Avançar para o conteúdo principal

É como o algodão

Não sou das que tem como ódio de estimação o Vítor Gaspar, nosso querido e muito lento Ministro das Finanças. Não concordo nada com ele, mas até aguento vê-lo.

Aquele que me faz torcer o nariz só de olhar é mesmo o ar-de-engatatão-eu-sou-muito-bom do Miguel Relvas. Aquele ar de aldrabão é como o algodão... não engana.

Comentários

  1. Eu gostei muito de o ver hoje... a fugir dos estudantes :D Deve ter alergia a categoria :P

    ResponderEliminar
  2. O Vítor Gastar tem ar de totó, mas concordo completamente contigo em relação ao Relvas!

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente! Esse tem um ar mesmo de depravado...

    ResponderEliminar
  4. ai sim, só aquele arzinho do homem me irrita --'

    ResponderEliminar
  5. O Vítor Gaspar também não engana ninguém. Aliás, nenhuma personagem deste (des)governo engana ninguém! Já deviam era ter sido postos a andar há muitooo tempo!

    ResponderEliminar
  6. Se um dia enganar alguém é preciso mandar essa pessoa a um oftalmologia com urgência :)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah como o algodão não engana. Boa, muito boa :)
    Eu tenho ódio de estimação por tudo o que é político...

    ResponderEliminar
  8. É que dá uma vontade de lhe partir a boquinha que nem te conto... Arrrrghhh

    ResponderEliminar
  9. Tirou o curso ao domingo,não se pode esperar muito deste tipo de gente...

    ResponderEliminar
  10. São todos iguais. Infelizmente uns são melhores actores do que outros! :-(((

    ResponderEliminar
  11. Nenhum dos dois me agrada minimamente. Mas concordo contigo, aquele ar de "faço o que quiser que isto é tudo uma cambada de tontos e a mim nada me acontece

    ResponderEliminar
  12. Também não gosto nadinha nadinha de tal homem...

    ResponderEliminar
  13. Gosto do Vítor Gaspar. Pronto, atirem-me pedras. Mas gosto. Quanto ao Relvas... pois, também não vou com a cara dele, não gosto do homem. Mas também não gosto destes alaridos que se têm feito - estão na moda.

    ResponderEliminar
  14. Igualmente, não o suporto acho com ar de gozão...

    ResponderEliminar
  15. Tem ar de gajo que vai às putas e só paga no fim do serviço.

    ResponderEliminar
  16. Ele ontem deixou um bocadinho aquele ar de gozão e pôs o de puto assustado. É bom que se assuste, que me dá a ideia de que as pessoas não vão aguentar até ele estar no olho da rua...

    ResponderEliminar
  17. Não gosto das atitudes políticas do Gasparzinho, mas fisicamente não me causa repugnância, ao contrário do Ervas!

    ResponderEliminar
  18. Concordo, o Relvas tem pinta de pirata mesmo. E da Cristas também não gosto!

    ResponderEliminar
  19. Concordo, o Relvas tem pinta de pirata mesmo. E da Cristas também não gosto!

    ResponderEliminar
  20. Aquele sorriso do gajo só instiga a um valente ataque de bofetadas naquelas trombas!

    ResponderEliminar
  21. Também não posso com ele nem um bocadinho. Acho uma vergonha que se mantenha como Ministro,com escândalos atrás de escândalos...

    ResponderEliminar
  22. Ahahaha, eu não posso nem ver nenhum dos dois!
    Acho que se por um lado um tem ar de engatatão, o outro tem ar de quem lixa os outros desde que possa, aquelas falinhas mansas dele também são como o algodão....não enganam!

    ResponderEliminar
  23. Acho uma tremenda falta de respeito o que fizeram ontem ao Miguel Relvas, esta falta de democracia e respeito que se instaurou não dignifica nada os protestos. Por muita razão que haja, não é assim que se faz, não é assim que se age. E quanto ao seu comentário sobre o facto dele ter abandonado a conferência, após tantos incidentes, é tremendamente irresponsável e imaturo. Há muitas formas de protesto, mas todas têm um limite. Pense nisso... Lá por os outros não se comportarem e não agirem da melhor forma, não temos que ser iguais a eles, cada um pode marcar a diferença, ou não...

    RCM

    ResponderEliminar
  24. Ele é parecido com o BIBI... CREDO!

    ResponderEliminar
  25. Não engana mesmo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  26. É mesmo o que eu penso, o Gaspar por mais errado e por mais abstraído da realidade sempre estudou, esforça-se, mas erra e não concordo com a política dele, mas respeito a pessoa...Agora o outro é o expoente da escumalha, o labrego chico-esperto que chegou ao governo, não se sabe como, apenas se sabe que é para lixar a malta, claro está!

    ResponderEliminar
  27. E eu estou de acordo com o 'anónimo' RCM. Pronto.

    ResponderEliminar
  28. Continuo em protesto "Grandola vila morena"

    ResponderEliminar
  29. Também é aquele que não gosto mesmo nada, tem cara de mau carater
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Não suporto. Cada dia em que passa como ministro é um insulto a todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura