Avançar para o conteúdo principal

Nada contra o dia...

Mas, aqui em casa, ligamos tanto ao Dia dos Namorados, que o namorado decidiu marcar o ensaio da sua nova banda para o dia 14 de Fevereiro à noite.

Posto isto, tenho namorado, mas vou passar o Dia dos Namorados sozinha. E não me importo nada.

Comentários

  1. A isso chama-se segurança.
    O dia dos namorados é quando quisermos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do dia dos namorados, por acaso (:

    ResponderEliminar
  3. Bernardo, nada mau, quero lá saber do dia.

    ResponderEliminar
  4. Eu também, mas sob protesto :P

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa temos dias bem mais importante para comemorar :)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada de datas marcadas, e o dia dos namorados para mim então é péssimo. prefiro mil vezes, num dia que me dê msm vontade de estar só com o meu namorado, fazer-lhe a surpresa, arranjar-me e dizer-lhe "hoje vais jantar comigo".

    ResponderEliminar
  7. Quando tinha namorado pouco ligava, agora então muito menos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. O dia dos namorados é todos os dias. Assim, como o dia da mãe ou do pai.

    ResponderEliminar
  9. Por aqui tb não ligamos muito, mas passamos juntos ;)

    ResponderEliminar
  10. Bem tb podes optar por ter alguma vida propria... e sei lá nao viveres so em funçao do teu namorado nem do tempo que ele tem para ti...
    Sei lá... ser mais Gaja menos mulherzinha... é uma ideia
    Já agora lê o texto de ines pedrosa... pode ser que te inspire no que fazer qdo o namorado tem vida e deixa a namorada em casa e ela nao sabe o que fazer sem ele....

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho nada contra. Mas não sou daquelas que perde tempo a marcar jantar aqui ou acolá, a comprar um vestido novo, uns sapatos, uma malinha e a ir ao cabeleireiro e pi pi pi...
    Será um dia na companhia dele, como muitos outros ao longo do ano. Com um passeio aqui e ali, umas fotos e terminar o dia com o famoso cachorro quente. Nada mais. :)

    ResponderEliminar
  12. eu também não vou estar com o meu namorado, e isso doi-me tanto como nos outros dias...

    ResponderEliminar
  13. eu gosto do dia e costumamos comemorar, mas nada de histerismos ou obrigações. Este ano o meu espírito para o dia está quase a zeros, combinamos que não há nada de prendas e provavelmente vamos ficar por casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que estejam juntos, arranjam sempre forma de celebrar.

      Eliminar
  14. Têm as outras noites todas, é o que importa!

    ResponderEliminar
  15. dia dos namorados devem ser todos os dias:) tb concordo, as coisas devem acontecer quando nós queremos e não por ser este ou aquele dia, verdade?? beijinhos e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  16. o dia dos namorados é quando um casal quiser :)

    ResponderEliminar
  17. E com um bocadinho de sorte, nem vai dormir a casa! Shiuuuuuu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não se preocupe. Eu não me preocupo minimamente.

      Eliminar
  18. Todos os dias podem ser dias dos namorados, se estiverem juntos, tudo bem se não, paciencia estão a seguir.
    Eu o o meu marido temos por habito passar o fim de semana fora, para nos mimarmos, mas infelizmente esta ano não deve dar, fica para depois.

    ResponderEliminar
  19. Também não ligo nada a isso, este ano vou jantar fora com ele, porque calha, porque felizmente dias de romantismo para nós há muitos! não é preciso um dia 14 para nada!

    ResponderEliminar
  20. Olá S* :)
    Creio que apesar de ser nesse dia Haverão mais dias para se celebrar o Amor :)

    Entretanto podes aproveitar para ler um livro que aches interessante ou ver um filme que já estavas há muito tempo para ver. Ou fazer experiências com vernizes nas unhas (apenas sugestões, muitas vezes o faço. Sobretudo ler).

    E por outro lado, pensando positivo
    Depois terão os dois tema de conversa. :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  21. Também não ligo nenhuma. Acho até um dia que chega a roçar o mau gosto.

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Lá está...
    Eu penso que se conseguirmos ter este espírito o ano todo, o dia dos namorados ser festejado uma x por ano não faz sentido :)

    ResponderEliminar
  24. Eu não gostaria que isto acontecesse comigo. Não ligo para presentes, não ligo para grandes comemorações, mas me importo com a presença em datas significativas e com o brinde que a data merece.

    Bem sei que todos os dias são dias, e a data que se dispõe a se fazer é a melhor, mas... Sair à rua e ver todos a se beijar e trelélé... Custa-me, se custa! Embora ache também, ao menos por aqui, (comemoramos no dia 12 de Junho), que do jeito que as coisas ficam cheias e estressantes, o que tem de casal a brigar... Nem se fala.

    ResponderEliminar
  25. odeio o dia dos namorados. desde sempre. e tenho namorado!

    ResponderEliminar
  26. ora.. o nosso aniversário é a 16 de Fev - por isso o 14 passa-nos sempre um bocado ao lado!

    Este ano, como o "obriguei" a fazer planos para nós já que o 10º aniv é a um sábado, vou preparar uma refeição especial para 14 e ficamos por casa. Não há pachorra para filas em restaurantes, que fica tudo menos romantico!

    ResponderEliminar
  27. Eu gosto de estar com o meu namorado nesse dia clado, mas já aconteceu dele estar fora nessa semana a trabalho e pronto lá tivemos de o passar sozinhos ou então ao relefone :D

    ResponderEliminar
  28. Todos os dias deviam ser dia dos namorados, não há dia para amar!

    ResponderEliminar
  29. LOL, estes anónimos são de cagar a rir, ahahaha! Que ignorantes! Só demonstram que nem amor próprio têm quanto mais o amor de alguém.

    Acho muito bem S*, tens o resto do ano e datas importantes não são impostas, são originadas por momentos a dois! :)

    ResponderEliminar
  30. Eu se tivesse um namorado gostaria de passar esse dia com ele. Nem que fosse só uma vez para ver "como é ter namorado no dia dos namorados" :p

    ResponderEliminar
  31. O meu namorido vai treinar e deve chegar a casa lá para as 23h, a tempo de comer uma sopinha e ir para a caminha. TRamb+em não me importo nada, temos tantos dias felizes, que não têm que ser marcados no calendário :-)

    ResponderEliminar
  32. Nunca comemorei um único dia dos namorados... e confesso que gostava! Acho engraçado o dia.

    ResponderEliminar
  33. Como temos o Zé Tampinha connosco muito provavelmente esse dia será comemorado no fim de semana...faz o mesmo :)

    Beijinho bom xxx

    ResponderEliminar
  34. Eu tb vou estar só, mas isto deve-se ao facto de a minha namorada (que vivia cmg)ter decidido ir viver com a família.

    ResponderEliminar
  35. Oh anónimo, lamento muito. Força para si...

    ResponderEliminar
  36. Não ligo nada ao Dia dos Namorados, nem a "Dia de ..." nenhuns! Isso são tretas boas para fazer negócio - e há quem precise, por isso é bom que haja quem goste - mas acaba por passar ao lado do espírito: há pessoas pessoas importantes, que devem ser lembradas, amadas e mimadas todos os dias. quer seja o namorado, a mãe, o pai, a avó, etc.

    Passo o Dia dos namorados deste ano a mais de 150 km de distância do meu namorado e a única coisa de que não gosto é de estar longe, não de estar longe neste dia.

    Se não houver amor e respeito, danem-se os presentinhos e jantarinhos à luz das velas! Pffff!

    (caixa de comentários hilariante! nem sei porque há bloguers que excluem os anónimos! Isto fica tão animado!)

    **

    ResponderEliminar
  37. Mel, é não é? Seria egoísmo da minha parte não partilhar estas preciosidades.

    ahahah

    ResponderEliminar
  38. Concordo! Os leitores já sabem onde ir para se animarem :P

    Reflexo de aumento de desempregados, muito tempo em casa sem fazer nenhum!

    ResponderEliminar
  39. Mel, isso é o que uma amiga minha, que é psicóloga, me diz. A crise, o desemprego, as vidas difíceis, estimulam este veneno. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura