Avançar para o conteúdo principal

Grammys 2013

rihanna em azzedine alaïa

Fiquei fascinada com este vestido da Rihanna. Absolutamente perfeito, não tem mesmo nenhum defeito. Tenho pena que ela se tenha reconciliado com um homem que a espancou... mas vou tentar acreditar que ele mudou.

florence welch em givenchy couture

Não acho piada nenhuma a este modelo da Florence.  :/

beyoncé knowles em osman

Gostei. Uma escolha que me surpreendeu, mas pareceu-me bem conseguida.

adele em valentino haute couture

Caramba, não. Gostei tanto da outra escolha dela, há apenas alguns dias. Não. Não é um corte que a favoreça e o padrão é duvidoso.

solange knowles em Ralph & Russo

Solange Knowles estupenda, perfeita. 

Giuliana Rancic

Desconhecia a senhora - chama-se Giuliana -, mas amei o vestido. Não aprecio propriamente a cor, mas fica bem.

nicole kidman em vera wang

Nicole, querida Nicole, deixa essas cores deslavadas... só te fazem mais branquela.

katy perry em gucci

Não gosto daquele decote, acho exagerado, mas o vestido é bonito e a cor também. Katy Perry a vestir-se como uma senhora. 

kelly rowland em Georges Chakra

A Kelly deve ter sido das poucas que não leu o aviso da organização - nada de decotes exagerados. Não gosto, demasiada pele à mostra.

alicia keys em azzedine alaïa

Alicia Keys num modelo estranho. Que cauda é aquela? Uma mistura entre dominatrix e sereia com a cauda mutilada. 

Skylar Grey

Impecável, acertou em cheio! Skylar Grey.

jennifer lopez em Anthony Vaccarello

J Lo. Simpatizo tanto com ela, mas a escolha foi tão vulgarucha... O tecido parece do chinês (sem ofensa ao chinês, mas vendem muita licra).

taylor swift em j. mendel

Mais uma vez, adorei a Taylor Swift. Fica-lhe estupendo.

Imagens da nossa Vogue.

Comentários

  1. Não gostei de Beyonce nem da Adele, uff, foram as duas a quem mais arregalei os olhos. A Rihanna como bem disseste está muito bem, bonita mesmo! :)
    E a Solange também me chamou a atenção! :)

    ResponderEliminar
  2. para mim o da Rihanna e da Taylor Swift são os melhores
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. A Rihanna estava fantástica! E sim, a reconciliação também me deixou meia confusa... mas pronto.

    ResponderEliminar
  4. Querida S*, definitivamente a Nicole, nunca, mas nunca, acerta! ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Para mim o melhor foi o da Rihanna :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. O meu preferido é o da Solange! MARAVILHOSO!!! Tenho uma gala daqui a uns meses e não me importava nada de levar um igual! =P

    ResponderEliminar
  7. Por acaso adorei o da Katy Perry só a côr é que não :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vestido da Rihanna é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  9. Lopez e Knowles. Dupla a roçar a perfeição.

    ResponderEliminar
  10. O vestido da Taylor é muito giro e assenta-lhe bem, é das poucas que vejo que está sempre impecável neste tipo de eventos :)

    ResponderEliminar
  11. O vestido mais bonito é o da Rihanna, a léguas de distância...quanto a vestidos praticamente da cor da pele é para esquecer...
    Quanto à Adele, nem vale a pena falar.

    ResponderEliminar
  12. Ainda estou de queixo caído com o da Rihanna... AMO!

    ResponderEliminar
  13. a Rihanna acertou em cheio desta vez :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante da Rihanna. Palmas!

    A Taylor costuma vestir-se bem. :)

    ResponderEliminar
  15. O modelo da Florence é indiscritivel de tão assustador! A Adele parece um abajour! E a Jennifer claramente saiu à pressa da aula de aerobica e não teve tempo de se trocar.

    ResponderEliminar
  16. A Taylor Swift é sempre impecável :)

    ResponderEliminar
  17. Não amei nenhum. Acho que por comparação as cantoras são sempre um pouco mais vulgares do que as actrizes a vestir. A Rhianna estava ok, assim como a Katie. A Florence achou que ia para uma convenção de fâs de sci-fi e a Adele levou a cortina.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.