Avançar para o conteúdo principal

Messi Vs Ronaldo - round 45968

Messi usa fato às bolinhas da Dolce & Gabbana

Pronto, o Messi voltou a ganhar a Bola de Ouro do Melhor Jogador de 2012. Já se esperava. Como os jornalistas portugueses não querem que o Cristiano Ronaldo fique a mamar no dedo, toca a dizer que ele ganhou o prémio do mais elegante da cerimónia.

De facto, neste ponto o Messi não é grande concorrência, especialmente com o fato às bolinhas.

Comentários

  1. Ai!! Adoro o fato!! Está brutal!! ahahaha

    ResponderEliminar
  2. O casaco das bolinhas dá cabo de mim... Parece-me sei lá o quê. Parece mesmo um tótozinho (em miniatura :p )

    ResponderEliminar
  3. Sim, nesse ponto o Messi não faz de todo concorrência nenhuma :P ehehe

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, obrigada pelo aviso. Gralha parva.

    ResponderEliminar
  5. Pois infelizmente ganhou o messi. Nem vou comentar a tal injustiça.
    Os argumentos que são dados num ano, no outro já não interessam.
    O ano passado os golos do ronaldo não importavam, este ano os do messi são muitos e já importam.
    O ano passado o ronaldo não podia ganhar porque não tinha nenhum titulo, este ano, o messi também não ganhou nenhum titulo mas ganhou a bola.

    Enfim. O mourinho não podia acertar mais no que disse. E nós portugueses temos que começar a unir-nos, porque lá fora, está tudo contra nós.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 22:25, ainda não ouvi o que disse o Mourinho. Eu esperava que ganhasse o Iniesta, pelos títulos conquistados no ano passado. Foi o que efectivamente mais conquistou, penso eu de que...

    ResponderEliminar
  7. Fiquei contente com a vitória do Messi. Não quero dizer que o Ronaldo não merecia também. Mas teve o azar de existir na mesma época de Messi. E portanto tem que repartir o brilhantismo. Quanto aos comentários sobre o fato do Messi.... enfim, é porque as pessoas têm que comentar e não há mais nada a dizer ;) Imagino que ele deva estar em casa tristíssimo porque acham que ele parece um 'xoninhas', ou um totó ou o que lhe queiram chamar... ;)

    ResponderEliminar
  8. Lá está a grande diferença, o C Ronaldo preocupa-se com coisas a mais para alem do futebol, o Messi pensa no futebol, tanto que até no falto levava bolas ;)

    ResponderEliminar
  9. Também não percebi a escolha daquele fato :P

    ResponderEliminar
  10. O Messi vestiu um fato às bolinhas??? Não fazia ideia! Ahahahahahaha!

    ResponderEliminar
  11. Jo, acho o fato feio mas a questão não é essa. É mesmo o facto de os jornalistas tentarem a toda a força que o Ronaldo ganhe algo. Já que não ganhou a bola de ouro, dizem que foi muito mais elegante que o Messi, blá blá blá.

    ResponderEliminar
  12. Ahahah, o fato, o laço e aquele ar de pugilista que apanhou demasiado na tola e ficou obtuso...

    ResponderEliminar
  13. Na minha opinião, o Ronaldo é melhor que o Messi, seja em campo, seja no fatinho hehe :P

    E eu que nem acho muita piada ao Ronaldo! Mas é Nacional ;)

    ResponderEliminar
  14. Ah! Tens de ir ver a foto ao meu blog. xD

    ResponderEliminar
  15. também comentei isso, que fato era aquele?? eu cá fiquei com pena da carinha do ronaldo... e o prémio tem o seu "quê" de estupidez...mas...

    ResponderEliminar
  16. Um fato a condizer com a figurinha...retarded!

    Pode ser muito bom jogador, mas quando olho para ele só me dá vontade de dar-lhe uma carga de porrada para deixar de ser sonso.

    ResponderEliminar
  17. Na minha opinião o Messi bate o Ronaldo aos pontos. Não é por o Ronaldo ser português que temos que defender sempre o que é nosso. O Messi, para mim, além de ser melhor jogador tem uma coisa importantissima que falta ao Ronaldo: humildade!
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Realmente ele pode jogar bem á bola,mas tem um ar!!?? Mas tamb+em não acho que deva ganhar o Messi 4 anos seguidos ! E o ano passado os golos do Ronaldo?? É o preço a pagar pela competetividade!

    ResponderEliminar
  19. O fato é mesmo mau. Eu gosto muito dele mas sinceramente acho que este ano o Ronaldo ou o Iniesta mereciam muito mais. O Mourinho esse é mesmo o special one.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  20. Ana Anónima, acho difícil fazer essa comparação. Não sou fã de nenhum mas admiro ambos.

    ResponderEliminar
  21. É a colecção de verão do circo victor hugo cardinalli. :D

    ResponderEliminar
  22. Realmente, aquele fato...

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  23. Sim... o fato do Messi parece um do Manuel Luís Goucha :p
    Beijo

    ResponderEliminar
  24. Ainda não tinha visto nenhuma imagem... que fato foi aquele :P

    ResponderEliminar
  25. Credo. Até pode jogar bem, mas é bimbo nas horas todas!!!

    ResponderEliminar
  26. O Ronaldo é técnica e força, o Messi é magia.

    ResponderEliminar
  27. Ainda a propósito do fato do Messi,é ridículo mas é Dolce &Gabbana!! E outra coisa sou só eu a achar esta foto do Messi perecida com o emplastro???

    ResponderEliminar
  28. Sim S*, eu percebi onde querias chegar... mas tive que comentar porque irritou-me um bocadinho este excesso de notícias (??) e de críticas à roupa do rapaz. Também não acho o fato bonito, mas que é que isso interessa? Aposto que o Ronaldo também não ficou feliz por ter ganho o 'prémio do mais elegante', acho que ao rapaz também só lhe interessava o verdadeiro prémio. Temos um bocadinho esta mania de deitar abaixo quem é melhor do que nós em alguma coisa ou quem nos passa à frente em alguma coisa e é isso que verdadeiramente me incomoda. ;)

    ResponderEliminar
  29. a azia e ressabiamento dos tugas batem records.
    e as mentiras e falta de informação também.
    ronaldo nao marcou mais golos o ano passado. 59 para os 2. Informem-se.
    Carneiros que ouvem mentiras e as reproduzem. mééé. Ou melhor mooouuuuu.
    Aguentem e embrulhem com laço com pintas.

    ResponderEliminar
  30. Eu desconfio que o fato às bolinhas foi a estratégia de por todo mundo a falar do assunto, porque ele ganhar a bola de ouro já não é novidade...

    ResponderEliminar
  31. coitadinho do Neymar, o feio...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura