Avançar para o conteúdo principal

E o burro sou eu?

Não, os burros somos todos nós.

O Socas sabe-a toda. Arruinou um país, tirou o curso ao Domingo, mas arranja cargos destes. Eu pensava que ele tinha ido estudar Filosofia, mas afinal está mais ligado às ciências farmacêuticas  Não é para quem quer, é para quem pode.

"O ex-primeiro-ministro José Sócrates confirmou ao DN que é desde o dia 1 de janeiro o presidente do Conselho Consultivo do grupo farmacêutico Octapharma para a América Latina. Segundo José Sócrates, esta é uma atividade que exerce a par dos seus estudos em Paris".

Comentários

  1. Olha ando eu aqui a queimar pestanas a estudar Aristoteles, Platão, Descartes, Kant etc e vai-se a ver tenho um futuro promissor na area farmaceutica. Eu sabia que as letras eram o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Homem multifacetado este!
    Toca todos os instrumentos, pena que não faça nada bem!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo S*, os burros somos todos nós... sem dúvida. Cambada de imbecis.

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou de escrever palavrões, mas esse homem é um filho da mãe, com p. Pena que o zé povinho tenha a memória curta e agora só se lembra de ir cantar para os ministros.

    ResponderEliminar
  5. De pelos vistos também tirou ou está a tirar às três pancadas. É bonito sim. E chamá-lo à responsabilidade do que ele fez ao país, nada? É bonito também.

    ResponderEliminar
  6. Realmente não é para todos. É só para os chulos.

    ResponderEliminar
  7. Burros somos nós todos que o deixamos impune!

    ResponderEliminar
  8. ando eu aqui num curso que nao gosto nos proximos 3 anos para ter emprego que nem sei se o terei e este é assim!
    só mesmo neste país

    poesia de uma vida

    ResponderEliminar
  9. Os cursos de filosofia e de engenharia civil têm tudo a ver com farmácia.

    ResponderEliminar
  10. É caso para dizer: "estudasses"! Ou melhor, "estudássemos".

    ResponderEliminar
  11. pff mais outro tacho q arranjou nao sei como. cunhas provavelmente numa loja de roupa de marca em Paris bah

    ResponderEliminar
  12. Não para quem quer, é para quem pode! E esta gente NUNCA fica desempregada! NUNCA!

    ResponderEliminar
  13. Ele foi estudar filosofia mas nao o aceitaram, logo foi para a ciência política que é o que ele estuda na Sorbonne...as ciências farmaceuticas e as outras todas, onde ganhe dinheiro são ciências adequadas ao próprio e ele é amigo do Chavez, pelo que as relações com alguns polos da América Latina são privilegiados!

    ResponderEliminar
  14. Incríveis as capacidades que este homem possui! LOL

    ResponderEliminar
  15. Estamos mesmo em Portugal, onde tudo é possivel. Se isto fosse um pais com justiça estavam todos presos, assim quem está preso somos nós. Presos á me**da que fizeram.

    ResponderEliminar
  16. sempre acima da média esse sr...sem comentários!

    ResponderEliminar
  17. Deixou-me curioso o cargo, ora vejamos, cargo numa farmacéutica ligado à América Latina...será que entrou numa rede de tráfico de Coca?

    ResponderEliminar
  18. Sempre gostava de saber que tipo de habilitações que ele tem para exercer tal cargo. Não sei porque andei eu a queimar as pestanas tantos anos em ciências farmacêuticas.

    ResponderEliminar
  19. Enfim eu a par do meu trabalho também gostaria de ser consultora sei lá de uma editora. Como leio livros devo ser indicada. rsrsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.