. Era criar um grupo para esse senhor a dizer "bater com a cabeça na parede é sexy" Pode ser que ele adote a ideia em prol de uma maior sensualidade...

    ResponderEliminar
  5. Dentes e dedos amarelos e mau hálito.
    Ui que sexy :)

    ResponderEliminar
  6. E quando dizem que fica sexy uma mulher fumar e beber cerveja? aff

    ResponderEliminar
  7. Ok, uma daquelas coisas que não consigo perceber. E esse rapazinho... enfim, sem comentários.

    ResponderEliminar
  8. Sou anti-tabagista ao máximo, ao ponto de ñ suportar sequer a proximidade com um fumador em função, mas realmente compreendo essa história da sensualidade da mulher a fumar (dependendo se é daquelas que já têm ou ñ rugas à volta da boca por causa do beicinho). Agora começar a fumar porque o homem acha sexy? Não brinquem comigo. Ainda bem que o gestor da página não criou «Mulheres que se atiram de um precipício são sexy», caso contrário já ñ teria namorada.

    ResponderEliminar
  9. Ainda falam da paz no mundo... diz sim ao fumo é o que está a dar!
    Enfim, os neurónios dele estão atrofiados devido à fumaça... Fumaça "sexy", pois claro! Isto de contribuir para aumentar a possibilidade de ter uma doença fatal é do mais sexy e erótico que há!
    :P
    Quando sentires vontade de leres algo assim, bebe um copo de água e espera que a vontade passe! Brincadeirinha!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  10. Olha que fumem de abano que dão pra todo ano e de avenida que dão pra toda a vida.

    ResponderEliminar
  11. Sério? É sexy ver uma mulher a fumar? Ui que lindo a primeira coisa que se deve fazer é fumar um cigarro, para ajudar ao nosso hálito matinal a desaparecer. -.-'' Para mim não tem lógica nenhuma. Algo que faz as mulheres ficarem com dentes amarelos, roupa a cheirar mal, etc... É o mais hot que há -.-'

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. E eu que há 4 anos me deixei disso...Era sexy e não sabia. E não contente ainda consegui que o homem deixasse também.
    Prefiro viajar (sim que os dois em tabaco era cerca de 2000€/ano) a ser uma "fumadora-sexy", já para não falar da saude...

    ResponderEliminar
  13. Realmente, que tristeza! E ignorância...

    ResponderEliminar
  14. No outro dia, sem querer saiu-me um arroto, pequenino.. daqueles que se não dás ficas mesmo mal disposta e diz-me uma colega "Ai, arrotar não é nada feminino" e eu disse-lhe "olha fumar é que não é nada feminino... dedos a cheirar mal, bafo a alcatrão também não, dentes a amarelecer, pele entupida e aquele ar de engate de vão de escada não é nada feminino".
    Pumba... calou-se logo.

    ResponderEliminar
  15. Depois dizem que ¨amor¨ não mata. Este tipo de amor mata.

    ResponderEliminar
  16. E falta de personalidade da parte dela?! Não?! :)

    ResponderEliminar
  17. não acho nada de sexy... mt sinceramente! vi no outro dia uma velhinha aí cm os seus 80 anos mal se segurava em pé a fumar, meteu-me cá uma impressão loool

    ResponderEliminar
  18. não acho nada de sexy... mt sinceramente! vi no outro dia uma velhinha aí cm os seus 80 anos mal se segurava em pé a fumar, meteu-me cá uma impressão loool

    ResponderEliminar
  19. ate posso entender isso de ser sensual. mas pôr a namorada a fumar e orgulhar-se disso... LOL nem sei q diga!

    ResponderEliminar
  20. Há pessoas tão estúpidas que havia de lhes cair uma bigorna em cima -.- E mais parva é a rapariga que se deixou convencer a fumar.

    ResponderEliminar
  21. Daqui a uns anos, quando não conseguirem subir um lanço de escadas, vão andar a tomar aquelas pastilhas manhosas de nicotina pra deixar o vício. Deixei de fumar há cinco anos. Foi a melhor coisa que fiz!

    ResponderEliminar
  22. Eu confesso que sou fumadora convicta, mas não acho particularmente sexy!

    ResponderEliminar
  23. É preciso é muita paciência para criar uma página no facebook para isso :O

    ResponderEliminar
  24. Este mundo está perdido. Eu conheço rapazes que gostam de ver mulheres a fumar, mas também conheço outros que odeiam. Começar a fumar por um rapaz parece-me bastante doentio...

    ResponderEliminar
  25. Há 4 meses que não fumo, mas em todos os meus anos de fumadora nunca fumeei ao acordar. E muito menos deitada na cama.

    ResponderEliminar
  26. Mas há com cada um...
    Maravilhado deveria ele ficar se a namorada deixasse de fumar, imagino o cheiro no quarto bnhacc.

    ResponderEliminar
  27. Ah? Convenceu a namorada a ser fumadora? Bem, que personalidade a rapariga deve ter, para ser assim tão influenciável :S
    Não vejo nada de sensual em uma pessoa fumar, então aquele hálito :S

    ResponderEliminar
  28. Uii mas que gente tão doente!
    Só pode!

    Está tudo louco!

    Fumar de manhã, sem comer, dentro de casa e ainda para mais na cama é sexy... humm está bem!
    Não se pode contrariar os maluquinhos! (assim diz a minha avó)
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  29. ja nada me admira :S
    este mundo elouqueceu --'
    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Fumar na cama é sexy? Valha-me Jesus Cristinho.

    ResponderEliminar
  31. Cada um que uma pessoa até fica a olhar e a pensar se leu bem... sexy fumar???? Ahhh não (e não tenho nada contra quem fuma)

    ResponderEliminar
  32. Esse senhor está perturbado só pode...

    ResponderEliminar
  33. Isso não me faz confusão, é uma questão de gostos, eu confesso que acho sexy um homem a fumar. Claro é que jamais convenceria um não-fumador a deixar de sê-lo. Eu própria não fumo nem acho a ideia tentadora, prefiro uns pulmões saudáveis e uma carteira mais folgada.

    ResponderEliminar
  34. Eu até admito que, em termos puramente estéticos, uma mulher a fumar pode ser sexy - se estiver a fazer pose para isso, e se não for feia à partida. Caso contrário, não há milagres, e (fui ver a página) é isso que acontece na maioria das fotografias. São essencialmente mulheres entre o mediano e o feio, do tipo de camafeu que se encontra no Odivelas Parque ou no Dolce Vita Tejo, a fumar no seu dia-a-dia, e a anos-luz de distância de qualquer tipo de sensualidade.

    ResponderEliminar
  35. Nunca gostei de fumar perto das namoradas!

    Tive uma, que me pedia para fumar, dizia ser sexy, um homem fumar!!! :O

    Só pra contrariar, durante os 2 ou 3 meses que namorámos, nunca fumei à frente dela!!

    Hoje nem escondo, nem fumo, já não sou grande exemplo de fumador!!

    ResponderEliminar
  36. o mundo está perdido, mais uma prova!

    ResponderEliminar
  37. E quando pensamos que já nada nos pode surpreender :P....

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. Eu fumo, mas sinceramente...fumar na cama? em casa? (seja casa de quem for!), no carro? (idem) e perto de crianças, ok vejamos a noção de perto, é tipo chapada nas trombas dessa gente!

    ResponderEliminar
  39. Como se fumar fosse uma coisa sexy... com tanta coisa sexy que se pode fazer andam a formar grupos destes... lamentável...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura