Avançar para o conteúdo principal

My crazy obsession

A minha alma está parva. Acabei de ver, no Tlc, um casal de meia idade que tem centenas de bonecos. Tratam os bonecos como filhos, ralham com eles, lêem-lhes histórias, vestem-nos... ele há com cada uma que mais parecem duas!

Comentários

  1. LOL, a sério? O mundo está doido!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha também já vi esse episódio. Garanto que há piores, bem piores

    ResponderEliminar
  3. cruzes S*. Isso é assim meio sinistro, não?

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o TLC e as suas histórias malucas! É dos poucos canais de televisão que vejo, é mesmo puro entretimento.

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha já estou a imaginar... isso para passar no TLC é porque não é para menos...

    ResponderEliminar
  6. Quanto mais durmo mais quero dormir, quanto mais como mais quero comer, quanto mais leio, mais quero ler, quanto mais jogo mais quero jogar, quanto mais f... mais quero f...
    é sempre assim, sabias?

    ResponderEliminar
  7. Ai!! Fónix!!
    Parece que comentei no post errado, sorry :))

    ResponderEliminar
  8. Brutal...
    Cada um com a sua tara e mania
    Por acaso vejo esse programa
    Há um que adora coleccionar aquelas bonecas insuflaveis para acto de sexo!
    hehehehehe
    Há cada maluco por ai
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Bom, eu ia rir-me da situação mas depois lembrei-me que era melhor estar calada...Afinal de contas tenho telhados de vidro :p

    ResponderEliminar
  10. A solidão ou o desejo nunca realizado de ter um filho origina isto!


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Já no início de 2011 tinha visto uma notícia sobre os Reborn Baby e na altura, mais do que admirada, fiquei escandalizada. Não consigo perceber. Com tantas crianças a precisar de carinho e apoio. Com tantos animais a precisar do mesmo. É preciso ter algum distúrbio, e grave...

    ResponderEliminar
  12. coisas da vida nos tempos de hoje!
    Estranho, engraçado e muito preocupante também!

    Beijo pra ti!
    Saudades!

    ResponderEliminar
  13. tlc? velhotes inda há?

    atão no governo só ha garottes et anda tudo nos cinquenta et tais

    casavas cum relvas e tinhas uma colecção de bonecos igual ó teu

    uns de fato de políça outres de jardineire

    o pinto da costa tem uma colecção de bonecas há annes et ninguém diz nada

    nã serão centenas mas com as dos árbitros devem chegar lá...

    ResponderEliminar
  14. Já tinha conhecimento que havia pessoal assim para o esquisito e doente ao ponto de 'cuidar' de um boneco em plena idade adulta. Oh pá, adoptem um cão ou um gato e deixem-se de ser freeks. Até assusta!

    ResponderEliminar
  15. Se tivesse visto o programa (sei qual é) talvez também me tivesse impressionado mas não é o tipo de coisa que me faz confusão. Pronto, são pessoas um tanto diferentes e assumem sem complexos isso.

    Confusão faz-me a maldade.
    Nesse comportamento não vejo maldade...

    ResponderEliminar
  16. Já vi um assim, se clhr era o mesmo. Mas a obsessão era da mulher. Até tinha bonecos q "respiravam", valha-me Deus. E a filha (real!) deles alinhava. E levava os bonecos a passear.

    ResponderEliminar
  17. Ter uma coleção de bonecos até é interessante agora o resto talvez revele que se sentem muito sós, talvez gostassem de ter filhos e não têm...sei lá! Mas as atividades praticadas com os bonecos fogem aos padrões estabelecidos pela "normalidade", têm um cheirinho a patológico.

    ResponderEliminar
  18. No outro dia vi, tb na TLC, um casal cujo objectivo de ambos era que a senhora engordasse até aos 400 kgs. Já tinha 250kg e a ideia de ficar imóvel e completamente dependente do marido.
    Que dizer, são pessoas perturbadas, não há outra hipótese.

    ResponderEliminar
  19. IRRA....o tico e o teco já fizeram curto circuito há muuuito tempo :S

    ResponderEliminar
  20. Sério..? Pronto, então está declarado que o TLC é o canal que expõe as histórias mais estranhas. Eu assisti a um concurso de talento e beleza de miúdos, que me deixou incrédula..

    ResponderEliminar
  21. Esse programa é muito bom! ;) tens de ver o episódio das máquinas de lavar... priceless

    ResponderEliminar
  22. ainda há pior que isso, há aqueles «bonecos» que até choram e comem, mesmo para imitar os bebes

    ResponderEliminar
  23. Tipo.. arranjem um animal de estimação, um filho biológico, um filho adoptivo... agora um boneco? Ao menos arranjavam um tamagotchi que sempre interage mais.!

    ResponderEliminar
  24. Já vimos. Brutal. E o pior é que muitas vezes essas pessoas descuram os filhos de verdade por causa dos bonecos. Enfim.

    ResponderEliminar
  25. Esse programa é de doidos, completamente. Um dia vi um homem que quando chega a casa, veste roupa de bebé (apesar de ser o tamanho dele) e comporta-se como um. Mete fralda, bebe leite pelo biberon e tudo.

    ResponderEliminar
  26. Também gosto de ver esse programa. Vi esse casal e outra que fazia colecção de Bonecos bebe que pareciam reais e até os passeava de carrinho fazia compras para eles e os filhos alinhavam na brincadeira. Enfim...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  27. Também já vi histórias dessas. Creepy!

    ResponderEliminar
  28. Ahahahaaha, a sério?? Ele há com cada uma, nossa!!

    ResponderEliminar
  29. Esse canal é absolutamente surreal, para a minha compreensão claro!Ultrapassa-me!

    ResponderEliminar
  30. É como se diz para cada panelinha há uma tampinha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura