Avançar para o conteúdo principal

E o burro sou eu?

Não, os burros somos todos nós.

O Socas sabe-a toda. Arruinou um país, tirou o curso ao Domingo, mas arranja cargos destes. Eu pensava que ele tinha ido estudar Filosofia, mas afinal está mais ligado às ciências farmacêuticas  Não é para quem quer, é para quem pode.

"O ex-primeiro-ministro José Sócrates confirmou ao DN que é desde o dia 1 de janeiro o presidente do Conselho Consultivo do grupo farmacêutico Octapharma para a América Latina. Segundo José Sócrates, esta é uma atividade que exerce a par dos seus estudos em Paris".

Comentários

  1. Olha ando eu aqui a queimar pestanas a estudar Aristoteles, Platão, Descartes, Kant etc e vai-se a ver tenho um futuro promissor na area farmaceutica. Eu sabia que as letras eram o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Homem multifacetado este!
    Toca todos os instrumentos, pena que não faça nada bem!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo S*, os burros somos todos nós... sem dúvida. Cambada de imbecis.

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou de escrever palavrões, mas esse homem é um filho da mãe, com p. Pena que o zé povinho tenha a memória curta e agora só se lembra de ir cantar para os ministros.

    ResponderEliminar
  5. De pelos vistos também tirou ou está a tirar às três pancadas. É bonito sim. E chamá-lo à responsabilidade do que ele fez ao país, nada? É bonito também.

    ResponderEliminar
  6. Realmente não é para todos. É só para os chulos.

    ResponderEliminar
  7. Burros somos nós todos que o deixamos impune!

    ResponderEliminar
  8. ando eu aqui num curso que nao gosto nos proximos 3 anos para ter emprego que nem sei se o terei e este é assim!
    só mesmo neste país

    poesia de uma vida

    ResponderEliminar
  9. Os cursos de filosofia e de engenharia civil têm tudo a ver com farmácia.

    ResponderEliminar
  10. É caso para dizer: "estudasses"! Ou melhor, "estudássemos".

    ResponderEliminar
  11. pff mais outro tacho q arranjou nao sei como. cunhas provavelmente numa loja de roupa de marca em Paris bah

    ResponderEliminar
  12. Não para quem quer, é para quem pode! E esta gente NUNCA fica desempregada! NUNCA!

    ResponderEliminar
  13. Ele foi estudar filosofia mas nao o aceitaram, logo foi para a ciência política que é o que ele estuda na Sorbonne...as ciências farmaceuticas e as outras todas, onde ganhe dinheiro são ciências adequadas ao próprio e ele é amigo do Chavez, pelo que as relações com alguns polos da América Latina são privilegiados!

    ResponderEliminar
  14. Incríveis as capacidades que este homem possui! LOL

    ResponderEliminar
  15. Estamos mesmo em Portugal, onde tudo é possivel. Se isto fosse um pais com justiça estavam todos presos, assim quem está preso somos nós. Presos á me**da que fizeram.

    ResponderEliminar
  16. sempre acima da média esse sr...sem comentários!

    ResponderEliminar
  17. Deixou-me curioso o cargo, ora vejamos, cargo numa farmacéutica ligado à América Latina...será que entrou numa rede de tráfico de Coca?

    ResponderEliminar
  18. Sempre gostava de saber que tipo de habilitações que ele tem para exercer tal cargo. Não sei porque andei eu a queimar as pestanas tantos anos em ciências farmacêuticas.

    ResponderEliminar
  19. Enfim eu a par do meu trabalho também gostaria de ser consultora sei lá de uma editora. Como leio livros devo ser indicada. rsrsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura